Cap- 13 Jade

742 40 17
                                    

Larguei o celular no chão, ele chegou próximo e esmagou o celular com o pé pisando duas vezes. Depois disso foi me arrastando pra fora, quando chegamos a porta de entrada me prensou na porta, de um jeito como se quisesse fundir os nossos corpos.

- Vamos sair agora , se comporte. Não quero saber de gracinha- falou com o rosto colado ao meu num tom ameaçador

A esta altura eu já estava tremendo de medo.

Dessa vez saímos sem nos esbarrar em ninguém, chegamos até ao estacionamento, abriu o carro e me jogou no banco de carona e deu partida.

- estava pedindo ajuda ao papai Jade, pois saiba que eu te mataria antes dele conseguir te tirar de mim - dito isso pisou fundo no acelerador

- o que eu te fiz? O seu problema é com o meu pai, eu não tenho nada à ver com as empresas do meu pai - nossa que azar o meu - pra onde o seu amigo levou a Nina? Você matou o meu namorado

- a Nina igual vc também vai pagar pelos pecados do seu pai. - continuou pisando firme no acelerador - o meu pai junto com o pai do Patrick, mais o seu pai e o pai da Nina eram amigos mas o seu pai e o pai da Nina tramaram contra eles os mataram, e como se não bastasse tomaram tudo que era deles deixando as nossas famílias ao relento.

Ele falava com muito ódio olhando pra mim sem reduzir a velocidade. Eu não sabia se o melhor seria morrer por acidente de carro ou nas mãos dele.

- no carro onde estava o meu pai e o pai do Patrick, estava também o meu irmão Matheus, que também acabou morrendo. Agora você entende o meu ódio Picon?

- Paulo por favor me deixa ir - comecei a chorar desesperadamente, com medo de onde ele possa estar me levando.

Depois de uns 5 minutos entramos Numa área nobre de são Paulo, o bairro dos milionários mesmo.

Os portões de uma grande casa que mais parecia uma mansão se abriram, o jardim era muito bonito com plantas lindas.

Parou o carro em frente a casa, os homens dele o saudaram com a cabeça baixa.

Entramos dentro da casa, não consegui reparar nós detalhes pois ele estava andando muito rápido e me levando junto, não conseguia nem  acertar os degraus. Chegamos no andar de cima me empurrou pra dentro de um quarto

- acostume-se com o seu novo quarto, já volto vou me resolver com o seu papai -  tentou me beijar mas eu não deixei- me encarou com muita raiva apertando o meu queixo com força -isso é um assunto que resolverei mais tarde- dito isso saiu.

Quando fui conferir a porta estava trancada.
- SOCORRO... Socorro... Alguém me tira daqui por favor - batia na porta e gritava por ajuda. Depois de um tempo eu desisti, nessa casa só deveria ter os seus capangas.

O quarto era grande e muito bonito, com uma decoração típica masculina, ele é todo em tons de cinza com as roupas de cama em preto e branco.

°°°°°°°°°°°°°
Acho que já se passou uma hora desde que o monstro me trancou aqui. Estava com sede e fome.

Ouvi o barulho da fechadura, levantei rapidamente me afastando da porta, quando vi  ser aberta e passar por ela,uma senhora que aparenta ter uns 48 anos com uma estatura baixa e um olhar gentil.

- oi menina, você deve estar com fome né? Veja eu trouxe o almoço pra vc querida- ela disse toda simpática com uma bandeja em mãos
- não precisa, eu não estou com fome pode levar daqui- minto pra ela e segundos depois ouvimos o meu estômago roncando
- está com fome sim, eu vou deixar isso aqui e você vai comer tudo, veja só como está magra pelo amor de Deus- meu estômago só me fez passar vergonha. Ela saí mas me ameaçando que se eu não comer ela vai me dar na boca.

Fiquei encarando a comida por um tempo, logo depois eu desisti da birra e decidi comer. A comida estava muito boa comi tudo e ainda tomei o suco de uva que estava uma delícia.



*****************************************

Oi minhas lindas , bora comentar muito...

Yarusca 🤍🍀




Dívida Paga- JadréOnde histórias criam vida. Descubra agora