Um mês...
Já se passaram um mês desde que descobri a minha gravidez, com ajuda da terapia eu já aceitei o meu filho, posso dizer que eu já o amo, do mesmo jeito que eu amo a Rebeka. Bom ainda não sei o sexo do bebê, acho que saberei na próxima consulta.
O apoio do Léo e do meu pai quando souberam da gravidez foi muito importante pra mim.Nesse um mês que passou organizei o meu trabalho com ajuda do meu empresário, também voltei a trabalhar com a minha marca, por enquanto as reuniões têm sido mesmo no meu apartamento por causa da minha filha, das poucas vezes que ela ficou com o Léo fiquei numa aflição, ele usa a Rebeka pra conquistar as mulheres, mas ele cuida bem dela.
O Paulo André já saiu do coma fiquei muito feliz quando soube, pelo que eu sei ele já está muito melhor já voltou a trabalhar, ele procurou o meu pai e o Léo pra devolver os bens deles e também soube que teve um pedido de desculpa, pelos vistos o coma serviu pra alguma coisa, bom não perguntei muito sobre isso.
Eu e a Rebeka já estamos bem adaptadas no nosso cantinho, já completamos um mês sem dormir na casa da minha mãe, estamos nos virando, fizemos a nossa própria rotina, a Rebeka é sempre que me acorda é o despertador, ela tem um sono muito leve, já eu tenho um sono pesado, acorda sempre no meio da noite pra tomar leite ou o suquinho dela, já deixo a mamadeira pronta.
Estou desde muito cedo enfiada dentro de um estúdio fotografando, estou aproveitando trabalhar o máximo que eu posso enquanto a minha barriga não cresce. Já é hora do almoço então tive que parar porque trouxe a Rebeka comigo, ela já deve estar cheinha de fome, só não fez um show porque a Nina está cuidando dela e deve estar enchendo ela de doces.
– ah Nina para de dar doce nela – reclamei tirando a Rebeka do colo dela
– Deja chuclate comi – ela falou enfiando um pedaço de chocolate na minha boca
– muito gostoso Beka, agora vamos comer algo saudável.
A cada dia que passa eu me surpreendo mais com o meu desempenho sendo mãe da Rebeka, eu pesquiso muito sobre a alimentação dela, aprendo a fazer, até marmita eu organizo sempre que a gente vai passar o dia fora, o bom é que ela não recusa nada. Quando o nossa comida chegou, eu simplesmente salvei ao ver aquela delícia, acho que a gravidez estava fazendo efeito. Terminamos de almoçar e só estavam a minha espera, pois estava terminando com a Rebeka.
– vocês ficaram lindas – o fotógrafo gritou
– o quê? – perguntei sem entender
– você e a rebekinha – ele chegou até mim mostrando a foto que ele tirou.
– lindo, depois manda pra mim – sorri boba pra foto – pronto já terminei – deixei a Rebeka no sofá quietinha tomando o seu suco de uva.
Voltamos a trabalhar, gravamos publis fotografamos, eu estava com muita energia pra trabalhar, queria deixar todo meu trabalho pronto, não quero expor muito a minha gravidez então quando a barriga começar a crescer com tudo eu paro, mas eles as vezes tinha que me frear, claro eles sabiam que eu estou grávida, tive que contar mas obviamente que pedí sigilo.
Deixei todo meu trabalho pronto, só me falta adiantar as coisas na Jade Jade, isso eu começo amanhã mesmo. Graças a Deus chegamos em casa, eu estava um caco só queria mesmo a minha cama, então comecei a fazer tudo rápido, dei banho a Rebeka vesti um pijama nela,dei o jantar,e a deixei na minha cama rodeada de travesseiro, o que era inútil se ela quiser descer da cama não terá travesseiros para a impedir, coloquei o desenho que ela gosta na tv e deixei ela lá com a chupeta na boca, aproveitei tomei um belo banho, que me ajudou a relaxar .
Quando sai do banheiro Rebeka já estava no décimo sono, vesti uma roupa confortável pra dormir comi qualquer coisa, me juntei a ela e capotei.
###
Na manhã seguinte como não tinha nada na parte da manhã, acordamos nos permitimos tomar café na cama e depois disso ficamos por lá mesmo, maratonando Bob esponja na tv e ouvindo os falatórios da Rebeka que não paravam. Eu acostumei ela a jogar no meu celular e então todo tempo é uma luta pra tentar tirar dela.
– Beka deixa eu ver o celular amor
–no no dexa – é sempre essa luta
– oh tá chamando
–tende Deja – uffa salva pelo gongo, só assim pra ela me entregar, quando o celular chama.
Dona Mary está me ligando.📱Oi dona Mary
📱Oi Jade, eu estou aqui no seu prédio, será que pode liberar a minha entrada?
📱Claro que sim, pode subir.
Depois de uns minutos ela chegou, nos saudamos com um abraço, e a Rebeka agarrou se as pernas delas, nós rimos pelo jeito que ela fez.Depois de nós sentarmos ela começou a falar.
– Jade eu não sei se o que me trouxe pra cá hoje, vai ser algo bom
– o que foi dona Mary ? – já estava ficando com medo
– é que... Aí meu Deus, e que eu vim buscar a Rebeka – terminou de falar e ficamos nos encarando
– Não...Porque?– ...
*********************************
E essa agora? 👀
Não se esqueçam dos comentários e das estrelinhas
Pessoal eu tô fazendo provas, peço a vossa paciência 🙏🏽
Y, 🍀🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dívida Paga- Jadré
RomansaMinha primeira história, espero que gostem Sinopse Paulo André, um homem frio e calculista, o seu passado tornou lhe praticamente num demônio, sem pena não permite que ninguém se intrometa nos seus planos. Jade Picon apenas falou demais, e por c...