–que foi Jadoca, ficou calada de repente perdeu alguma coisa nas unhas? – as atrações foram virada pra mim na hora, o Léo percebeu que eu estava incomodada com a Luiza, fez isso pra tirar sarro de mim
– não não, só perdi uma pessoa aqui nesse meio mas já já eu acho pode deixar – Paulo olhou pra mim como se quisesse descobrir algo a mais
– oh Jade fica calma eu não vou roubar o seu marido minha, eu e o PA somos bons amigos apenas isso – a Luiza sonsa falou pra mim.
Eu já estava pronta pra responder ela, mas o PA se adiantou, levantou do lugar onde estava que era entre eu e sonsa, e se sentou no meu outro lado me deixando assim no meio. Paulo me abraçou de lado e beijou o meu pescoço e foi subindo até a boca.Eu estava com muita raiva dele, queria bater nele mas não vou fazer isso na frente dessa loira oxigenada, não vou dar esse gostinho a ela, então correspondi ao beijo dele. Depois de meia hora falei ao PA que quería ir embora, me despedi de todos menos da sonsa, e saímos de lá.
– não precisa, eu abro sozinha. – falei quando vi que ele ia abrir a porta do carro pra mim. Abri a porta entrei e bati com muita força a porta do carro.
Paulo tomou o seu lugar e deu partida rumo a nossa casa. Ele colocou Ferrugem pra tocar e eu virei a minha cara pra janela, pra mostrar pra ele que não tem música que vai me acalmar. Fomos o caminho todo sem conversar só ouvindo a música e ele cantando algumas delas virando pra mim as vezes mas eu não cedia.
Assim que chegamos não esperei por ele, pra mostrar que eu estava mesmo muito puta com ele, desci do carro e entrei dentro de casa subi até o quarto tirei a roupa coloquei um vestidinho pra dormir lavei os dentes e me deitei na cama desligando a luz e me cobrindo.
Depois de um tempo ele chegou no quarto de mansinho sentou perto de mim na cama tocou os meus cabelos fazendo carinho neles.
– esse bico enorme aí é de ciúmes ? – a maneira que ele falou mostrava que estava sorrindo, isso me deixou ainda mais puta com ele, virei para outro lado dando as costas pra ele. – tudo bem. Eu vou tomar banho.
Assim levantou e entrou no banheiro. Ouvia o barulho da água fiquei com uma vontade de ir lá e me deliciar com o seu corpo, mas me contive isso é efeito da gravidez só pode. Depois de um tempo ele se juntou a mim na cama, estava com aquele cheirinho pós banho gostoso.
Ele envolveu o seu braço na minha cintura e me puxou pra ele, mas eu tirei os seus braços da minha cintura e me afastei dele.
– não me toque ! – senti ele enrijecer
– tudo bem, como você quiser – e se afastou ainda mais de mim
Eu não estava encontrando uma posição certa, me virava na cama a todo momento, até que senti minhas costas baterem no peito do Paulo André, encontrei conforto e parei, ele não me tocou e eu queria que ele o fizesse.
Sentia o pau dele na minha bunda, eu me mexia o estimulando com a minha bunda, queria muito que ele me tocasse eu estava pegando fogo, eu queria o sentir em mim, enfiei a minha mão dentro do calção que ele estava usando peguei o seu membro e fiz movimentos de sobe e desce com as mão, ele gemia baixinho no meu ouvido, quando senti que ele estava quase gozando na minha mão eu parei, baixei o seu calção montei em cima dele, como estava apenas com o vestido sem calcinha, me encaixei nele e comecei com os movimentos.
Subia e descia alterando o ritmo, mas ele não me tocava de jeito nenhum, nossos olhares lutavam entre si.
– seu corpo está clamando pelo meu toque Jade, você quer que eu te toque? – da minha boca apenas saiam gemidos, eu quero que ele me toque.
– aahhhh Pau...lo por favor – tremia de prazer, eu o beijei ferozmente como se fosse a minha fonte de vida.
