Cap-20 Nitrick

723 37 4
                                    

- você acha que ele morreu ?

- claro que não acho que ele só desmaiou, mas porquê você foi tacar isso na cabeça dele menina?

- porque ele quis me agarrar Teresa, eu não podia deixar isso acontecer

Bom, depois que o Patrick me sequestrou, ele me trouxe pra esse apartamento. A princípio ele me metia muito medo, mas agora eu consigo dominar ele facilmente , só tenho que usar bem os meus encantos.

A primeira vez que ele tentou me levar pra cama foi angustiante, eu estava convencida de que ele ia me estuprar então eu pedi pra ir ao banheiro, dentro dele procurei comprimidos que pudessem me ajudar naquela hora, e encontrei comprimidos pra dormir, peguei dois e escondi.

Quando voltei no quarto ele me encarou desconfiado, logo veio com o papo de "onde a gente tava" mas fui salva pelo celular dele que começou a tocar insistentemente, assim que ele se virou pra atender joguei os comprimidos na bebida dele e rezei pra que a conversa lhe roubasse bons minutos para que o negócio se desfizesse,e pra minha sorte o assunto rendeu.

Aquela noite consegui escapar, pois logo que ele desligou tomou a bebida num só gole e minutos depois ele capotou.

Ele não se deu por vencido tentava me ter, mas eu não facilitava pra ele, lutava tacava  coisas nele. E hoje era mais uma noite  que ele tentava me ter, só que eu acertei um vaso na cabeça dele e caiu desacordado,  Teresa está me ajudando a acordar ele.

- e se ele morrer, aí meu Deus estou ferrada.- a está altura já estava quase chorando - Teresa eu nunca matei ninguém

- aí Nina assim você não me ajuda, fica calma querida, veja ele está acordando.

- mais o quê que...NINA TERCAROLLI EU VOU TE MATAR  -Levantou e começou a correr atrás de mim.

- ahhhaahh Teresa... socorro ...ahhhh

Pronto a gente ficou meia hora correndo pela casa toda, até que tive a brilhante ideia de subir no balcão da cozinha.

- Desce daí garota!

- me convença idiota

- Nina Desce daí você vai se machuca...

E ele mal terminou de falar eu caí de bunda no chão.

- aiiiiii minha bundaaa

- Santo Deus, mas porquê foi inventar de subir aí menina

- você merece uns belos tapas nessa sua bunda - reclamou enquanto me carregava em seu colo em direção ao quarto, me deitou na cama de um jeitinho não tão delicado

- aiii seu grosso!

- sou mesmo e logo logo você vai descubrir, agora eu preciso trabalhar

- pelo menos eu escapei de você mais uma vez

Segurou bem forte o meu queixo e me beijou, e nossa que beijo! Aí não não eu não posso gostar dos beijos dele, o empurrei.

- Idiota!

- Até logo Nina.


*****************************************

Só um cheirinho

Yarusca 🤍🍀

Dívida Paga- JadréOnde histórias criam vida. Descubra agora