📱oi Jade, eu só liguei pra saber como vocês estão – se justificou
📱 Nós estamos bem – fui curta, e pra falar a verdade eu estava nervosa com a ligação dele
📱Eu assisti a sua live, achei que diria que o pai dos seus filhos é um mafioso – deu pra ouvir a risada dele – tô brincando
📱eu deveria dizer isso mesmo – falei no mesmo tom de brincadeira, rimos juntos
📱 você me assumiu como seu namorado Jade
📱 O que eu deveria ter dito? Que você foi meu algoz?
📱 vi que a Rebekinha fez sucesso com os seus fãs – senti que ficou tenso e desconversou – vai ser influenciadora igual a mãe
Ficamos conversando sobre a Rebeka durante um tempo, ele me perguntou como foi o meu dia, fomos falando de assuntos aleatórios. Lembrei que tinha consulta pra depois de amanhã.
📱 Paulo André, eu tenho consulta marcada pra depois de amanhã, se quiser ir... – resolvi chamar ele afinal ele é o pai.
📱 Claro que sim, eu vou é só me dizer a hora que eu venho te pegar.
📱 Tá vou enviar uma mensagem pra você. Bom agora preciso dormir – nossa nós falamos durante uma hora
📱 tá, então boa noite. Um beijo pra os meus filhos e pra você – não respondi apenas encerrei a ligação.
Paulo André alugou um triplex na minha cabeça, fiquei rolando na cama, depois de um tempo consegui dormir.
O dia da consulta chegou Paulo André já ligou umas mil vezes pra mim, está mais ansioso que eu até.
Terminei de me arrumar rápido junto com a Rebeka, quando desci Paulo já estava lá me esperando fora do carro, Rebeka correu pra cumprimentar o pai, eu apenas o saudei de longe. Deixamos a Rebeka na casa dele e fomos até o consultório da minha médica, na sala de espera tinham mais uma mulher grávida que ao contrário de eu e o Paulo ela estava abraçada com o seu parceiro.
Ouvi o meu nome sendo chamado, nos dirigimos até a sala, a médica nos recebeu simpática como sempre, apresentei o Paulo a ela, apenas disse que era o pai do bebê.Ela me examinou, viu o meu peso, e o tamanho da minha barriga que segundo ela estava crescendo bem.
– ansiosos pra saber o sexo do bebê papais
– muito – respondemos juntos
Uma enfermeira me ajudou a trocar de roupa, a médica pediu para eu me deitar, Paulo estava do meu lado, a médica passou o gel em minha barriga, ligou o aparelho e começou a explorar a minha barriga, ouvimos os batimentos do bebê. Eu ainda não me acostumei, é sempre uma emoção ouvir o coraçãozinho do meu filho, senti o Paulo André pegar na minha mão e depositar beijos nela.
– vocês têm sorte vão saber do sexo do bebê logo na primeira tentativa, olha aí – ela indicou algo na tela, eu e o Paulo nos olhamos sem entender nada – vocês teram um belo garotão
Nossa quando ela disse isso meu coração se encheu de alegria, eu seria mãe de um menino, quando eu olhei pro Paulo ele estava com os olhos brilhando de alegria.
– esse menino vai seu um pedaço de mal caminho, olha só para os pais – eu ri com o comentário da médica.
– obrigado, ele vai ser lindo como a mãe dele – Paulo respondeu olhando bem no fundo dos meus olhos
Terminamos, a enfermeira voltou me ajudou a tirar o gel da minha barriga e a me trocar, quando voltei , Paulo estava conversando com a médica e marcando a próxima consulta.
Estávamos a caminho da casa dele pra pegar a Rebeka
– Daqui a dois dias estarei indo para o rio de janeiro a trabalho – ele olhou pra mim, obviamente esperando que eu diga algo
– a Thays vai estar lá também? – perguntei e olhei pro lado
– Thays? Porq... está com ciúmes da Thays Jade ? – só perguntei por perguntar, não tem nada a ver com ciúmes
– e porque eu teria ciúmes dela, eu só perguntei por perguntar querido – ele sorriu de lado, o idiota estava com um sorriso bobo no rosto
– não estou com ciúmes, a única coisa que me liga a você são os meus filhos só isso.
– captado general – ele ainda estava sorrindo.
Chegamos na casa dele, dona Mary me recebeu com um grande abraço, e logo entendi que era por causa da gravidez, ela já deve saber
– aí meu Deus eu estou tão feliz por vocês querida, os meus parabéns, Rebekinha vai ser a irmã mais velha – dona Mary transbordava alegría.
Leila e Laís também vieram me cumprimentar, Leila já sabia da gravidez não estava tão surpresa.
– Dejaaaa – Rebeka veio arrastando o neném dela pela pata, tadinho do cachorro sendo tratado como um peluche.
Eu já queria ir pra casa mais dona Mary insitiu tanto pra gente ficar pro almoço que não teve como dizer não. Arrumaram uma mesa cheia de comida, segundo ela era pra comemorar que ia ter o seu segundo neto .
– como vão explicar pra Rebeka sobre o irmãozinho dela, ela não é mais a única filha, e ela é ciumenta
hein– Leila tem razão, vocês precisam arranjar um método para fazer isso – dona Mary acrescentou
– a gente logo vê isso mãe.
Terminamos de almoçar, eu estava no quarto da Rebeka arrumando ela pra irmos embora, quando o Paulo André entrou no quarto dizendo que tem um assunto pra me contar sobre o processo de adoção da Rebeka.
– meu advogado falou comigo ontem, ele disse que o processo vai ser um pouco complicado, a lei diz que pra adotar uma criança os pais precisam estar casados, o que não é o nosso, nós estamos separados e isso vai dificultar o processo...
*********************************
Olá meus amores 👋
Mais uma vez muito obrigada pelos comentários, e que bom que estão gostando.
Bora de 45 comentários e 40 votos¿
Y 🤍🍀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dívida Paga- Jadré
Storie d'amoreMinha primeira história, espero que gostem Sinopse Paulo André, um homem frio e calculista, o seu passado tornou lhe praticamente num demônio, sem pena não permite que ninguém se intrometa nos seus planos. Jade Picon apenas falou demais, e por c...