Cap-32 Jade

741 44 17
                                    

Confesso que estava com muito medo de algo dar errado, mas a vontade de sair daqui é o que me movia, eu estava disposta a fazer e farei .

Decidi fazer o jantar eu mesma e a Natália se disponibilizou a fazer uma sobremesa então dispensamos a Laís e a Larissa. Separei o vinho da noite e fiz suco de laranja pra mim.

Terminamos o jantar deixamos a mesa posta, enquanto esperamos eles chegarem subi pra tomar um banho, tentar aliviar o nervosismo, vesti um conjunto de moletom Branco com um tênis da Adidas na mesma cor, guardei o frasco que continha o pó no bolso do moleton.

Quando desci eles já tinha chegado, estavam na sala de jantar, o Paulo estava falando no celular cumprimentei o Gaigher, tentei achar uma maneira de misturar o pô no vinho , sendo que eu já tinha arrumado na mesa.

Tirei rapidamente a garrafa e as taças levei até a cozinha, voltei pra sala onde já estavam todos lá, começamos a jantar.

- só tem suco de laranja nessa casa - o Paulo perguntou

- eu vou pegar

Levantei fui até a cozinha, peguei o vinho abri servi em duas taças peguei o frasco do bolso, despejei o conteúdo nas duas taças, dei uma pequena mexida, e quase gritei de susto quando senti a presença do Paulo André atrás de mim, não sei se ele viu alguma coisa mas fui a tempo de guardar frasco no meu bolso.

Eu estava de costas pra ele, foi beijando o meu pescoço, e colou ainda mais o seu corpo no meu.

- como está cheirosa puta merda - foi distribuindo beijos pelo meu pescoço cabelo, me virou de frente pra ele e atacou os meus lábios ferozmente, o beijo dele tinha outras intenções.

- Paulo vamos terminar de jantar - só assim pra o parar.

Ele saiu na minha frente, eu o segui com as taças na mão, dei a cada um deles e voltei para o meu lugar. Terminamos o jantar, e fomos até a sala de TV o Paulo e o Gaigher foram até o escritório, estava muito nervosa e ansiosa.

- Rebeka vem na mamãe filha - chorava quando a Natália tentava tirar ela do meu colo,a menina grudou em mim, não queria de jeito nenhum sair do meu colo

- deixa ela Natália, dá só a mantinha pra cobrir ela que tá frio - assim que a cobri se agarrou ainda mais em mim

Depois de um tempo a Rebeka dormiu, a Natália vinha em minha direção para pegar ela e a levar pra cama, quando derrepente um tiro a acertou, foi algo muito rápido, por instinto segurei bem forte a Rebeka e me abaixei no chão gritando e chorando

- Natáliaaaa, socorroooo Paulo André

O Gaigher estava saindo do escritório vindo em nossa direção cambaleando e se segurando nos móveis, quando ia sacando a sua arma um tiro o acertou bem no peito.

- aahhhh socorro - eu só sabia gritar, parecia que estávamos em um filme, os tiros não paravam, fazia de tudo pra que a Rebeka não acordasse, derrepente ouvi dois dentro do escritório do Paulo André.

Comecei a chorar baixinho, a porta do escritório se abriu e dois homens saíram de lá arrastando o Paulo André que estava tropeçando entre as pernas. Chegaram até onde eu estava e o puseram sentado em uma cadeira qualquer.

- não desmaie ainda meu amigo, antes deixa que eu te diga quem são os que me ajudaram nessa difícil missão que era capturar você.

O homem que estava falando parecia muito satisfeito com a situação, eu também ajudei nisso, Natália e o Gaigher estavam mortos e parte da culpa era minha.

- para entrar aqui eu precisei da esperteza de uma mulher com o coração partido por causa de um amor não correspondido, a Larissa, a sua mulherzinha também me ajudou, ela estava desesperada pra se livrar de você, Jade muito obrigado sua ajuda foi fundamental - nesse momento os olhos dele me encontraram, eu não sabia dizer o que eles transmitiam.

- e também tive ajuda da inteligência de João Guilherme, PA esse menino tem um ódio mortal por você .

O João Guilherme e a Larissa entraram na sala, meus Deus ele não está morto!

- João Guilherme!

- sentiu a minha falta Jade...




*****************************************

OMG o João Guilherme 😲

Y🤍🍀

Dívida Paga- JadréOnde histórias criam vida. Descubra agora