Cap- 40 Jade

771 49 16
                                    


- eu não acho que seja retenção de líquido, acho que deveria procurar a sua ginecologista

- você acha que eu tenho alguma coisa? -

- não é uma certeza, melhor mesmo é marcar  uma consulta com a sua ginecologista Jade.

- mas por favor, me diz do que você está desconfiada?

- eu acho que você está grávida - não não, não pode ser verdade

– o quê? Impossível isso - me levantei vestindo a minha roupa, estava tremendo muito quase chorando, derrepente parecia que o espaço ficou muito pequeno,saí de lá sem dizer nada peguei o primeiro táxi que vi dei o endereço da casa da minha, assim que cheguei sem dizer nada me joguei nos braços dela transformando toda confusão de sentimentos em lágrimas, chorei até não poder mais.

- Jade? - minha mãe me perguntou levantando a minha cabeça - será que posso saber porquê esses olhos lindos choram?

- É possível que eu esteja grávida - as lágrimas voltaram a inundar os meus olhos

- porquê acha isso filha ? - contei tudo sobre as suspeitas da profissional.

- eu estou com muito medo mãe - eu não conseguia parar de chorar

- medo do quê filha?

- De não conseguir amar o meu filho mãe, de pensar em tudo que o pai dele me fez sempre que olhar para ele- falei ainda em prantos

- Se você estiver grávida meu amor, você vai amar e cuidar da criança do mesmo jeito.  que você    ama e  cuida da  rebekinha – falou minha mãe acariciando o meu rosto, eu estava deitada no sofá com a cabeça no colo dela – você se tornou uma mulher madura minha filha, eu admiro muito o jeito que você cuida da Rebeka nós mínimos detalhes e ela te ama

- Será mesmo que serei uma boa mãe pra esse bebê e pra Rebeka?

- Eu tenho certeza. Eu vou ligar para o  consultorio da doctora Bárbara e ver se ela consegue te atender ainda hoje 

Minha mãe tentou marcar uma consulta pra hoje a tarde, mas não deu disse que a agenda de hoje estava lota, então marcamos pra amanhã na primeira hora.

- eu te amo mãe

- eu também amo muito a minha Jadoca - ela me abraçou e depositou um beijo na minha testa- agora coma alguma coisa e aproveite descansar antes que a Rebeka acorde.

Estou muito apreensiva com o exame de amanhã, preciso logo saber se estou mesmo grávida . Não consegui comer nada, a única coisa que consegui fazer foi me juntar a Rebeka na cama.

Levei uns minutos a dormir, fiquei fazendo carinho na minha Rebeka, eu não acreditaria se á um mês alguém me dissesse que ela mudaria tanto a minha vida, com ela eu não tenho nem tempo de pensar nas minhas dores, eu só penso na felicidade e no bem estar dela.

Acordei com alguém mexendo nos meus cabelos, e senti que eram as mãozinhas gordas da rebekinha, abrí os meus olhos e logo fechei, ela viu e riu achando graça.

- djejaaa, dejaaa acoda - ela  me sacudia na cama

- não - falei manhosa e fiz beicinho

- acoda deja - olha só evoluímos muito, antes era jeja, depois djeja agora deja, tá treinando a língua.

- o quê que eu ganho? - perguntei sem abrir os olhos

- abaço - falou se jogando pra cima de mim

- aí sim sim, eu quero um abraço da minha neném - abracei e a enchi de beijos - Deja estava precisando muito de um abraço meu amor - ela apenas gargalhava.

Levantei com ela, fui até ao banheiro lavei meu rosto e troquei a fralda da Rebeka, desci e a minha mãe tinha saído, dei uma mamadeira com suco pra Rebeka e deixei ela a vontade no tapete da sala com os seus brinquedos que ganhou do Léo e do meu pai.

Peguei meu celular e entrei nas redes sociais, nossa  o Twitter estava uma confusão, os meus seguidores e sites de fofoca perguntavam o que se passa com Jade Picon, e um dos assuntos mais comentados era o sumiço do Empresário Paulo André Camilo, decidi deixar o celular de lado.

Minha mãe chegou , pediu que passássemos a noite na casa dela, já que no dia seguinte sairíamos cedo juntas.

###

Na manhã seguinte, saímos bem cedo pra o consultório da doctora Bárbara, ficamos na sala de espera aguardando ser chamada.

- Jade Picon Froes - puta merda na hora que ouvi o meu nome simplesmente congelei , não conseguia sair do lugar em que estava, graças a minha mãe consegui me dirigir até a sala da doutora.

- bom dia Jade, bomba dia Mônica -  Dra Bárbara como sempre muito simpática e atenciosa

- na verdade não estamos tão bem assim não é Jade? - minha mãe me cutucou para me tirar do transe

- vejo que está muito nervosa  Jade, quer me contar o que se passa? - contei tudo muito apreensiva a Dra Bárbara

- bom Jade primeiro preciso que me responda a estás perguntas... Quando foi a sua última relação sexual? E a sua última menstruação?

- bom isso  tudo foi á um mês

- por acaso tens sentido enjôo, muito sono, perda de apetite ou muito apetite? - respirei  aliviada quando vi que não tinha nenhum desses sintomas

– não, não tenho nenhum desses sintomas

– mas como disse que a massagista sentiu algo estranho, é melhor fazer um ultrassom

A Dra nos dirigiu até uma outra sala, como estava com uma calça apenas ajustei a blusa pra cima, e me deitei, ela passou um gel na minha barriga e começou a passar o aparelho  em mim. Ela fazia uma cara estranha, como se algo de estranho se passasse.

- vocês conseguem ver isso, acho que já dá mais ou menos para vocês verem que já não é apenas um pontinho,  é um bebê  Jade

– a...a senhora está falando sério? – meu queixo simplesmente caiu

– Jade você está grávida, e entrando no quarto mês dá gestação – minhas lágrimas começaram a cair

– mais e a barriga? – minha mãe pelo menos teve a coragem de perguntar

– isso não é nada grave, depende do corpo da pessoa, e a Jade tem uma rotina de treino. Não fica assim minha querida – a Dra tentou me acalmar – bom se você quiser daqui a três semanas já poderá descobrir o sexo do bebê ...




*********************************

Será que a rebekinha vai ter um irmãozinho ou uma irmãozinho? 🥰


Y🍀🤍

Dívida Paga- JadréOnde histórias criam vida. Descubra agora