Cap- 65 Jade o baby 🥰😘

796 64 73
                                    

Antes de sairmos de casa PA já tinha ligado pra minha média, assim que chegamos, ela já tinha tudo preparado, fomos diretamente para a sala onde seria o parto ela me examinou e disse que hoje mesmo provavelmente antes das 20h eu teria o meu filho nos braços.

A médica controlava as contrações que estavam cada vez mais curtas e dolorosa, e quando fosse par fazer o exame de toque, nossa era horrível. Foram várias horas trabalhando na dilatação e esperando o momento do meu filho nascer, experimentei a bola de Pilates, o quarto foi todo preparado pra receber o Tito.

A dor estava me deixando agoniada, eu pulava e me encolhia de dor, coitado do Paulo André uma hora eu o xingava e noutra eu só queria que ele me abraçasse, acho que se desse ele trocaria de lugar comigo.

As contrações estavam cada vez mais dolorosas, pedi ao PA que me levasse debaixo do chuveiro, a dor aliviou um pouco assim que a água morna tocou o meu corpo, Paulo fazia massagem e carinho em mim, eu chorava e gemia de dor, eu me toquei e senti algo.

- doutora me examine por favor eu estou sentindo algo - ela pediu pra eu subir na cama, mas não deu tempo eu gritei e ela correu até mim

- seu filho está pronto pra nascer Jade - na hora senti uma dor muito forte.

Só conseguir ficar de cócoras levando o PA comigo na mesma posição, a doutora e os enfermeiros ficaram de prontidão lá, fiz bastante força várias vezes, acho que na quinta o meu filho nasceu e o chorinho dele foi um único som que eu ouvi naquele a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Só conseguir ficar de cócoras levando o PA comigo na mesma posição, a doutora e os enfermeiros ficaram de prontidão lá, fiz bastante força várias vezes, acho que na quinta o meu filho nasceu e o chorinho dele foi um único som que eu ouvi naquele ambiente, na hora passou um filme na minha cabeça de tudo que eu vivi até aqui, e chorei junto com o Paulo André, nos três chorávamos

- sinta o seu filho Jade - colocaram ele no meu colo e eu chorei feito uma criança, como nunca antes.

- quer fazer as honras papai ?- a doutora entregou a tesoura para cortar o cordão, um dos enfermeiros filmava e fotografava tudo pra nós. Minha mãe e minha sogra aguardavam fora da sala.

- seja bem vindo meu amor, eu sou a Jade a mamãe - Paulo beijou a cabecinha dele e depois a minha.

- eu amo muito vocês.

###

Quanta injustiça, carreguei durante 9 meses, ele nasce a cara do pai, mas era muito perfeito nasceu com 3,500 kg e 50 centímetros de altura, com um biquinho igual da mamãe, eu não queria me desgrudar dele por nada.

Já mudamos de quarto, fomos pra um bem confortável, já eram 18h ele teria a sua primeira mamada, as enfermeiras me prepararam com massagem.

- mãe de primeira viagem, certo? - uma das enfermeiras que preparava o meu filho perguntou

- não, eu já tenho uma princesa, ela não nasceu de mim mas é minha. - falando na minha boneca eu queria ela aqui comigo.

- amor? - chamei a atenção do Paulo André que babava o nosso filho, ele olhou pra mim ainda com os olhos marejando - peça ao Léo para trazer a Rebeka aqui, eu não quero que ela acorde sozinha no dia do seu aniversário.

- tem certeza amor? - abanei a cabeça- tudo bem vou ligar pra ele

Paulo ligou pro Léo pedindo pra trazer a Rebeka, ele disse que esta chegando com ela.

- aqui está o seu príncipe mamãe, ele está cheinho de fome - recebi o meu bebê cheirei ele mais uma vez, eu não conseguia me acostumar com o cheiro é incrível.

O processo de amamentação era bastante doloroso, Tito não sabia pegar ainda e isso doía bastante, eu escolhi amamentar o meu filho e não desistiria disso, PA não saía do meu lado nem por um instante.

Estava amamentando o Tito quando o Léo chegou a Rebeka,ela olhou pra mim estranhando a cena, PA foi pegar ela e voltou se sentando com ela bem perto de mim.

- caraca mano eu sou tio pela segunda vez, cara estou muito feliz - Léo mostrando o seu lado emocional - muito obrigado a vocês casal, assim a minha mãe não vai mais me cobrar netos - estava demorando

- está muito enganado Leozinho, a Jade me deu dois netos, está faltando você- todos rimos.

- Rebeka...- chamei ela que estava com os olhos vidrado no irmão que mamava, ela olhou pra mim - olha o neném filha. - ela olhou para o pai e depois pro Tito

- neném ?- falou tirando a chupeta da boca

- sim meu amor , quer dar um beijo nele - ela fez que sim com a cabeça, PA colocou ela deitada do meu lado, eu a segurei com o outro braço, ela deu um beijo tímido na boxexa do irmão - que lindo filha, e o beijo da mamãe - ela deu um beijo nos meus lábios e se aninhou no meu colo olhando para o irmão.

Tito terminou de mamar dormiu, uma enfermeira colocou ele, no bercinho perto de mim. Depois trouxeram comida pra mim eu comia e dava um pouco na boca da Rebeka.

- tá gostoso Rebeka? - dona Mary perguntou pra ela.

- não vovó

-até a Rebeka achou a comida hospital ruim - minha mãe comentou

- ela prefere a comida da mamãe - me gabei. Terminamos de comer, me deitei com a Rebeka na cama.

- gostou do neném Beka - PA perguntou fazendo carinho no cabelo dela

- xim

- qual o nome dele filha ? - Paulo continuou com as perguntas.

- Tito papai - ela falou com o rosto no meu peito.

- será que amanhã nós já teremos alta? - perguntei abraçada a Rebeka

- é provável que sim, vocês estão todos bem não vejo porque não. - dona Mary respondeu, e a minha mãe perguntou porquê.

- é que eu não quero adiar a festa da minha filha, já está tudo pronto.

- depois eu vou lá falar com a doutora, agora você precisa descansar Jadoca.

Me despedi da minha mãe e da minha sogra, prometeram voltar no dia seguinte o Léo levou elas. Peguei meu celular, e já tinha vários comentários achando que o Pazinho já nasceu, só que não era uma certeza. PA me ajudou a editar os vídeos colocando música ao invés dos gritos, desde as dores das contratações, o nascimento e o momento que eu amamentava o Tito e a Rebeka dava beijinho no irmão, postei tudo nos storys do Instagram. Entreguei meu celular no PA e me juntei a Rebeka que já estava dormindo.












*********************************


O capítulo de hoje meus amores 👋

Mais uma vez obrigada pelos comentários 🙏

Pessoal a nossa fics está chegando ao fim.


60 votos

Y 🤍🍀

Dívida Paga- JadréOnde histórias criam vida. Descubra agora