Cap-50 Jade🌪️

903 71 55
                                    

O resto da manhã correu tranquilamente, dona Mary saiu algumas vezes pra comprar o que faltava do tal churrasco, pelo que a Leila falou, os amigos dele viram para almoçar  e só logo será o churrasco deles .

Meu celular apitou avisando que tinha mensagem, e era da Nina avisando que tinha chegado. Sai pra receber ela no portão.

– nossa cê demorou hein

– a Jade você esqueceu de um pequeno e grande detalhe – ela apontou pra barriga dela  – estou grávida, só que diferente de você eu tenho uma barriga enorme.

– tá bom chega de reclamar – eu abracei ela fomos entrando na casa

– o mafioso tem mesmo muito dinheiro olha pra isso – ela falou admirando a casa, dei um tapa na mão dela para que ela calasse.

Chegamos até a área da piscina onde estavam as outras arrumando as coisas, apresentei a Nina pra elas.

– então você é a famosa Nina, muito prazer sou a Mary – dona Mary abraçou a Nina

– famosa eu? A Jade falou tanto assim de mim ?

– a Jade não o Patrick – a cara que a Nina fez era impagável, estava me segurando pra não rir

– o Patrick ?

– sim minha linda o Patrick fala sempre de você e do vosso filho, desejo que nasça com saúde – a abraçou mais uma vez e a Nina agradeceu

– dona Mary eu pedi que ela viesse e trouxesse roupas pra mim, eu vim correndo pra cá sem nenhuma muda.

– ah mas que cabeça a minha! Jade você tem roupas aqui, estão limpas e guardadas

– roupas minhas? – parte das minhas coisas o Paulo André tinha levado pra casa dele, só não sabia se ainda estavam com ele

– sim filha, se precisar elas estão no quarto do Paulo, é a porta que fica de frente com o quarto da Rebeka – e ainda mais no quarto do Paulo

– tudo bem dona Mary, e obrigada se precisar eu pego – puxei a Nina pelo braço e subimos até o quarto da Rebeka, ela entrou primeiro e eu logo em seguida e fechei a porta atrás de mim.

– porque ele tem as minhas coisas no quarto dele hein? – sentei na cama apoiei o meu corpo com os braços pra trás

– essas perguntas só ele pode responder amiga – Nina sentou do meu lado.

Conversei com a Nina sobre os sentimentos que me atormentam, não estou conseguindo ser indiferente a ele, e o pior a falta de coragem para contar sobre a gravidez.

– eu só não entendo como eles ainda não desconfiaram de nada – Nina levantou e ficou na minha frente – olha pra isso Jade, é só olhar atentamente para ver que o inchaço é de uma mulher grávida de cinco meses, e além do mais sua barriga já se nota, não como a minha né, mas pelo menos a dona Mary...– fomos interrompidas com alguém batendo na porta, respondi que entrasse

–ainda bem que eu achei você se não essa boneca ia me esganar – era a Laís com a Rebeka, estava com os olhos cheio de lágrimas, agradeci a Laís e ela se retirou

– dando trabalho nas pessoas Beka – Nina falou, Rebeka assim que viu a Nina abriu logo um sorriso pra ela

– não vai dar um oi pra Nina filha? – desceu do meu colo e foi para o da Nina

– oi meu amor, estava com saudades – encheu ela de beijos – nossa tá toda suja de farinha, virou pasteleira é isso neném ?

– bolo – mostrou as mãos sujas pra Nina

– fez bolo com a vovó meu amor ? –  pela quantidade de farinha no corpo dela meu deus, deve ter dado trabalho mesmo.

– vamos tomar um banho Rebeka

– não

– não tem essa de não Rebeka – olhou pra Nina como se tivesse pedindo socorro

– ihhh não olha pra mim assim não Rebeka resolve com a sua mãe Jade.

E não teve mais conversa pra Rebeka, a princípio deu um showzinho pra tomar banho, mas no fim não queria mais saí da água. Depois de dar banho na Rebeka, vesti um body preto e a calça de um moleton amarelo, a parte de cima vai usar a tarde quando tiver fazendo frio. Deixei a Rebeka com a Nina, tomei um banho lavei o meu cabelo, vesti a roupa que a Nina trouxe que também dava pra esconder um pouco a barriga, pelo menos é o que eu acho e passei um batom vermelho que é o que tinha.

Estávamos descendo as escadas devagar no ritmo da Rebeka pois ela ia andando, Nina estava na frente quando derrepente ela parou e se voltou pra mim.

– Jade é ele! – quando olhei atrás dela vim o moreno lá, se não me engano o tal Patrick

– calma respira e vira devagar – ela fez o que eu disse, e quando finalmente os dois se encararam, pareciam dois adolescentes apaixonados, aposto que nem se quer viram quando eu passei.

Cheguei na área onde tinha tudo arrumado e os convidados também já estavam lá, eram poucas pessoas no total seis homens e três mulheres. Fomos todos apresentados, das mulheres a ruiva era mulher do Scooby amigo do Paulo, a outra era a Carol mulher do DG que trouxeram as suas duas filhas, Maria Flor que é um amor e a Morena que tinha a idade da Rebeka. A outra mulher era  a Thays amiga do Paulo, eles se tornaram amigos quando o Paulo André estava no hospital ela é fisioterapeuta, ela parece que não gostou muito de mim ficou ainda mais desgostosa quando o Paulo me apresentou como a mãe da Rebeka.

Já era noite, Paulo e os amigos ainda estavam bastante animados,  o Scooby e a Cíntia que foram embora junto com DG e sua família, Nina e  Patrick também sumiram faz tempo, eu queria muito conversar com o Paulo mas a tal de Thays não desgruda dele.

Eu não estava dando muita atenção pra ela, mas confesso que já estava me irritando, ela se esfregava no Paulo André só pra me provocar, é claro que estava perdendo o tempo dela, mas não ia perder a linha por causa dela, só estava lá ainda por causa da Rebeka que estava no meio de todos eles, minha pequena estava feliz se divertiu bastante com as filhas do DG.


Meu celular vibrou com uma mensagem da Nina avisando que estava com o " boy dela" curtindo a noite. Como se fosse uma grande novidade.

– Deja colo – me distrai no celular nem vi quando Rebeka chegou até mim, ela parecia estar com sono

– está com sono neném ?

– mimi – ela mexeu os olhinhos, a peguei no colo, ela se aninhou em mim.

Não esperei mais o Paulo, apenas dei boa noite a dona Mary e fui me deitar, vesti o meu blusão e dormi. No meio da noite eu acordei, estava com sede, então decidi descer até a cozinha, estava tudo em total silêncio.

Peguei a garrafa com água na geladeira, foi então que eu vi o bendito bacon.

– aí Jade você precisa resistir – era em vão, eu não ia aguentar.

Peguei o prato de bacon, comi o primeiro pedaço, eu juro que salivei

– porque estar grávida é tão difícil – choraminguei, peguei o frasco de Nutella na geladeira, meu deus aquilo poderia parecer loucura mas estava uma delícia

– está com fome Picon – me virei tão rápido ao ouvir a voz , que panquei no copo que estava no balcão e caiu no chão se dividindo em mil pedaços...








*********************************

Oiê 😄

Estava pensando que tal colocar uma meta de comentários¿

Nesse capítulo quero 20 comentários, então bora comentar

Yarusca 🤍🍀





Dívida Paga- JadréOnde histórias criam vida. Descubra agora