Cap-67 Jade 🌩️ PA

652 63 13
                                    

###PA🏁###




No momento eu me sentia o homem mais feliz  e completo do mundo, eu tenho a Jade que por ironia do destino se tornou a mulher da minha vida.

Ela mudou totalmente o meu ser, apesar de tudo ela me amou, a Jade simplesmente me amou, aceitou casar comigo me deu um lindo filho e é a melhor mãe para a  Rebeka. Ela é incrível desde que o Pazinho nasceu a gente tem estado nessa missão de cuidar dele e da rebekinha juntos, ela parou as suas atividades para se focar cem por cento na tarefa de ser mãe.

Durante o dia eu saio de manhã para o trabalho, e ela cuida dos nossos filhos com ajuda das nossas mães , eu queria contratar duas babás mas ela não quis, disse que não quer depender de babá para cuidar dos próprios filhos por enquanto não há necessidade, e só por isso eu admiro ainda mais.

Estavamos dormindo de conchinha, ela já tinha acordado duas vezes, para amamentar e mudar fralda, dessa vez eu ouvi o chorinho dele pela babá electrónica, então me levantei devagar para não acorda lá, entrei no quarto dele que era do lado do quarto da Rebeka e o danadinho estava bem acordado.

– iai campeão, tá foda hoje né – tirei ele do berço – você está sem sono? – verifiquei se era problema na frauda, e não era ele estava limpinho.

Andei com ele até a poltrona que tinha no quarto me sentei com ele o ajeitando bem no meu colo.

– acho que nós precisamos ter uma conversa de homem para homem – começou um chorinho  – calma aí cara, você vai gostar confia no pai – coloquei a chupeta nele – é o seguinte meu caro, você precisa dar um descanso na mamãe filho, ela está mó cansada cara você e a sua irmã têm muita energia e ela é uma só – ouvi um riso sapeca, procurei quem era e vi a baixinha sentada na porta com o seu ursinho, provavelmente rindo da cena.

– chegou quem faltava, vem cá irmã mais velha – ela veio arrastando o ursinho, coloquei ela sentada do meu lado e ficamos olhando pro Pazinho, os dois tinham chupeta na boca – então como eu ia dizendo a vossa mãe precisa do seu sono de beleza – Rebeka desceu e ia saindo de fininho – aonde vai oh boneca?

– a minha mamã – ela apontou em direção a porta – suquinho

– filha nós estamos combinando de deixar a mamã descansar princesa – meus filhos não davam trégua – vamos lá, o papai vai preparar o suquinho – coloquei o Tito naquele negócio parecido com uma cesta e desci com eles até a cozinha.

Deixei o Tito num lugar seguro, em cima da mesa e coloquei a Rebeka, na cadeira que ela costuma ficar pra comer.

– espero que não déia merda meus amores, torcem pelo papai – comecei a pegar na laranja para fazer o suco da Rebeka – que tal uma música pra animar – peguei no meu celular e coloquei a música do L7 pra tocar, eu e a Rebeka cantávamos animados

– aí petooo – quando chegasse essa parte rebekinha praticamente gritava arrancando sorrisinhos do irmão.

Coloquei o suco da Rebeka na mamadeira e o meu num copo, fiz também pipocas ajeitei tudo na sala de frente a TV, depois peguei eles e os levei até a sala, cubrir a rebekinha com uma mantinha e ficamos vendo desenho a madrugada toda, Tito foi o primeiro a dormir depois Rebeka, eu nem cheguei a dormir três horas tive que me levantar o dever me chama.

Cheguei no quarto Jade ainda dormia, comecei a me arrumar com cuidado para não fazer barulho.
Estou no closet terminando de me arrumar,  a Jade chegou me abraçando por trás

– tá cheiroso hein – falou cheirando o meu pescoço – que gostoso você assim sem a camisa – começou a me avaliar

– mas para a sua infelicidade minha gata, tenho que colocar a camisa mas tem um probleminha

– qual é o problema em colocar a camisa?

– na verdade são dois, a camisa está amassada e eu quero que continue me olhando assim como uma gata faminta – ela sorriu

– a gente tem que acalmar os ânimos, lembrando que estou de resguardo meu amor – me lembrou, o Pazinho já completou um mês mais ainda falta uns dia para terminar o nosso jejum – a sua camisa tem solução, eu acho que consigo dar um jeito

– cê tá brincando né? – continuou sorrindo pra mim sapeca – Jade Picon Camilo sabe passar uma camisa – zombei dela

– para PA – puxou a camisa da minha mão e me deu um tapa de leve no ombro – não sou profissional nisso, mas acho que consigo – e saiu andando até uma área do closet para passar a roupa.

– sorria para a câmera minha gata – mostrou a língua – você está muita linda.

– pode vestir acho que melhorou – me entregou a camisa lisa

– muito obrigado marrenta – dei um beijo demorado nela – você é a melhor

Terminei de vestir a Jade tinha saído pra ver as crianças, cheguei na sala e Jade estava dando mama no Pazinho e fazendo carinho na cabeça da Rebeka que ainda dormia.

– PA como as crianças vieram parar aqui?–perguntou confusa

– tivemos uma madrugada de pai e filhos foi muito divertida, e também tive uma conversa muito séria com eles a Rebeka depois te conta agora tenho que ir

– sem tomar café da manhã?

– eu tomo um café na empresa – dei um beijo nela e nas crianças e sai.











### Jade🌪️###


Os dias estão correndo, meu bebê já completou um mês de vida, comemoramos o mesversario com toda família e amigos, ele está um moreno lindo cada dia mais parecido com o Paulo André, e eu fico toda derretida.

Rebeka as vezes deixava os seus ciúmes e mimos para dar lugar ao irmão.

– ma...mamá – Rebeka veio pra cima de mim toda chorosa, me assustei assim que encostei nela

– meu Deus Rebeka! – ela estava ardendo em febre – Leilaaaa ! – gritei na esperança de ela estar em casa, pois ela ficou de vir hoje

– ela ainda não chegou Jade – Jéssica a nova funcionária que está substituindo a Laís veio correndo


– tá tudo bem. Jéssica segura aqui o Tito –entreguei pra ela – Rebeka está ardendo em febre – peguei a Rebeka no colo, peguei meu celular liguei pra minha mãe primeiro, ela não estava atendendo então liguei pra dona Mary ela me orientou a dar um banho nela e depois ligar para a pediatra.
Subi com a Rebeka até o quarto dela, tirei toda roupa dela para dar um banho nela.


– Deja dodói – ela choramingava

– vai passar meu amor – a abracei e beijei a sua testa – vai passar filha ...














*********************************





Y 🤍🍀 Yarusca

Dívida Paga- JadréOnde histórias criam vida. Descubra agora