Cap-41 PA

762 57 25
                                    


A porra de um estímulo, um simples estímulo foi capaz de me tirar dessa escuridão e me trazer de volta a vida. Todo mundo precisa de uma motivação, um empurrão em sua vida e claro eu não sou excessão.


O meu empurrão veio, e veio de uma pessoa que eu nunca imaginei, a Rebeka me chamando de pai foi muito forte pra mim, eu já estava desistindo da minha vida, não estava mais lutando, mas aí vem a Rebeka e me acorda.


Minutos antes do Gaigher morrer nós estávamos no meu escritório em minha casa, e ele me fez prometer que se algo acontecesse com ele eu tinha o dever de criar Rebeka como se fosse minha filha, naquele momento nós não esperávamos ser atacados daquela forma, totalmente desprevenidos, mas surpresas, ou bem dizendo imprevistos  acontecem.

Não sei nenhum sinal de que estava acordado na presença delas, queria aproveitar o máximo da sua companhia, estava segurando a vontade de tocar e sentir o cheiro dela. Minutos depois que elas se foram entrou uma enfermeira eu dei sinal que estava vivo, ela chamou o médico, que entrou junto com a minha mãe.


- Paulo André meu filho,que alegria você acordou meu amor - fiquei até emocionado ao ver a minha mãe

- iai mãe? - as lágrimas dela ameaçaram cair – por favor não vai chorar agora né dona Mary – forcei um sorriso pra ela

– é de alegria meu filho, achei que nunca mais ia ouvir a sua voz

– pois então fica descansada, você não vai se livrar de mim tão fácil assim – os outros que estavam a volta riram junto com a minha mãe.

O médico começou com a bateria de exames,checou as minhas pernas os meus olhos, memória e disse que ficaria mais dois dias internado só pra ter a certeza de que realmente está tudo bem.

– éhh mãe pelos vistos vaso ruim não quebra mesmo

– vou ter que concordar com você PA

– poxa mãe eu estava brincando! – fiz uma cara de quem estava magoado – ela riu e se sentou na poltrona que estava do lado da cama.

– eu sei. Estou muito feliz que você acordou, espero que a gente possa recomeçar as nossas vidas sem inimigos, e sem Vingança — ela olhou bem nós meus olhos.– mas vamos falar disso agora, você precisa se recuperar cem por cento.

Minha mãe passou o dia junto comigo, o dia hoje foi cheio de exame, o médico garantiu que se não houver nenhum empecilho poderei voltar pra casa, que apenas terei uma enfermeira pra trocar os curativos em minhas costas, que não será por muito tempo pois já estava cicatrizando.

####

Falta apenas um dia pra sair desse lugar, parece que o tempo parou, as horas estão passando lentamente, eu não consigo parar de pensar na Jade.A rebekinha me fez acordar, mas o cheiro dela, da minha marrentinha foi o ápice. Senti muita falta do cheiro dela, da voz, porra como eu sou um fodido, eu tenho que parar de pensar nela.

Eu vou organizar a minha vida, criar a Rebeka como um verdadeiro pai, eu não vou mais atrapalhar a vida da Jade...







**********************************

Gente ele acordou 👀

🍀 Yarusca 🤍

Dívida Paga- JadréOnde histórias criam vida. Descubra agora