Cap-29 Jade

750 43 24
                                    

Já era noite, e o clima em São Paulo pra variar frio total, nós optamos por ver um filme, eu fiz pipocas pra gente, a Laís e a Larissa já foram embora, na casa só estava eu a Natália e a bebê que não saia do meu colo, e eu estou apaixonada por ela muito fofa.

- Beka meu amor você vai quebrar a TV - chamei atenção dela e ela logo veio  até mim em passinhos desregulado

- ela não para quieta não sei a quem puxou, eu e o João não somos assim

- eu acho que toda criança é assim né

- aí Jade você cuida muito bem da Rebeka, você vai ser um ótima mãe tenho certeza

- obrigada, mas que não seja tão cedo pelo amor de Deus - e que eu já esteja bem longe do Paulo André, não estou afim de ter um filho dele

- tudo vai depender do seu controle, que método você usa para se prevenir?

- eu uso DIU

- não confia não, que o meu DIU hoje se chama Rebeka

Agora ela me deixou preocupada, será que eu poderia engravidar assim, mesmo usando, não eu não estou grávida. Tentei afastar esse pensamento da minha mente, com toda certeza eu não estou grávida.

O Paulo André chegou nos encontrou sentadas na sala vendo filme, e sala estava toda suja de pipoca graças a uma pessoinha
chamada Rebeka que assim que viu o Paulo grudou nele não queria mais solta lo.

- princesa não vai deixar o tio né

- pipopa - ela tentava falar pipoca. A forma como ele tratava a bebê era de estranhar, vinda de uma pessoal tão cruel como ele

- tá comendo pipoca éh, vai lá com a sua mãe - pôs ela no chão e na hora a menina fez cara de choro, a Natália a pegou mas ela nunca parou começou o chorinho e estender o braçinhos  pro Paulo, que rapidamente o pegou e saiu com ela.

....
O Paulo tem estado muito ocupado com alguns problemas que está tendo, não estou sendo tão controlada, não é que eu estava iludida quanto a essa pequena, mas um pouco de liberdade nessa prisão era sempre boa, os capangas dele que ficam fora da casa também estão  concentrados com outra coisa. Preciso aproveitar esse momento pra fugir daqui, ele estava a todo momento falando no celular mas desde que o Gaigher chegou ele largou o celular num canto, e eu só de olho esperando uma oportunidade pra pegar o celular dele ligar para o meu pai.

- eu vou levar ela pra cama já volto - a Natália levantou com a bebê e saiu.

Fiquei na mesa com os homens, depois de alguns minutos o Gaigher se levantou, o Paulo pediu que ele reunisse os seguranças. Ele se aproximou de mim, me pôs sentada no balcão da cozinha l, se enfiou no meio das minhas pernas e me beijou com desejo e volúpia nossas línguas se enroscavam uma na outra, paramos o beijo com selinhos, foi descendo até o meu pescoço.

- me espere acordada.- pela sua expressão ele queria sexo, não o respondi, por outro lado estava torcendo que ele saísse e esquecesse o celular. Me deu um último beijo e saiu, respirei aliviada.

Logo o meu olhar vagou pela cozinha e encontrei o celular lá, em cima da mesa.

- aí! Será que era uma armadilha - estava com tanto medo de ser pega que queria sair dali correndo.

Por incrível que pareça Paulo André não tinha senha no celular. Minhas mãos tremiam enquanto marcava o número do meu pai. No quarto toque ele atendeu.

📱 Alô
📱Pai
📱 Querida é você? Oh meu Deus Jade
📱Sim pai sou eu
📱Ele te deixou usar o celular ? Está te ameaçando?
📱 Não pai, ele não está do meu lado é que... Bom não importa, não temos muito tempo
📱Eu vou tirar você daí meu amor eu prometo
📱Pai, ele está com problemas, não tem muitos homens vigiando a casa, me tira daqui por favor
📱 Tudo bem filha eu vou...
📱 Escuta pai, ele saí cedo para o trabalho, volta no horário do almoço não demora muito
📱Sim filha, amanhã mesmo estará livre desse monstro
📱 Tchau pai, eu te amo
📱Eu te amo meu amor...

Desliguei e rapidamente apaguei o registro de chamada, deixei o celular onde estava, subi para o quarto, tomei um banho e fiquei esperando ele na cama, debaixo do lençol nua.

Quando ele chegou tomou um banho,se juntou a mim na cama e transamos feito dois animais no cio, perdi a conta de quantas vezes foram só naquela noite, terminamos a nossa maratona de sexo e caímos exaustos na cama...





*****************************************

Pessoal quero ver vocês comentando muito, sobre o que vocês acham que vai acontecer.

🤍🍀

Dívida Paga- JadréOnde histórias criam vida. Descubra agora