Cap- 44 PA

731 53 12
                                    

Desde que saí daquele hospital consegui ver o estrago que Arthur Aguiar fez na minha vida, as minhas propriedades foram apreendidas pelo governo, inclusive minha mãe estava vivendo em um apartamento, graças as suas economias não ficou na rua, ao mesmo tempo que estava me segurando pra não sair atrás desses políticos corruptos, também estava admirado com o jeito que eu estava encarando toda essa situação, acho que eu devo ter aprendido alguma coisa.

Três dias depois de ter saído do hospital descobri que todo o meu dinheiro estava congelado no banco, minha casa, meu Cassino e minhas empresas foram apreendidas, e que até dívida eu tinha pra pagar ao hospital, eu fiquei muito puto quando soube disso, porque até podia fazer trabalhos sujos mas tudo que eu consegui na vida foi fruto do meu trabalho árduo, os trabalhinhos era mais pra ganhar proteção do governo, mas pelos vistos eles se esqueceram disso.

Nesse um mês que passou desde que saí do hospital eu lutei para me recuperar rápido, e graças a Deus em duas semanas eu me recuperei e corri atrás, a primeira coisa que eu lutei pra conseguir foi recuperar as propriedades dos Picon e devolver a eles, minha mãe já tinha devolvido o apartamento da Jade, soube que ela já estava morando lá. O bens de Carlos Picon foram junto com um pedido de desculpa, eu reconheci que aji como um mafioso sem escrúpulos, prometi também não me aproximar deles de novo.

Depois disso eu fui atrás daquilo que era meu, e com ajuda dos meus amigos, que sempre me deram muito apoio, eu consegui as minhas empresas e casa, ainda  não tenho a posse total do meu Cassino, mas é questão de tempo pra que eu tenha de volta em minhas mãos.Paguei a dívida do hospital, vendi a minha casa e comprei uma outra, ao fazer a mudança levei comigo todas as coisas da Jade que estavam no meu quarto, assim como não tive coragem a procurar e pedir perdão pelo mal que fiz a ela olhando bem nos olhos dela, também não tive coragem de me desfazer das coisas da minha gatinha.

Eu deveria arrancar a Jade dos meus pensamentos e principalmente do meu coração, mais eu sou um fodido, todas as noites antes de dormir eu cheiro a roupa da minha gatinha. Mas eu vou superar ela, pelo bem dela eu vou me afastar, minha mãe está cuidando da decoração do quarto da rebekinha, e eu dos papeis da adoção graças ao meu advogado não precisarei estar casado más é claro dessa forma irá demorar muito.

Estava tomando banho, o que ainda é um pouco doloroso devido a cicatriz em minhas costas que ainda dói  ao entrar em contacto com a água. Agora tenho a inicial da Jade bem marcado em mim, não condeno o facto dela ter se juntando ao Arthur para se livrar de mim, no lugar dela faria a mesma coisa ou pior.

Eu posso fazer um operação para a cicatriz, mas não estava pensando nisso, eu acho que essa aqui eu mereço levar para a vida toda para me lembrar sempre das lágrimas que eu fiz ela derramar.

Sai cedo para o trabalho, mas pedi a minha mãe que fosse buscar a Rebeka, preciso deixar a Jade viver a vida dela, precisamos recomeçar, eu vou criar a Rebeka como minha filha, me dedicarei somente a isso, a ser o pai da Rebeka com ajuda da minha mãe é claro.

Passei todo o dia trabalhando, pensando em novos investimentos, reuniões atrás de reuniões, só parei no horário do almoço porque minha mãe me ligou avisando que já estava com a rebekinha. Daí fiquei muito ansioso em ver ela, terminei todo o trabalho de hoje e me apressei em chegar em casa.
Quando cheguei eram cinco da tarde, Rebeka estava dormindo.

– oi mãe, onde a minha filha está? – eu realmente estava ansiosa em vê-la

– ela está dormindo filho, não comeu direito

– e isso não é próprio das crianças mãe?

– em alguns casos.

Subi até o quarto dela, e a vi no berço dormindo, fiquei um tempo lá acariciando a cabeça dela. Depois saí de lá e me enfiei dentro do escritório, perdi a noção do tempo e quando vi já eram quase seis,q quando saí do escritório o choro de bebê ficou ainda mais alto, minha mãe estava desesperada tentando acalmar ela.

– Mãe o quê que se passa?

– Paulo André ela não para de chorar, já tentei de tudo – o choro era alto ...






*********************************

Y🍀🤍

Dívida Paga- JadréOnde histórias criam vida. Descubra agora