Já se passaram dois dias desde que a Rebeka foi, ainda não me acostumei em acordar sozinha sem a minha pequena, eu não deveria mas me apeguei a Rebeka, e comecei a olhar pra como se realmente ela fosse minha filha, eu me iludi e criei laços
Eu estava tão triste que decide me afogar no trabalho, o combinado seria trabalhar na minha casa hoje, mas não faz sentido se o motivo era a Rebeka, então eu estou desde as 6h da manhã trabalhando, reuniões da Jade Jade, fotografando, a minha equipe já estava reclamando, porque já são quase 2h da tarde e ainda não paramos.
Depois de tanto insistirem, me convenceram a parar por hoje. Nina me levou a força pra almoçar no restaurante que sempre íamos, e mais uma vez ela me lembrou que eu estava grávida e que tinha que me alimentar, pelo menos pelo bebê. Chegamos no meu prédio eram 18horas, encontramos o Léo no elevador e subiu com a gente no meu apartamento.
Assim que entramos fui logo pra cozinha pegar uma água pra tomar as vitaminas.– Puta merda, eu odeio te ver assim – Léo veio me dar um abraço
– eu só queria saber se ela está bem – minhas lágrimas traiçoeiras já queriam descer
– é claro que ela está bem amiga
– sei lá é só algo que eu não consigo explicar. A mamadeira e o leite ficaram, ela acorda durante a noite pra mamar
– chega de tristeza Jade. Que tal eu levar vocês duas pra Galeria?
– oh idiota nós estamos grávidas esqueceu? – Nina falou apontando pras nossas barrigas
– oh Nina eu sei que está com medo do Patrick, e mais a barriga da Jade nem se nota muito, pra descobrir que está grávida só olhando com atenção mesmo – os dois entraram numa briga sobre o romance entre a Nina e o Patrick, eu só assistia.
– ah gente chega, Léo nós não vamos pra Galeria .
– então Jade vamos falar do seu aniversário que é amanhã e você ainda não falou no que está pensando em fazer – até disso eu tinha me esquecido totalmente.
– com tudo que aconteceu comigo esse ano, acho que eu só quero paz, não quero mais nada, estou pensando em viajar mês que vem,assim que eu tirar a licença a maternidade – dito isso fui pro meu quarto deixei os dois na sala.
Me enfiei no chuveiro, um banho sempre me ajuda a relaxar, e a clarear os pensamentos. Me enrolei numa toalha e fui até ao closet, deixei a toalha de lado e me olhei no espelho,minha barriga já estava crescendo, mas ainda conseguia esconder com a roupa.
– me desculpa filho por me esquecer de você as vezes – acariciava a minha barriga tentando passar carinho nele – eu sei que não parece, mas eu te amo.
Vesti uma calça leggings preta e um blusão que chega até na bunda, por baixo usei um top os meus seios estavam muito sensíveis e estava evitando sutiãs. Acho que já eram 8h da noite quando sai do quarto, logo senti o cheiro de pipoca vindo da cozinha.
– Humm pipoca, que filme a gente vai ver? – fui diretamente pro sofá e me cobri com a mantinha que tinha o cheiro da Rebeka
– nenhum em especial, primeiro nós vamos jantar, já fiz o pedido e só depois podemos maratonar a nossa série e comer pipoca.
Quinze minutos depois o nosso jantar chegou, era o japa que eu amo. Comi tanto que nem acreditei, pelos vistos o meu filho também amou.
– muito bem mamãe, já está alimentada, e o meu afilhado também, agora sim podemos atacar a pipoc... – nem esperei a Nina terminar de falar e literalmente ataquei a pipoca.
– poxa podia deixar eu terminar né – ri da cara que ela fez .
Estávamos no meio da série quando o meu celular toca, eu e a Nina nos olhamos, olhei pra tela marcava 9h 15 da noite, e um número não gravado estava me ligando.
– quem será? – Nina indagou confusa
– só atendendo pra saber – e atendi
📱 Alô ?? – silêncio total, a pessoa não respondeu – alô?
📱Sou eu Jade, Paulo André por favor não desligue – meu coração quase saiu pela boca ao ouvir a voz dele, ele estava me ligando. Fiz sinal pra Nina que era ele
📱 Paulo...André... o que você...quer – aí porque eu estava gaguejando?, Nina bateu no meu braço pra que eu parasse de gaguejar – o que você quer? – dessa vez saiu firme
📱 Eu preciso da sua ajuda, é sobre a Rebeka – na hora que ele falou isso travei, ele estava me ligando pela minha pequena – eu estou aqui em frente ao seu prédio você pode vir comigo, por favor ?
📱 Claro eu estou descendo – desliguei o celular calçei os meu tênis e saí correndo
– espera aí Jade, onde você vai? – estava tão atordoada que me esqueci da Nina
– a Rebeka, ela precisa de mim – peguei meu celular e enfiei no bolso– qualquer coisa eu logo pra você.
Saí de casa correndo e mais uma vez eu me esqueci que estava grávida e Corria feito um furacão, quando cheguei fora do prédio varri os meu olhos pela rua procurando o Paulo André, o encontrei parado fora de um carro preto nem prestei atenção na marca. Assim que me aproximei dele, ele levantou a cabeça e ficamos nos encarando...
*********************************
E o reencontro 👀
Pessoal eu não consigo postar dois capítulos por dia, porque as coisas estão muito corridas pra mim
Vocês preferem que eu poste um dia sim e outro não, mas que seja dois capítulos?
Yarusca 🤍🍀🇦🇴
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dívida Paga- Jadré
RomanceMinha primeira história, espero que gostem Sinopse Paulo André, um homem frio e calculista, o seu passado tornou lhe praticamente num demônio, sem pena não permite que ninguém se intrometa nos seus planos. Jade Picon apenas falou demais, e por c...