Cap-48 Jade

857 65 17
                                    

A noite foi longa pra mim, muitos pensamentos me me invadindo, estou de novo debaixo do mesmo teto que ele, eu sou uma estúpida porque mesmo depois de tudo que ele me fez, eu estava tremendo perto dele como uma adolescente apaixonada, porque na real o que eu sinto por ele é qualquer outra coisa menos ódio ou raiva.

Fiquei me perguntando, se ele ouviu o que eu disse pra ele no hospital, espero que ele não tenha ouvido.

Se dormi 4 horas foi muito, a Rebeka como sempre me acordou cedo cheia de mimos  e é claro  com fome. Dona Mary me disse pra ficar a vontade, mas está muito cedo, não quero sair pela casa, e dar a sorte de esbarrar com ele.

– mamã dede – abri os olhos e fechei ela viu e achou graça riu – Deja, mamã atoda acoda– ela se embolava nas palavras

– e o que eu ganho em troca ?– falei ainda de olhos fechados, ela dava grandes risadas

– bejinhos mamã – se jogou em cima de mim me enchendo de beijos igual eu faço com ela

– own meu amor como é bom acordar assim , com o amor da minha vida me enchendo de beijos – a agarrei em meus braços. Quem diria que eu teria a Rebeka do meu lado, e que eu sentiria um amor tão grande como esse que eu sinto por ela .

– Deja vamo, dede – se mexeu nos meu braços em protesto

– nossa! Rebeka você não sabe em que está me metendo.– me levantei da cama indo em direção ao banheiro tentei me ajeitar como deu, troquei e limpei a Rebeka.

Saímos do quarto, eu estava torcendo pra não cruzar com Paulo André, então estava indo devagar, no último degrau ouvi a voz dele e parei de me mexer, Beka me olhava confusa, quando vi que ele já não estava lá respirei aliviada, continuei rumo a cozinha.

Quando cheguei lá não tinha ninguém, tentei achar as coisas para fazer o leite da Rebeka, por sorte estava tudo a vista e preparei a mamadeira de Beka com tanta rapidez, que quase ia derrubando tudo porque Rebeka estava com pressa, eu coloquei ela no chão, porque com ela no meu colo não daria certo, mas a baixinha se agarrou nas minhas pernas, choramingando.

– filha desse jeito não, eu sei que está com fome mas não precisa desse show – falei olhando pra baixo onde ela estava enquanto checava a temperatura do líquido – a mamãe não vai te deixar passar fome meu amor

– mamã –  estendeu os braços pra cima pra que eu a pegasse.

Peguei ela junto com a mamadeira, sentei em uma cadeira na cozinha e pus a mamadeira na boca Rebeka, que pelo jeito que ela mamava devia estar com muita fome mesmo.
Fiquei tão distraída que nem vi quando a Leila entrou na cozinha, ela como sempre me cumprimentou com muito carinho.

– mas nem são 6h da manhã já está acordada?

– é Leila tive que alimentar a minha leoazinha esfomeada – Rebeka resmungou e nós rimos

– e você mamãe quer comer alguma? Diga que eu preparo algo pra você, deve estar com fome – Leila perguntou pra mim já colocando o seu avental

– não precisa se preocupar Leila

– quê isso filha, aproveitando que já estou preparando o café da manhã, por causa do PA que tem que sair cedo para o trabalho, e a  essa hora deve estar enfiado na academia, faço algo pra você ir mordendo você tem que se alimentar não é bom pra uma grávida passar fome – quase engasguei só com a saliva, como ela soube?

– como assim grávida Leila? – o blusão que eu vesti escondia um pouco a barriga

– aah menina eu também já fui mãe, e você lembra que eu já ajudei você no banho? Então, por mais que a barriga esteja escondidinha, quem sabe sabe – ela que estava de costas pra mim virou olhou pra minha cara de espanto. – eu estou enganada Jade?

– será que ele e a dona Mary também desconfiam Leila? – falei de cabeça baixa

– isso eu não sei mas prometo ficar caladinha – ela estava com um pequeno sorriso no rosto – aí Jade sabe eu fiquei feliz com isso, me perdoa por me meter querida

– está tudo bem Leila. Eu estou no quinto mês da gestação

– own mas cadê essa barriga?

– a médica explicou que é normal a barriga não aparecer de imediato, mas logo ela aparece.

Dona Mary chegou e com isso  encerramos o assunto. Nos saudamos e ela ficou ajudando a Leila a preparar o café Rebeka corria pela cozinha toda cheia de energia e desarrumando tudo.

– aí gente eu não estou conseguindo me controlar, estou aqui babando a Rebekinha ela é tão perfeita– dona Mary falou com as mãos no rosto olhando pra Rebeka

– quando ela deixar a cozinha toda suja a senhora vai mudar de ideia dona Mary ela é um furacãozinho

– é disso que essa casa está precisando sabe,  crianças correndo por todo lado e dando trabalho pra todo mundo – Leila  olhou pra mim discretamente.

Ouvimos a voz do Paulo e da Rebeka pelos vistos estavam interagindo, ele entrou na cozinha com ela no colo, ele cumprimentou e se sentou  na mesa do meu lado. Rebeka desceu do colo dele e veio para o meu.

Estávamos todos sentados a mesa tomando café, e ouvindo a Rebeka que não parava de falar.

– rebekinha meu amor deixa a sua mãe comer, vem aqui com a vovó –  ela fez que não com a cabeça e deitou a cabeça no meu peito...




*********************************

Gente as coisas estão muito corridas, não deu pra postar ontem, eu vou tentar recompensar 😘

Y🍀🤍

Dívida Paga- JadréOnde histórias criam vida. Descubra agora