Estava saindo da empresa indo em minha casa quando recebo uma ligação do Lipe.
- espero que sejam boas notícias - o Lipe tem se mostrado um autêntico incompetente
- boa noite chefe, a senhorita Picon está indo ao cassino, com o namorado e a melhor amiga - Humm que interessante
- fez bem em me informar - encerro a ligação
- acelere! Tenho pressas em chegar em casa- dou ordens ao motorista.Pelos vistos é hoje que eu te pego Jadezinha. Hoje vou me divertir bastante. Chego em minha casa os portões são abertos de imediato, e avisto os seguranças espalhados pela casa. Entro em meu quarto vou directamente ao banheiro. Tomo um banho de água fria pra acalmar o meu amiguinho, só de pensar em pôr as mãos na filha do Picon já fica animadinho. Me visto de um dos meus ternos feito sob medida.
Vou até o andar de baixo já pronto pra sair e encontro a minha mãe.
- vai sair meu filho? Você nem comeu nada? -a minha mãe sabe exatamente que tipo de monstro eu sou, desde que eu perdi meu pai e meu irmão eh já não sou o Pazinho dela
- sim dona Mary, eu vou ao cassino- apesar de ser essa pessoa fria, a minha mãe é o meu tesouro
- tudo bem, mas não volte muito tarde.Pego o meu carro, um BMW preto dessa vez sem motorista. Assim que cheguei subi para meu escritório, me dirigi ao painel de câmeras e procurei um pouco e Bingo
- achei vocês! - que maravilha.Fiquei observando os seus passos durante a noite toda.
- que trapaceiros!
Como esse João Guilherme é espertinho, usando as mulheres para robar. Mas aqui no meu cassino ninguém rouba e sai ileso, bora lá resolver esse assunto Paulo André.Desci e fui ao encontro deles, e vi que já estavam se levantando.
- boa noite damas e cavalheiro - digo me pondo em frente deles e com um sorriso irônico
- boa noite e até nunca mais - a Picon me respondeu bem grossa.
- bom na verdade a gente já está de saída meu caro- o idiota do João me respondeu todo educado, se soubesse que dessa forma só atiça ainda mais os meus demônios fecharia a matraca.
- ah que pena, mas porque tão cedo? Esse lugar é maravilhoso. Que tal jogarmos só mais uma partida?- digo já me ajeitando na mesa, olho de soslaio para a Jade vejo que está puta comigo, já a outra até agora não disse nada mas me parece que está muito chateada.
- oh idiota, qual parte de já estarmos de saída você não entendeu? Você é tão lerdo assim ? - que vontade de enfiar o meu pau na boca dela só para a fazer calar, ah Picon se você soubesse que quanto mais grossa você se mostra mais eu tenho vontade de te pegar.
- eu aposto oito milhões - o João quase engasgou só de ouvir o valor, arrastou elas para um canto, não me interessei muito em ouvir a conversa deles.Depois de um tempo eles voltaram, se sentando a mesa, mas as mulheres não me pareciam muito satisfeitas.
- bem nós aceitamos a sua proposta. Eu aposto tudo, os dois milhões que eu ganhei aqui. - esse idiota não sabe o que diz, aposta tudo inclusive as belas damas.
- pois então que comece o jogo - o jogo começou ele mesmo mexeu nas cartas e distribuiu. Eu senti as mulheres olhando sorrateiramente para o meu jogo e fazendo sinais para o João, eu não reagi deixei que eles continuassem brincando de espertinhos.
- e voilà! Eu ganhei e quero tudo que você apostou - de jogos eu entendo muito bem, mesmo com ele sabendo o meu jogo eu ganhei...*****************************************
Yarusca 🤍🍀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dívida Paga- Jadré
RomanceMinha primeira história, espero que gostem Sinopse Paulo André, um homem frio e calculista, o seu passado tornou lhe praticamente num demônio, sem pena não permite que ninguém se intrometa nos seus planos. Jade Picon apenas falou demais, e por c...