Cap-26 Jade

930 39 12
                                    

Acordei com um peso em cima de mim, fechei os olhos pra ver se acordo de vez, e quando abro vejo que as pernas do Paulo André estavam entrelaçadas a minha com o braço em volta da minha cintura, tentei me livrar dos braços dele sem acordar ele. Fui ao banheiro fiz as minhas higienes e desci, encontrei a Larissa terminando de arrumar a cozinha.

- bom dia

- bom dia - me respondeu seca, também não estou interessada na amizade dela mesmo

- a Laís não veio - pergunto porque não tinha a mesa do café posta

- ela pediu pra avisar que não vem hoje, está passando mal - me respondeu grossa

- tudo bem então- dei de ombros.

Comecei a preparar as coisas para o café da manhã, a outra ficou apenas me olhando, não precisava da ajuda dela.

Fiz tapioca, café, suco de laranja arrumei mamão com granola e mais algumas coisinhas terminei de arrumar a mesa,  me Virei e dei de cara com o Paulo me analisando já estava vestindo pro trabalho.

- nossa quem diria que Jade Picon sabia mexer na cozinha, achei que só soubesses se maquiar vestir essas roupas e fotografar

- é Paulo André eu apenas ei fazer essas coisas que você falou, não sei nem fritar um ovo acredita?

- acredito sim, aposto que quem fez tudo isso foi a Larissa

A sonsa que até então continuava na cozinha fingindo fazer alguma coisa abriu um sorrisinho bobo, já até sei o nome disso.

- ahamm tá bom, então pode comer a vontade foi mesmo ela quem fez

Tomamos o café, ele comeu um pouco de tudo menos o mamão.

- não vai comer a fruta?

- isso eu tenho a certeza que foi você que botou na mesa, todo mundo aqui sabe que eu não como essa fruta .

- nem com granola? Come só um pouco - ele pegou e comeu uma parte pequena.

- continua a mesma coisa sem graça. Eu vou trabalhar se comporte os meus homens estão em alerta

- ah vá se foder - levantei o dedo do meio pra ele, não disse nada e saiu.

Terminei o meu café. Queria levantar e deixar que a Larissa tirasse a mesa, mas já que não tinha nada pra fazer tirei eu mesma.



Passagem de tempo...

Já faz mais de dois meses que estou presa aqui, nos últimos dias meu estresse e desespero pra sair daqui só têm aumentando principalmente quando estou sozinha, sem a companhia da Laís e a presença do André. Por falar nele, a nossa convivência melhorou um pouco o que não significa que eu me esqueci do mal que ele me fez, foi apenas uma trégua, na cama a gente se entendia muito bem.

No sexo tínhamos urgência, um necessitando do outro a gente pegava fogo, uma das vezes nós estávamos transando no sofá da sala sentimentos que alguém estava chegando mas não paramos. No outro dia a Laís não conseguiu me me olhar na cara e a Larissa pelo contrário, essa parecia que estava com raiva não liguei.

Esses dias recebi uma carta, não sabia de quem era, alguém passou a carta de baixo da porta.

Carta:

Olá! sei que o Paulo André te fez muito mal e que te mantém presa nessa casa.

Eu sou alguém que você conhece muito bem Jade e que assim como você quer se vingar do Paulo André, eu posso te ajudar se quiser...

Att: destrua a carta depois de ler!

Essa carta tem me feito pensar muito, em quem é essa pessoa que quer se vingar do Paulo André ? Como essa carta chegou até mim e o que eu devo fazer? Essas perguntas não saem da minha cabeça.

O Paulo trouxe pra cá a mulher e a filha de um dos homens dele, o João Gaigher , pareci que eles estão tendo problemas e sendo ameaçados, e pra proteger elas ele as trouxe pra cá.

Elas já estão aqui á dois dias, a moça tem uns 23 anos e é super simpática  ela se chama Natalia e a filha dela é uma menina adorável se chama Rebeka tem  1 aninho e meio, nos estávamos na cozinha sentadas conversando, eu comia uma banana e dava na boca da bebê .

- Jade, você não está com medo de acontecer alguma coisa com os nossos homens?

- Não vai acontecer nada com eles

Não liguei muito para o  que ela falava sobre os problemas dos " nossos homens"...


*****************************************

Pessoal comentem muito

Y🤍🍀

Dívida Paga- JadréOnde histórias criam vida. Descubra agora