Depois do beijo, André percorreu o meu corpo com as suas mãos tocando com propriedade. Gozamos juntos se tocando e se acariciando. Ficamos um tempo parados um olhando pro outro trocando carinho, Paulo André repetiu várias vezes que ele era meu e que eu não tinha que ter ciúmes de nada nem ninguém. Ficamos nos beijando até que quando dei por mim tínhamos começado tudo de novo, só que dessa vez nós fizemos amor, sem pressa nenhuma, era corpo, mente e alma junto. Depois dormimos de conchinha bem agarradinhos.
Senti um vazio quando o Paulo André desfez a nossa conchinha se levantando da cama, ele tinha que ir trabalhar, tadinho se dormiu 4h foi muito. Preciso levantar para fazer o café da manhã pra ele, o Paulo não me cobra isso mas eu sinto que devo fazer, pelo menos as vezes, hoje por exemplo ele está merecendo, eu acho que senti ciúmes atoa.
Me levantei ele estava no banho, coloquei uma calcinha e a camisa dele, desci pra cozinha e comecei a preparar um café bem reforçado. Estava terminando de colocar a mesa quando o Paulo chegou e me abraçou por trás beijando o meu pescoço.
– mesa linda hein minha ciumenta – se sentou no seu lugar
– fiz pra você! – minha voz soou manhosa, ele faz isso comigo.
– você é perfeita – tem como não me derreter ainda mais. Tomamos café junto, depois o acompanhei até o carro nós despedimos e ele foi trabalhar.
Decidi dormir mais um pouco antes de ir pegar a Rebeka.
Acordei era quase meio dia, o Paulo não viria para almoçar então tomei um banho, me arrumei sem nenhuma maquiagem e fui pra casa da Nina.
– mamãaa – Rebeka corria na minha direção, embora com alguma dificuldade peguei ela no colo enchi de beijos.
–Ninaaaa
– já sei com quem a Rebeka aprende a gritar, com a mãe – Nina veio da cozinha com a mamadeira de suco, ela já estava morando com o Patrick – pelos vistos a sua noite foi boa ao contrário da minha, né Rebeka? – Rebeka tapou o rosto com as mãos
– foi maravilhosa, Rebeka que pediu pra ficar na dinda ...
Passagem de tempo...
Dezembro se foi e com isso as celebrações, o Natal passamos todos em família e com os amigos na casa da Nina e do Patrick, foi muito bom estarmos reunidos para viver aquele momento. Já a passagem de ano foi cada um no seu quadrado, Nina e Patrick viajaram, eu e o meu amor passamos no Rio de janeiro com a Rebeka na praia onde nos casamos foi incrível.
Mas uma mês se passou e com isso último mês dá gravidez, a ansiedade e quase palpável, terminei de montar o quarto do bebê, agora estou me concentrando no niver da minha baby que é amanhã.
Nós estamos torcendo pra que Tito espere pelo menos o aniversário da maninha dele passar, pra que eu esteja mais calma, hoje estou muito ansiosa pelo dia de amanhã eu planejei tudo no mínimo detalhes, minha sogra não saia de perto de mim nem por um instante, quando não era a dona Mary era o Paulo André.
Estava tomando banho e jogando charme pro PA que me esperava sentado com uma toalha em mãos me assistindo eu falava pra ele que sentia a minha barriga muito dura, terminei o banho ele me enrolou numa toalha fomos até ao closet, Paulo me secava com a toalha e dava beijinho nos meus lábios, gelei completamente quando senti um líquido escorrer, Paulo olhou pra mim e depois pro chão
– vai nascer André...– só deu tempo de falar isso que o Paulo saiu correndo gritando pela dona Mary ...
*********************************
Meus amores o capítulo do dia 😄
Muito obrigada pelos comentários 🙏
Capítulo dedicado a
ViviSouza98670 comentários.
Y 🤍🍀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dívida Paga- Jadré
RomanceMinha primeira história, espero que gostem Sinopse Paulo André, um homem frio e calculista, o seu passado tornou lhe praticamente num demônio, sem pena não permite que ninguém se intrometa nos seus planos. Jade Picon apenas falou demais, e por c...