Eu estava deitada quase cochilando, quando vi que estava vindo em minha direção, levantei rapidamente, quanto mais ele se aproximava mais eu recuava, até que senti que não tinha mais onde fugir.
- sua feiticeira, o que você fez comigo em? - ele ainda estava em pé me encarando, quando fez menção de chegar mais perto eu tentei me esquivar mas ele é mais rápido , me agarrou me jogou na cama e subiu em cima de mim.
- por favor Paulo André não faça nada por favor
Não me deu ouvidos, desabotoou a camisa do pijama que eu ainda estava usando, baixou top e abocanhou o seio esquerdo, chupava enquanto brincava com os dedos no seio direito.
- por favor Paulo
- calma eu não vou foder sua boceta, a menos que peça.
Seus dedos encontraram o meu clitóris e trabalharam nele. Estava lutando com todas as minhas forças para não me entregar, mas ele fazia gostoso, deixou o seio esquerdo e atacou o direito sem parar de estimular o clitóris.
- toda molhada marrentinha - eu não disse nada, o meu corpo estava me traindo, eu lutava pra não gemer, não podia dar esse gostinho.
Me penetrou com dois dedos e eu quase gritei , o que saiu foi apenas um fraco suspiro, começou lentamente e depois foi aumentando o vai e vem , apertei a minha boca usando as duas mãos com muita força, estava prestes a gozar ele parou e no impulso apertei as minhas pernas com muita força.
- você é muito gostosa Jade - estava chupando os dedos que usou em mim.
Logo depois ele tirou as mãos do meu rosto, eu manti os olhos fechados de vergonha,me beijou ficava passando a língua pelos meus lábios e pedindo passagem mas eu não cedia, arrancou a parte de baixo do pijama junto com a calcinha e me chupou, foi tão feroz que eu gemi de boca aberta, ele parou aquilo e voltou para a minha boca e enfiou a língua dele , explorando cada canto da minha boca.
Eu juro que tentei resistir, eu Juro mas foi mais forte do que eu e aceitei o beijo, as nossas línguas embarcaram numa dança sensual, era um explorando a boca do outro , a gente só parou por falta de ar, foi distribuindo beijos pelo meu corpo todo.
Não sei como ele conseguiu mas num movimento rápido me virou, me deixando de bruço com a bunda empinada, continuando o serviço de me deixar louca só com a língua, neste momento eu já não estava raciocinando direito, chupava e dava leves mordidas, estava sendo muito difícil não gemer, até que novamente ele parou quando eu estava prestes a chegar no meu limite.
- Jade ... Jade - eu devia estar delirando
- hummm - foi só isso que ele teve como resposta, as palavras não saiam
- o que você quer? Peça agora - os seus dedos não paravam - o que você quer Jade?
- você...hummm - saiu bem baixo seguido de um gemido.
Ele se afastou por um instante, e voltou rapidamente ficando entre as minhas pernas e foi me penetrando lentamente até o fim, e parou apenas me estimulando com os dedos e beijando a minha nuca e orelha, eu já não estava mais aguentando e comecei a rebolar só assim ele começou com os movimentos.
Começou lentamente sem pressa nenhuma, depois foi aumentando, forte e firme, enfiei a minha cara no travesseiro pra abafar os gritos. Novamente me virou de frente e voltou com os movimentos.
- abre os olhos Jade! - eu abri mas Virei a minha cabeça pro lado.- olha pra mim Jade, olhe bem pra mim - falou isso e aumentou o ritmo, não demorou muito tempo eu me desmanchei debaixo dele tendo múltiplos orgasmos, e logo em seguida me inundou com o seu sêmen, se deitou ao meu lado estavamos os dois tentando recuperar a respiração.
Ele se levantou passando por mim indo em direção ao banheiro...
*****************************************
Ups!
🍀🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dívida Paga- Jadré
RomanceMinha primeira história, espero que gostem Sinopse Paulo André, um homem frio e calculista, o seu passado tornou lhe praticamente num demônio, sem pena não permite que ninguém se intrometa nos seus planos. Jade Picon apenas falou demais, e por c...