Pazinho dormiu a noite toda tranquilo , eu que acordava toda hora pra olhar ele,a enfermeira também vinha algumas vezes para ver se estava tudo bem. PA dormiu no sofá, tadinho se encolhia no pequeno sofá, ele deve estar exausto vai acordar todo dolorido.
Quando acordei o quarto estava coberto de balões e as minhas flores favoritas, Paulo segurava três ursos, o maior era vermelho o médio rosa e o pequeno azul e também uma cesta com mimos.
– bom dia marrenta – ele sorriu pra mim e eu retribuí
– que lindo amor – me referi a todas as coisas no quarto
– bom eu confesso que as flores não fui eu, os nossos fãs mandaram, e tem também do seu pai, do Scooby e do DG, eu apenas trouxe isso para os três amores da minha vida
– obrigada amor – fiz sinal pra ele se aproximar – você é o melhor – o beijei.
Pedi o meu celular a ele entrei nas minhas redes sociais e vi que o Paulo André tinha postado sobre o nascimento do bebê me marcou, e também postou a Rebeka, antes de responder as inúmeras mensagens fiz um poste sobre o aniversário da minha Rebeka da minha primogênita, tirei uma foto dela dormindo comigo na cama do hospital e postei também alguns vídeos dela.
Respondi algumas mensagens, que são muitas não conseguiria responder todas naquele momento. Rebeka se mexeu acordando, ela olhou pra nós e depois pro quarto todo.
– bam dea – ela soltou animada, eu e o PA começamos a cantar os parabéns pra ela baixinho por causa do Pazinho que dormia do outro lado.
– feliz aniversário, amor da minha vida, minha princesa que me deu o título de mãe – abracei ela – quero que saibas que a Deja ama muito muito muito você, você me ensinou a ser mãe e me mostrou esse amor lindo que é o de uma mãe, você vai ser a melhor irmã mais velha né filha
– mamã – reclamou do perto. Eu e o Paulo fazíamos declarações pra Rebeka, até que bateram na porta. Passou por ela meu pai com um bolo de aniversário cantando parabéns pra Rebeka, depois entrou minha mãe, dona Mary, Scooby e sua esposa, DG e a Carol, Nina e Patrick e por último o Léo, Rebeka batia palmas e cantava também.
– bolo bolo – os olhos dela brilharam
– só reparou nisso né filha, o vovô, as vovós e os tios também estão cá Beka – meu pai a chamou e ela sorriu pra ele
– quer dizer que a minha Rebeka Pipon está fazendo anos hoje, e o irmãozinho dela não queria faltar na festa é isso – meu pai veio me abraçar e depois abraçou a Rebeka e cumprimentou o Paulo.
– vovô não podi fazer balulio, o neném tá faze wowo – ela quiz dizer que o neném está dormindo.
– ah é mesmo, tá bom vovô não vai fazer barulho tá meu amor – ela abanou a cabeça– parabéns minha filha você se tornou uma grande mulher, trabalhadora esposa – olhou para o PA – e mãe de dois.
– obrigada pai.
Todos começaram a dar os parabéns pra rebekinha, o Léo ofereceu um tablet novinho em folha pra ela com jogos e vídeos que ela ama.
–isso aqui é para a sobrinha mais querida e amada do tio Léo, que agora me respeita né rebekinha – entregou o presente
– como é que se diz filha ? – Paulo a incentivou
– bidada tio Lonado – ela agradeceu e o abraçou
– agora Rebeka vai cortar o bolo
– ximm o bolo – a danada nem disfarça.
Meu pai pensou em tudo, trouxe até pratos e garfos descartáveis e faca, cortamos o bolo e Rebeka ia dando.
– pra quem vai o primeiro pedaço Rebeka–ela olhou para o berço
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dívida Paga- Jadré
RomanceMinha primeira história, espero que gostem Sinopse Paulo André, um homem frio e calculista, o seu passado tornou lhe praticamente num demônio, sem pena não permite que ninguém se intrometa nos seus planos. Jade Picon apenas falou demais, e por c...