Cap-12

770 40 27
                                    

Depois do ocorrido eu cai numa crise de choro até pegar no sono. Me despertei  com os raios de sol batendo no meu rosto, não tinha a mínima noção das horas.

Logo que me lembrei do que havia acontecido comigo, chorei desesperadamente, chorei muito

O quê que eu fiz? Ele me violentou

Meu corpo pulsava de dor, eu nunca tinha apanhado essa foi a primeira vez, e confesso que não gostei, aliás ninguém gosta de apanhar. Mas a dor no corpo que eu estava sentindo não se comparava a dor  no peito, estava arrasada e com muito medo.

Tentei me levantar, mas desisti por causa da ardência. Apertei o lençol contra o meu corpo quando o ouvi o barulho da porta e vi ele passando por ela.

-   Não está satisfeito? quem é você? - eu sustentava o olhar dele, não ia me baixar

- o que foi garota? Estava com saudades é? - chegou bem perto de mim- está curiosa pra saber quem sou né? Paulo André Camilo esse nome te diz alguma coisa?- como eu não me lembrei dele? Pra estar fazendo isso com a gente só podia ser ele, o meu medo e preocupação com a Nina só aumentaram

- o que você quer? - não devia ter feito essa pergunta, de certeza que a resposta não será boa

- sabe meu plano era te marcar e deixar você ir embora, mas eu mudei de ideia, quero você pra mim. Agora levante-se dessa cama e tome um banho decente.

Saiu batendo a porta. Meu Deus esse homem vai acabar com a minha vida, me levantei com muito esforço me dirigi até ao banheiro e me olhei no espelho ,meu rosto inchado e marcado devido ao tapa, meu corpo tinha marcas do cinto dele. Entrei debaixo do chuveiro deixei que a água lavá-se toda dor que eu estava sentindo, a ardência só piorou ao entrar em  contacto com a água, esfregava o meu corpo com tanta força, me sentindo suja e usada, uma sujidade que não diminuía só aumentava junto com as minhas lágrimas.

Depois de horas terminei o meu banho, e estava me olhando no espelho e eu percebi que não seria a mesma Jade de 1 dia atrás, foi pensando nisso que ele entrou

- o planeta agradeceria se você não acabasse com a água- disse ele com sarcasmo
- agradeceria ainda mais se essa mesma água fosse usada para afogar monstros que nem você- devolvi com o mesmo tom de ironia

Se aproximou de mim tocando no meu cabelo molhado.
- você fica muito gostosa assim- disse bem no meu ouvido , me arrepiei de medo do que ele poderia fazer

- Não Me Toca! - tentei me soltar mas ele é mais forte que eu e me prendeu firme contra a parede do banheiro e tomou os meus lábios a força, a língua dele pedia passagem mas eu não liberava, em um impulso eu mordí o lábio dele bem forte até sentir o gosto de sangue.

Caí no chão seguido do tapa, me levantou do chão apertando o meu pescoço.
- eu não gosto de gracinhas Jade, que seja a primeira e última vez que você faz isso, levou me dê volta ao quarto - vista logo uma roupa antes que eu mude de ideia e te coma agora- digo isso me deixou sozinha no quarto .

Eu preciso me livrar dele, tento segurar o choro mas no momento parece algo impossível.

Vou até o meu closet e visto um conjunto de moleton cinza. Estava já saindo do closet quando me deparo com o meu celular, lembrei que na correria eu tinha me esquecido de pegar.

Seguro com as mãos tremulas, disco o número do meu pai só no terceiro toque ele atende.
- alô pai
- oi filh...
- pai o Paulo ele...eu fui sequestrada... dentro do meu apartamento... socorr- digo com dificuldade, mas não termino de falar quando vejo o Paulo na minha frente...

*****************************************

Os vossos comentários são muito importantes pra mim

Yarusca 🤍🍀

Dívida Paga- JadréOnde histórias criam vida. Descubra agora