Chegamos no rio de janeiro eu estava morta de cansaço só queria dormir, o Léo deixou a gente no nosso quarto e foi pro dele que era do lado, estava saindo do banho quando o meu celular avisou a chegada de uma mensagem, era do Paulo
💬 oi marrenta, já pousaram?
Respondi a ele que sim, e que inclusive já estamos no hotel, ele respondeu que também já chegou e que estava em casa, não sei porque fiquei surpresa ao ler que ele tem uma casa aqui, afinal ele tem propriedades espalhadas por aí. Tinha até me esquecido que ele também estaria aqui no RJ a trabalho.
Terminei de vestir uma roupa confortável que eu trouxe pra dormir, estava quase me juntando a Rebeka quando o meu celular começa a chamar, era o Paulo.📱 Paulo André... – falei com uma voz bem fina
📱 Desculpa! Já estava dormindo?
📱quase dormindo, algum problema?
📱 não, nenhum eu só queria ouvir a sua voz.
📱 É mesmo? – suspirei , ele estava sendo muito clichê
📱O que foi? Por acaso estou pecando em querer simplesmente ouvir a voz da mulher que eu amo – e outro suspiro escapou de mim,ouvi uma pequena risada – eu estou em frente ao seu hotel será que posso entrar só pra dar um beijo na rebekinha ?
📱ela já está dormindo
📱 que eu saiba Rebeka não dormi cedo, deve ter ficado cansada do voo – olhei pra Rebeka que estava no décimo sono – bom pelo menos posso dar um beijo no Pazinho ?
📱 Paulo André que história é essa de Pazinho? Meu filho não vai se chamar Paulo André, não se iludi meu amor – ele está viajando só pode
📱Gostei do que você disse, eu sou o seu amor marrentinha? – puta merda eu nem tinha percebido o que eu disse
📱 Ahh Paulo vai se catar, eu preciso dormir amanhã o meu despertador vai apitar cedo – falei olhando pra Rebeka
📱 Tudo bem nos vemos amanhã beijo meu amor – que ridículo tava se achando, eu não disse nada apenas encerrei a ligação.
E não é que o meu despertador tocou cedo mesmo, Rebeka acordou cedo e com muita fome, pela hora aposto que o Léo ainda esteja dormindo, então pedi o nosso café, enquanto aguardava aproveitei ligar para o David pedi que me passasse todo calendário de trabalho, hoje reuniremos para analisar o contrato e vermos o produto, e só amanhã que o dia será de fotos e gravações.
– mamã, papai – Rebeka do nada chamando o pai
– o que tem o seu pai? Sonhou com ele filha? – meu celular celular vibrou com o toque de mensagem
💬
Bom dia meu amor 🤍, já tomou café?– e pelos vistos o seu papai sonhou comigo Rebeka – ia responder a mensagem mas bateram na porta, era uma funcionária do hospital com uma cesta em mãos, apenas disse que o patrão mandou trazer e saiu.
Procurei por um cartão e achei um que dizia " bom apetite meu amor, e para os meus filhos também.PA"
Eu amo surpresas, ele acertou muito nisso, a cesta de café da manhã era linda, tinha até flores um ursinho branco com um laço vermelho, tinha uma caixinha de bombom Raffaello.
– mamã dá neném – falou se referindo ao ursinho
– folgada você hein – entreguei pra ela – o seu pai caprichou filha, venha vamos comer
Começamos a tomar o nosso café da manhã, bateram na porta de novo, acho que sei quem é.
– entre – Léo passou pela porta com uma cara de quem acordou agora.Rebeka desceu da cama pra cumprimentar o Léo com um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dívida Paga- Jadré
RomanceMinha primeira história, espero que gostem Sinopse Paulo André, um homem frio e calculista, o seu passado tornou lhe praticamente num demônio, sem pena não permite que ninguém se intrometa nos seus planos. Jade Picon apenas falou demais, e por c...