Com os cuidados da Leila e da mãe do monstro já estava me sentindo bem melhor, não consegui dormir por muito tempo mas as dores diminuíram bastante. Nunca pensei que um dia eu estaria nessa situação , sendo mantida em cativeiro e com medo de um homem que em menos de uma semana já me estuprou e me bateu até fazer xixi nas calças.
Quando acordei as duas mulheres já não estavam mais no quarto, senti vontade de ir ao banheiro e fui, não deixei de reparar que parte dos meus produtos de beleza estavam lá arrumados juntos com as coisas dele.
Voltei pro quarto e me deitei na cama de novo,parece que ele está empenhado em me transformar na sua mulher submissa, preciso fazer alguma coisa, eu tenho que sair daqui.
Meus pensamentos foram interrompidos com a dona Mary entrando no quarto.
- e então criança, conseguiu dormir?
Dirigiu se em direção a grande janela do quarto e abriu as cortinas, deixando a luz do dia invadir o quarto.
- sim, muito obrigada pelo cuidado senhora.
- por favor, senhora não, pode me chamar só de Mary ou dona Mary como preferir. E você não precisa agradecer minha filha,eu te devo pedido de desculpa pelo que o meu filho fez e está fazendo com você - se sentou ao meu lado na cama bem próxima a mim, segurou a minha mão e falou com muito pesar - ele não tinha nada que estar castigando você e nem outra pessoa, isso foi assunto do pai de vocês.
- bom vamos descer, a gente está preparando o almoço, venha não fica aqui sozinha
- senh... É Mary o Paulo vai ficar furioso se eu sair desse quarto - digo num tom baixo e com a cabeça baixa
- ei menina, levanta essa cabeça e vamos terminar de preparar o almoço junto com as meninas lá- disse me puxando pelo braço.
Descemos até a cozinha e lá encontramos a Leila e mais duas moças que não conheço, mas dona Mary logo apresentou elas
- minha querida essas são Laís e Larissa, elas também trabalham aqui, elas cuidam da roupa e também ajudam na limpeza da casa.
A Laís eu já tinha visto, ela que arrumou as minhas coisas, e me parece muito simpática o que não posso dizer o mesmo da outra, a tal de Larissa parece que não gostou muito de mim.
- oi, eu me chamo Jade.
- boa tarde senhora Jade
- por favor só Jade é suficiente.- elas assentaram.
Depois disso elas se retiraram, foram fazer os seus trabalhos. A Mary e a Leila continuaram com o almoço, eu pós a mesa na cozinha mesmo só pra nós três.
A gente conversava e ria enquanto almoçamos, por bom momento me fizeram esquecer o pesadelo que estava vivendo, até que o pesado em pessoa aparece e fica todo enfurecida ao me ver lá sentada. Logo fiquei tensa tanto mais que deixei o garfo cair ao chão.
Por minha causa ele brigou feio com a mãe dele, estava tão furioso que em um certo momento eu achei que ele ia me arrastar de lá pelos cabelos. Enfim ele para de gritar e me dá cinco minutos pra eu voltar para a gaiola e some do meu campo de visão.
Eu fiquei com tanto medo que não consegui terminar de comer, fui logo sai de lá, Leila apenas olhava com pena, dona Mary insistiu pra que eu continuasse mas pra mim era impossível.
Fui andando lentamente com o corpo todo tremulo até o quarto, quando cheguei a porta hesitei bastante pra entrar, assim que entrei notei que pelo menos no quarto ele não estava, poderia estar no banheiro ou no closet. Sentei na cama, depois de uns minutos reparei que não vinha nenhum barulho do banheiro e do closet, deduzi que ele não estava lá só então pude relaxar um pouquinho.
A porta se abriu e ele passou por ela, estava sem camisa, com um computador em mãos sentou se na secretaria que tinha lá, e sem dizer nada ficou lá digitando algo parecia que estava trabalhando .
Não sei quanto tempo aquela tortura de estarmos no mesmo ambiente em silêncio eu na cama e ele mexendo no computador durou, mas se não me engano acho que foi mais de uma hora, até que o monstro parou o que estava fazendo desligou o computador e veio andando na minha direção...
*****************************************
Meninas me perdoem se algumas palavras não forem de acordo ao contexto brasileiro, é que eu sou angolana e as vezes fica difícil.
Muito obrigada pelos votos e comentários 🤍
Yarusca 🤍🍀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dívida Paga- Jadré
RomanceMinha primeira história, espero que gostem Sinopse Paulo André, um homem frio e calculista, o seu passado tornou lhe praticamente num demônio, sem pena não permite que ninguém se intrometa nos seus planos. Jade Picon apenas falou demais, e por c...