– nós temos que nos casar?– como eu posso me casar assim – você sabe que não é tão fácil assim Paulo André, nós ainda temos uma barreira entre a gente
– eu sei, por isso mesmo pedi a ele que arranjasse uma outra solução – ele se aproximou de mim – sei que não é fácil pra você, você ainda precisa me perdoar
– você acha que é só eu te perdoar e está tudo bem ?
– eu estou errado Jade? – pegou o meu rosto fazendo os nossos olhares se encontrarem – o que me parece é que amor entre nós não é problema, eu sei que você me ama do mesmo jeito que eu amo você Jade
Esse homem tem o dom de me deixar sem palavras, ele não está errado, ultimamente esse sentimento tem me atormentado demais, mas também eu não posso simplesmente me casar com ele
– como tem tanta certeza disso? – ele acabou com a distância que havia entre a gente e me beijou, a princípio eu relutei um pouco, mas a quando a língua dele pediu passagem eu cedi, correspondi ao seu beijo sem nenhum esforço, era como se eu precisasse muito do seu beijo, paramos o beijo, Paulo ia distribuindo selinhos em mim.
– vamos dar essa chance ao nosso amor Jade, eu te amo – a gente se encarava praticamente sem pestanejar.
– você fala como se fosse tão fácil, deveria se colocar em meu lugar – as lágrimas começaram a descer. Peguei na minha bolsa e na Rebeka que estava distraída com as bonecas dela,saí de lá praticamente correndo, peguei o primeiro táxi que vi.
Quando cheguei em casa me permiti chorar, precisava aliviar o peso, isto estava me matando.
Liguei para o meu pai, acho que ele me ajudaria com esse conflito emocional que eu estava vivendo. Conversei com ele, contei tudo que estava se passando, ele me ouviu atentamente, nós conversamos por quase duas horas, conversar com o meu pai me ajudou bastante, pude clear as ideias, apesar das indiferenças entre o meu pai e o Paulo meu pai me ajudou muito mesmo.
– Léooo – Rebeka gritou eufórica ao ver o Léo entrando
– oh Jade essa menina não me respeita, olha aí me chamando desse jeito – Léo reclamou pegando a Rebeka no colo
– Ela estava com saudade de você Léo
– você nunca reparou mais ela me chama só de Léo, quer vê? – ele colocou Rebeka sentada no seu colo dele – Rebeka fala tio Léo...
– mamã suquinho – eu caí na gargalhada, o jeito que Rebeka ignorou o Léo
– para de testar a minha filha – entreguei a mamadeira com suco de laranja pro Léo dar pra ela – me ajuda a contar pra Rebeka que ela vai ter um irmãozinho
– É menino? – apenas assenti com a cabeça– caraca eu sabia, esse vai me respeitar tenho certeza
– vai te cata Leonardo
– tá bom vamo lá – se voltou pra Rebeka – amor do tio é o seguinte acabou os presentes do tio Léo, acabou o colo da mamãe da vó e do vô, cê vai ter um irmãozinho, cê tá ferrada
– para Léo você vai assustar ela. – Rebeka olhou pro Léo e riu com a mamadeira na boca
– Rebeka não ria meu amor isso é sério, aconteceu comigo quando a sua mãe nasceu.
O Léo ficou tentando explicar daquele jeito dele sem noção pra Rebeka, e ela só ria da cara dele.
– eu desisti Jade, essa menina não me leva a sério – se jogou no sofá
– cara olha o jeito que você fala com ela, tadinha da minha filha ficou cansada de tanto rir da sua cara, né filha?
– mamã mimi
– se você dormir a essa hora, vai me acordar no meio da noite filha – se agarrou nas minhas pernas pra eu pegar ela no colo, o Léo tentou pegar ela, mas não aceitou.
Sentei no sofá perto do Léo, peguei a Rebeka no meu colo pra fazer ela dormir.
Contei ao Léo sobre a condição da adoção da Rebeka, e não podia deixar de contar dos meus sentimentos a ele.Apesar das loucuras do meu irmão ele é o meu companheiro sempre, eu amo muito o meu irmão, eu conto tudo pra ele porque sei que ele sempre achará uma solução pra mim.
Do mesmo jeito que o meu pai, Léo tem um pequeno rancor pelo Paulo e com toda razão, mas ele me ama e apenas quer me ver bem e feliz. E sem contar que Rebeka entrou nas nossas vidas com uma bagagem repleta de felicidade pra gente ela é o xodó dos meus pais, a única que consegui acabar com a paciência do Léo.
– além do não esse papel não vai mudar nada, porque com ou sem papel a Rebeka é sua filha, olha pra vocês – ele estava em pé de frente pra mim – a Rebeka é uma Picon e ponto final, agora ensina ela a me respetar Jade
O Léo estava certo, com ou sem papel ela já é a minha filha.
Na manhã seguinte quem me acordou não foi Rebeka, milagre né, acordei com uma ligação do David meu empresário, me avisando que surgiu um trabalho no Rio de janeiro, se eu topar eu teria que viajar daqui a dois dias pra ficar três dias lá, eu tenho que dar uma resposta pra ele ainda hoje...
*********************************
Oiê 😄 gente é sério eu estou muito feliz que vocês estão gostando da história, é a minha primeira fcs e estou muito feliz com repercussão dela .
Continuamos com a meta de 40 votos e 45 comentários
Y 🍀🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dívida Paga- Jadré
RomanceMinha primeira história, espero que gostem Sinopse Paulo André, um homem frio e calculista, o seu passado tornou lhe praticamente num demônio, sem pena não permite que ninguém se intrometa nos seus planos. Jade Picon apenas falou demais, e por c...