Cap-22 Jade

783 43 27
                                    

O dia passava lentamente, eu já tinha subido pra tomar um banho e trocar de roupa, ajudei a Laís a arrumar o quarto embora ela tenha insistido pra eu não me incomodar com isso, mesmo assim o fiz e a gente aproveitou pra nós conhecermos.

No horário do almoço eu fiquei com medo do Paulo André chegar me encontrar no quarto sozinha e me bater então eu colei na dona Mary, pra minha sorte ele não apareceu.

Já era tarde da noite tirando os capangas do Paulo que ficam fora da casa, dentro só estava eu, Leila e dona Mary, estavamos retirando a mesa do jantar, o monstro não deu nenhum sinal de vida até agora, e nós estávamos rindo do meu atrevimento em jogar café quente no monstro.

- eu não sei como vai ser agora - dona Mary falou se sentando em uma cadeira.

- como assim dona Mary?

- eu e a Leila teremos que viajar amanhã pra Vila Velha, e estou com medo de deixar você aqui sozinha com o Paulo

- ainda mais depois do episódio de hoje - dessa vez foi a Leila que se pronunciou

- eu vou ficar bem, vocês podem ir sem preocupação - na verdade eu estava com muito medo , hoje por pouco eu não apanhei graças a dona Mary

- eu tenho que arranjar algum jeito de tirar você daqui, eu ainda não acredito que o Paulo esteja fazendo isso com vc minha filha- nossa! o cuidado que a dona Mary estava tendo comigo é realmente de uma mãe.

- eu não acho que isso tudo seja por vingança, ele deve estar encantado por você menina - a Leila dessa vez viajou, se isso é estar encantado não quero nem imaginar outra coisa.

- quê isso Leila, eu acho que não, ele quer somente se vingar do meu pai me machucando.

- bom de qualquer jeito eu preciso pensar numa maneira de tirar você daqui. A gente vai sair amanhã às 10h, você não provoque se mantenha distante, geralmente quando a gente viaja quem cuida da cozinha é a Laís então pode ficar descansada quanto a isso você não vai passar fome. Agora. Vamos dormir qualquer coisa Jade grite pelo amor de Deus.

E assim cada uma foi em seu quarto, estava com medo, aí meu Deus porquê fui logo provocar ele, entrei no closet pra procurar uma roupa pra dormir, só  encontrava shorts e eu não sou doida de dormir com isso, enfim encontrei um conjunto de calça e camisola que as vezes uso pra dormir o bom é que a calça e difícil de tirar esse é um detalhe muito importante. Vesti lavei os dentes e me deitei.

Fiquei  virando de um lado para o outro, não estava conseguindo dormir, com os pensamentos a mil,  pelo menos a mãe dele vai me ajudar a sair daqui. Me assustei com o barulho da porta e rapidamente fechei os olhos pra fingir que estou dormindo, apenas fiquei ouvindo o barulho dos seus movimentos.

Eu estava tensa e totalmente em alerta, notei que ele foi ao banheiro, provavelmente tomou banho, depois daí ele passou nú em direção ao closet, não deixei de reparar no membro dele que estava semi ereto, bom eu vi porque estava abrindo e fechando os olhos. Senti o outro lado da cama afundar, se deitou ao meu lado.

- não vai parar de fingir que está dormindo Jade? - falou bem no pé do meu ouvido e colando o seu corpo ao meu, meu corpo vibrou  ao estar em  contacto com o corpo dele e me afastei sem falar nada, ele insistentemente grudou em mim me virou pra cima enquanto ele permanecia deitado de lado virado pra mim.

- você está merecendo um castigo pelo ocorrido de hoje não acha Jade? - começou distribuindo beijos pelo meu pescoço e orelha

- eu devia ter enfiado uma faca bem no seu peito, só que eu não sou assassina como você  - estou claramente consciente de que ele é um homem que eu devo odear e sentir nojo apenas isso, mas sei que a carne é fraca e quando ele quer ele sabe fazer gostoso

- mais que língua afiada você tem Jade, acho que eu devia usar ela, não acha? - foi passando a mão na minha barriga e descendo.

- mas que espertinha, acha que essa calça vai me impedir de te tocar? Pois está enganada - dito isso subiu em cima de mim e me beijou de um jeito que cedi a passagem pra que a língua dele me invadisse e explorasse cada canto da minha boca, nossos rostos se movia seguindo o ritmo do beijo e as línguas pareciam que estavam em uma batalha de tanto que se enroscavam uma na outra.

Consegui parar o beijo porque estava ficando sem ar, mas ele não parou, beijou meu pescoço, orelha,e voltou pra minha boca, e parou o beijo depositando selinhos.

- da próxima vez que cometer a mesma tolice de derramar café em mim, não vai ter a minha mãe pra te defender e eu não vou ignorar isso.- num movimento calculado ele retirou a calça que estava usando- e não quero você dormindo com essa merda, agora durma que amanhã a gente vai treinar juntos.

Se ajeitou do meu lado e dormiu de conchinha comigo durante a noite toda.


*****************************************

Meus amores o capítulo de hoje,não se esqueçam de largar voto e dos vossos lindos comentários que eu amo ler🥰

Yarusca 🤍🍀

Dívida Paga- JadréOnde histórias criam vida. Descubra agora