Passamos o dia todo no shopping fazendo compras, também almoçamos por lá mesmo. As meninas me fizeram comprar coisas que eu não entendi porque, um vestido que mais parecia de noiva, se não fosse a simplicidade a cor e o tamanho eu juraria que era pra uma noiva, pelo menos eu que escolhi um vestido creme porque se dependesse delas seria um branco.
Compramos também dois vestidos brancos iguais, um para a Rebeka e outro para a Liz . Eu estava achando tudo muito estranho porque a Cíntia e a Nina estavam muito misteriosas, elas também compraram roupas pra elas, então eu decide pressionar elas para me contarem o que se passa.
– aí Jade a gente não consegui enganar você mesmo ne amiga – Cíntia falou como se tivesse se dado por vencida
– é que vocês duas estão muito estranhas, e alguma coisa me diz que estão me escondendo algo
– tudo bem Jade é que os homens decidiram que nos levariam para jantar hoje junto com as crianças, agora relaxa – Nina falou por fim.
Mas mesmo assim ainda acho que tem mais alguma coisa, mas decidi
Nos paramos por um estante para fazer as unhas, e decidimos que faríamos a maquiagem e o cabelo em casa com ajuda de alguns profissionais que viram nos ajudar.
– já que o Paulo me deu o seu cartão, bora gastar o dinheiro do papai Rebeka
– falando em gastar, o Patrick vai ficar puto comigo quando ver o tanto que eu gastei
Bom foi minha vez de brilhar com o cartão do Paulo, mas não gastei muito tirando as roupas o salão, aproveitei comprar o leite e a mamadeira da Rebeka.
Quando voltamos pra casa não encontramos os homens, Cíntia disse que falou com o Scooby e disse que eles também saíram para se arrumar. Primera coisa que fiz antes de começarmos a nos preparar foi dar a mamadeira na Rebeka.
Depois começamos a nos arrumar, primeiro a Liz e a Rebeka, o Dom e o Bem foram com os homens, enquanto elas viam TV nos começamos a nos arrumar, fiz babyliss no cabelo, com uma make bem marcante, depois de uma hora ficamos prontas só esperando os homens, que segundo a Cíntia eles iria mandar um motorista nos pegar, enquanto esperávamos tiramos várias fotos e postamos. O meu vestido realmente parecia um vestido de noiva.
O celular da Nina vibrou avisando que tinha mensagem, ela disse que era o sinal pra irmos. Fomos o trajeto todo apreciando a vista e conversando.
– jantar na praia? – questionei quando vi que o motorista tinha parado o carro
– hum Jade me dá aqui a Rebeka – Nina desceu com a Rebeka – você pode aguardar um instante por favor?
– puta que pariu Nina, o que vocês estão traman... – nem me deixou terminar saíram me deixando sozinha no carro.
O motorista que até então estava do lado de fora do carro, abriu a porta do meu lado e me entregou uma tablet com um vídeo em pause, dei play no vídeo e era o Paulo André nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dívida Paga- Jadré
RomanceMinha primeira história, espero que gostem Sinopse Paulo André, um homem frio e calculista, o seu passado tornou lhe praticamente num demônio, sem pena não permite que ninguém se intrometa nos seus planos. Jade Picon apenas falou demais, e por c...