Cap-51 Jade🌩️PA

890 82 59
                                    

###PA🏁###

Meu Deus! Será que eu ouvi direito? Ela falou de estar grávida. Eu olhava pra ela enquanto se lambusava de bacon e Nutella, realmente como não prestei atenção antes a Jade era magra agora ela ganhou corpo, não deixei de reparar o quanto ela estava linda e modéstia parte ela estava gostosa com aquele blusão.

– está com fome Picon ? – ela tomou um susto grande, que ao se virar para me encarar derrubou o copo de água que estava no balcão fazendo o se multiplicar no chão, os cacos estavam a volta dela e ela estava apenas de meia, poderia se machucar.

– está aí a muito tempo? – eu até posso adivinhar qual era o medo dela

– o tempo suficiente pra ouvir vc falando de gravidez – ela ficou pálida por um instante.

– é... é que...– estava gaguejando

– espere aí, não se mova – peguei numa vassoura, varri todo caco que estava a volta dela, e depositei no lixo.

Peguei na mão da Jade levei ela até a uma cadeira e a pôs sentada.

– pode falar, estou ouvindo Jade – ela passou as mãos no rosto como se tivesse reunindo forças

–eu não tinha coragem de te contar isso, no momento em que estava tentando me recuperar de tudo que eu vivi com você, eu só queria te esquecer, me livrar de tudo que me ligava a você eu descubro que estava grávida de 4 meses de um filho seu – fez uma pausa e respirou soltando o ar pela boca – o nosso segundo filho vai nascer daqui a quatro meses Paulo André, eu estou no quinto mês dá gestação e se você fazer as contas é bem provável que eu engravidei naquela noite no meu apartamento.

Silêncio total, as suas últimas palavras me levaram para aquela noite, e mais outras em que eu a machuquei, naquela época meu coração estava coberto de ódio e desejo de vingança, vingança idiota.

Eu estava de cabeça baixa, não tinha nem coragem de olhar pra cara dela, estou me sentindo envergonhado, e é isso que eu mereço por ter sido um lixo com ela.

Por minha culpa a Jade está carregando uma criança que não desejou ter, por minha culpa ela vai ter um filho fruto da maldade que eu fiz com ela, o meu filho corre o risco de não ter o amor da mãe por minha culpa.

– Jade... – me ajoelhei aos pés dela – eu sei que de nada adianta o meu pedido de desculpa  não vai mudar nada do que aconteceu, eu devo ser o seu maior trauma, e eu mereço isso, o que eu fiz com você foi cruel

Pela primeira vez na minha vida eu estava ajoelhado aos pés de uma mulher chorando, e não estava me sentindo um fraco pelo contrário, finalmente estava me sentindo humano, com consciência.

– me perdoa Jade, por todo mal que eu fiz a você, eu não deveria me meter nos problemas dos nossos pais e ter invadido a sua vida do jeito que eu fiz.




### Jade🌪️###


Eu estava vendo o Paulo André Camilo, o homem que a dois meses, só a sua presença me fazia tremer de medo, estava ajoelhado aos meus pés chorando, me pedindo perdão pelo que fez comigo, eu juro que se alguém me contasse eu não acreditaria, ele estava realmente chorando.


– eu sei que eu não tenho nenhum direito de te pedir alguma coisa mas...– se levantou passava as mãos na cabeça nervoso.

Por um instante ele ficou de Costas pra mim, e como ele estava sem camisa eu vi, como uma tatuagem a letra "J" de " Jade" estava lá bem posicionado no centro das costas dele. Aquilo me assustou, me lembrei daquela maldita noite, dos gritos do Paulo quando o Arthur fincou o ferrete nele, das inúmeras torturas que o Paulo passou nas mãos do Arthur, e finalmente do tiro  que ele levou no meu lugar.



As lágrimas começaram a cair, Paulo ainda continuava de costas pra mim, e eu não conseguia desviar os meus olhos dele, ele  carregava a marca do que foi aquela maldita noite.


– Jade por favor, não odeie o nosso filho pelo que eu fiz – ele voltou a se ajoelhar no mesmo lugar– eu sei que o que eu estou te pedindo é o contrário do que eu fiz com você mas...– pôs a minha mão na boca dele para impedir que continuasse.


– não estamos falando só do teu filho, ele também é meu, eu estou gerando dentro de mim, apesar do que você me fez eu vou sempre amar ele, do mesmo jeito que eu amo e cuido da Rebeka eu vou fazer isso com essa criança – as lágrimas estavam nos derrubando – Paulo André não vai ser o que você me fez que vai definir o nível de amor que terei pelo meu filho.

Ele abaixou a cabeça aumentando o choro e eu levantei a cabeça pra cima tentando controlar as lágrimas.


– Você é uma mulher incrível que não merecia que um homem  como eu cruzasse o seu caminho. Depois de tudo isso, o que restou no meu coração é amor Jade, eu te amo – quase que congelei ao ouvir ele falar que me ama, ele disse que me ama – Eu juro pelos meus filhos que eu tentei sufocar esse amor pois você  merece alguém que vá te fazer feliz, mas o sentimento é maior Jade.

Eu juro que não sabia o que falar, nos estávamos em plena madrugada na cozinha chorando pelas feridas que estavam quase cicatrizadas.

– eu posso? – se referiu em pôr a mão na minha barriga, apenas assenti com a cabeça.

Em toques suaves ele foi acariciando a minha barriga bem lentamente como se estivesse analisando, e como se o bebê sentisse que o pai dele estava aí tocando nele pela barriga da mãe ele chutou três vezes.


– Ele mexeu – Paulo olhou pra mim emocionado

– eu acho que sim, eu nunca tinha sentido antes ...







*********************************

Oi meus amores 👋


Dizer que estou muito feliz pelo número de comentários.

Me alegro em saber que estão realmente gostando da história 😄😘

E a meta desse capítulo é 35 comentários, tá bom?🙃

Y🤍🍀

Dívida Paga- JadréOnde histórias criam vida. Descubra agora