A festa durou a noite inteira, as crianças se divertiram bastante, os filhos do Scooby e as filhas do DG. Meu pai foi o primeiro a ir, ele tinha que voltar pra São Paulo cedo, então se despediu de nós e foi embora.
Minha mãe e a mãe do Paulo estavam se dando muito bem junto com Leila. Rebeka pediu colo então tive que me sentar com ela assistindo os outros dançando.
– Deja papá oía – me mostrou admirada vendo o Paulo que dançava muito feliz com os amigos, acho que está sendo estranho pra ela ver o pai que sempre aparecia tão sério em suas roupas de trabalho, assim tão descontraído
– quer ir lá no papai?
– não – ela se aninhou no meu colo virando o rosto pro meu peito.
Entreguei Rebeka na minha e o motorista do Paulo levou minha mãe Leila e dona Mary pra casa.– iai que tal a gente fugir agora daqui – Paulo veio por trás beijando o meu pescoço
– uma ótima ideia. – sorri pra ele.
Paulo pegou minha mão e me levou até onde estava o carro dele, de lá partimos. Chegamos até ao hotel onde eu estava hospedada, só que fomos direito pra suíte presidencial.
Entramos aos beijo e amassos, Paulo me carregava no colo, ele me pôs no chão quando reparei o quarto era enorme bem moderno e estava todo decorado com rosas.
– que horas você fez tudo isso André – cruzei as minhas mãos no pescoço dele
– eu amo quando você me chama assim – beijou os meus lábios
– espera – eu ria entre os beijos – você não me respondeu, como conseguiu fazer tudo isso em meio dia?
– fiz movido ao amor minha branquinha, um homem apaixonado é um louco sábia?–ele se sentou na cama e eu sentei em seu colo.
– e você está louco? – olhei bem nos seus olhos
– louco por você Jade – o filho da puta me venceu com aqueles olhos puxados olhando pra mim como se quisesse ver minha alma
🔞🔞
– pois então deixa eu aumentar na sua loucura
Levantei do seu colo voltando a me sentar com as pernas uma em cada lado, ele levou as mãos em minha cintura segurando firme nela, nossos lábios se aproximaram em um beijo lento e exploratório, meu corpo vibrou com o nosso toque e com a sua língua tocando pecaminosamente a minha, um fogo começou a crescer no meu ventre, por instinto comecei a rebolar por cima dele.
Tirei a parte de cima da sua roupa bem divagar, desci o beijo pelo seu pescoço, me levantei do seu colo e fui distribuindo beijos pelo seu corpo todo até na sua calça, que também tirei bem divagar junto com a cueca boxer o deixando tal como veio ao mundo para o meu puro prazer.
– estou com medo desse seu olhar aí – eu realmente olhava pra ele quase salivando, lancei lhe um olhar sem dizer nada ataquei o membro dele com a minha boca ele soltou um rugido.
Colocava o máximo que podia na minha boca depois tirava, usei também as minhas mãos num movimento de sobe e desce, Paulo juntou o meu cabelo em um rabo de cavalo e foi guiando o ritmo, os gemidos dele soavam como música nos meus ouvidos. Quando senti que ele ia gozar parei.
– puta que pariu Jade – ele rugiu
– calma aí bonitão – me afastei dele
Me virei de costas pra ele e pedi que tirasse o meu vestido. Senti a respiração dele pesar no meu pescoço, ele abria o zíper do meu vestido bem sedutor e beijava as minhas contas, assim que terminou fez menção em me tocar e eu me afastei de novo.
Fiquei de frente pra ele e o beijei, seus lábios buscavam me famintos a cada vez que a intensidade do nosso beijo aumentava, Paulo apertou mais contra o seu corpo eu o podia sentir em mim.
Parei o beijo e fiz sentar na cama, comecei a me despir sob o olhar atento dele, Paulo me devorava só com os olhos. Tirei toda roupa ficando nua na frente dele, nossos olhares entraram numa batalha sem fim.
Sentei de novo em seu colo, e ataquei os seu lábios carnudos com desejo, e sem separar os nossos lábios coloquei a cabeça do seu membro na minha entrada e fui descendo sem pressa nossos gemidos saiam abafados pelo beijo.
A nossa noite foi longa, começamos na cama nos amamos em todos os cantos daquele quarto, fomos no chuveiro e terminas fazendo amor na cama sem pressa.
– eu te amo. – e gozamos juntos com declarações de amor.Dormimos numa conchinha gostosa.
Quando acordamos era quase horário do almoço, tomamos banho juntos sem malícias só trocando carinho, depois pedimos comida, comemos e ficamos na cama se curtindo e conversando. Eu e o Paulo André decidimos que a nossa lua de mel ficaria pra mais tarde, quem sabe quando o bebê nascer a gente vai junto com as crianças. Também decidimos que viveríamos em São Paulo, já que os nossos trabalhos estão concentrados lá.
– Pazinho está agitado hoje – Paulo não parava de acariciar a minha barriga
– não amor ele não vai se chamar Paulo André – ele insistia em colocar o nome dele no nosso filho.
– ué mais porquê não? Paulo André é um nome muito bonito dona Jade – ele falou todo convencido.
A gente ficou debatendo sobre o nome Paulo André. Fomos interrompidos com o som do meu celular chamando, era minha avisando que daqui algumas horas voltaria pra são Paulo.
Nós arrumamos e voltamos pra casa, quando chegamos a casa estava super animada rolando um churrasco, todos vieram nós cumprimentar.
– iai meu casal – o Scooby veio nos cumprimentar de braços abertos.
Os amigos o Paulo ficaram zoando ele falando de como ele estava eufórico ontem. É incrível como eles estavam mudados, eu jurava que eles eram uns monstros igual o Paulo era, mas estão se mostrando totalmente diferentes daquilo que eu pensava deles.
Como era segunda os funcionários da casa estavam lá trabalhando e ajudando no que era necessário, o Paulo me apresentou a eles como sua esposa e dona da casa eles me deram boas vindas super educados.
Nós despedimos da minha mãe que já estava pronta pra ir. Fiquei procurando Rebeka com os olhos, desde que cheguei não a tinha visto no meio das crianças.
– gente cadê a minha filha, eu ainda não a vi por aqui ?
– ela está lá em cima dormindo, mas acho que já deve ter acordado, vou lá ver – dona Mary me avisou.
– pode deixar dona Mary, eu vou lá
Subi até ao quarto onde Rebeka dormia, assim que abri a porta ela se sacudiu na cama sorridente.
– ten é ? – ela perguntou tirando a chupeta da boca quando me viu batendo na porta
– é a Deja da Rebeka – ela deu um gritinho ficando em pé na cama
– mamã abaço – ela abriu os braços, eu fui até ela e a abracei e beijei ela.
– sentiu saudades da mamãe minha boneca linda – cai na cama com ela curtindo a minha filha.
*****************************************
Oiê 😄 como vocês estão ¿?
Não sei o que se passa com o capítulo anterior, não consigo achar
Tô achando os comentários fraquinhos, bora comentar muito¿?
Y 🤍🍀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dívida Paga- Jadré
Storie d'amoreMinha primeira história, espero que gostem Sinopse Paulo André, um homem frio e calculista, o seu passado tornou lhe praticamente num demônio, sem pena não permite que ninguém se intrometa nos seus planos. Jade Picon apenas falou demais, e por c...