Passagem de tempo...Três meses se passaram eu já estava no penúltimo mês dá gestação, montando o quarto do meu baby, eu ficava que nem uma louca comprando as coisas do bebê, e também ganho muitos presentes, principalmente dos meus fãs, e dos amigos empresários do Paulo, ainda continuamos a ganhar presentes do casamento, coisas de casa roupas jóias enfim.
Nesse mês parece que a ficha realmente caiu, que eu seria mãe pela segunda vez, e que está é a minha primeira gravidez, dentro de mim crescia um serzinho que tal como a Rebeka vai depender totalmente de mim, o meu menino estava a caminho e eu não tenho palavras para explicar tamanha ansiedade para vê-lo. Ao mesmo tempo que eu estava orgulhosa de mim, também estava morrendo de amor pelo meu filho.
Minha mãe e minha sogra me ajudam em tudo, qualquer coisa que eu sinto elas já vêm com as suas teorias de mulheres experientes, dona Mary agora está mais em Vila Velha do que conosco ela diz que nós precisamos do nosso espeço então ela vem uma vez por mês fica dois dias e vai.
Para Rebeka se acostumar com o irmão nos incluímos ela em tudo, ponho sempre ela a conversar com o irmão na minha barriga o PA sempre se junta a ela, até ao preparar o quarto,as roupas Rebeka está sempre presente, perguntamos a ela sobre o nome ela falava sempre que o neném vai se chamar "Tito" , pra ela esse é o nome do bebê.
Próximo mês será o último da gravidez, provavelmente estarei mais cansada e mais agitada pois também será o aniversário de 2 aninhos da minha princesa e eu não queria deixar passar, então estou também vendo as coisas da festinha dela.
Nós já temos a guarda total e os papéis da adoção, ela agora é Rebeka Picon Camilo, isso pra mim foi uma grande vitória.
– se você já contratou os serviços salão a decoração e tudo, pra você fica me mandando fazer essas coisas? – Nina não para de reclamar
– Nina você é a dinda tem que ficar a par de tudo ainda não fechei com nenhum salão, cê tá muito preguiçosa minha filha
– a gente tem o mesmo mês de gestação, mas parece que você está só no início? – a barriga da Nina está enorme ao contrário da minha, as pessoas dizem que a barriga da Nina parece de que está esperando gêmeos, e ela fica ameaçando o Patrick por isso.
– Nina neném – Rebeka fazia carinho na barriga da Nina.
Rebeka é muito inteligente, assim que nos explicamos a ela sobre o neném na minha barriga, ela logo que viu a Nina falou do neném dela.
– tem dois nenéns né filha? – Rebeka abanou a cabeça Nina choramingou eu ri muito da cara dela
– até você Beka ? – Nina se jogou no sofá – se for gêmeos eu juro que mato o Patrick por isso – eu só ria
Vimos alguns serviços de festas infantis em São Paulo com serviços de qualidade, e também analisamos vários temas, mas eu ainda estava indecisa, eu quero que seja perfeito a minha filha merece. O Paulo acha que em vez de um salão de festas, deveríamos usar o nosso jardim que é grande.
Eu e o Paulo André estamos super bem como marido e mulher, ele se reinventa todos os dias para me fazer feliz, é super carinhoso romântico brincalhão comigo e com a Rebeka, estamos sempre nos zoando.
O que está me deixando puta com ele as vezes é o cuidado exagerado que ele está tendo comigo, e está se estendendo na cama, ele fica com medo porque acha que está me machucando ou está machucando o bebê.
– preciso convencer o Paulo André a irmos pro Galeria hoje, você e o Patrick podiam ir também
– dispenso, Patrick está chegando hoje de viagem a gente vai matar as saudades – sorriu maliciosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dívida Paga- Jadré
RomanceMinha primeira história, espero que gostem Sinopse Paulo André, um homem frio e calculista, o seu passado tornou lhe praticamente num demônio, sem pena não permite que ninguém se intrometa nos seus planos. Jade Picon apenas falou demais, e por c...