Isaac
Levantei o olhar para Katherine de novo. Ela estava rindo, jogando os braços para cima enquanto dançava. Tentei engolir por cima do caroço que se alojou na minha garganta, mas não conseguir. Não conseguia definir o que estava sentindo, não sabia o que era. Mas incomodava pra caralho.
Franzi as sobrancelhas e olhei para a tela do celular de novo. A chamada caiu e Ian não voltou a ligar. Coloquei de volta na sua bolsa e me recostei na cadeira.
— Cara, por que você não entregou para ela? — perguntou, Louis
— Era a operadora — menti, e me pus de pé na mesma hora, abrindo caminho entre as pessoas para sair dali.
Cheguei até ao banheiro e percebi que Ryan estava mesmo mentindo. Não havia fila nenhuma. Havia várias cabines, além dos miquitorios, e o lugar era surpreendente limpo. Fui até pia e molhei minhas mãos, levando água até o rosto, soltando um suspiro.
Trinquei o maxilar quando lembrei da ligação de novo. Porra, por que estava com tanta raiva disso? Concordamos que poderíamos sair e ficar com outras pessoas, não foi? Eu concordei. Fechei os punhos, os apoiando contra o mármore da pia e deixei minha cabeça pender para frente.
Queria matar Ian. E foda-se, estava com raiva de Katherine também. Mas eu sabia que não tinha direito nenhum de sentir raiva. Ela não estava fazendo nada de errado, é só... fechei os olhos e engoli em seco. Que merda estava acontecendo comigo?
Soltei um longo suspiro, respirando fundo e tentando acalmar... seja lá o que eu esteja sentindo. Não posso continuar com raiva. Não posso tratar ela mal por isso. Rangi os dentes. Não tenho a porra do direito.
— Aí estar você — a voz de Jake soou alta atrás de mim. Ouvi ele se aproximando e levantei a cabeça, olhando para ele pelo reflexo do enorme espelho em cima da pia. O sorriso dele sumiu na hora vendo minha expressão — Que merda aconteceu?
— Por que você acha que aconteceu alguma coisa? — devolvi, puxando o papel toalha com violência e secando as mãos.
— Por causa... — ele abanou a mão na própria cara, apontando para os olhos — Do seu olhar assassino. Você está puto. Por que?
Revirei os olhos e bufei — Conto para você depois. Não é importante. — menti. Não sabia como dizer a Jake o que estava sentindo. Eu precisava descobrir primeiro.
— Eu não estou bêbado ainda. Vou me lembrar disso. — avisou, apontando um dedo para mim.
Sorri e me virei para ele. — Sei que vai.
— Vamos. Katherine parou de dançar e está virando aquela bebida diabética toda na boca. — disse, balançando a cabeça e sorrindo — E pelo o que ela me disse uma vez... Katherine e álcool é igual à dança em cima da mesa e muita história para contar.
Soltei um suspiro e assenti. Seguimos para fora do banheiro e lutamos para passar entre as pessoas que estavam dançando no meio da pista. Algumas mulheres se aproximaram de nós, dançando perto, em um convite óbvio para nos juntarmos à elas.
Neguei a todas o mais educadamente que pude considerando a minha paciência por um fio. Não queria dançar com ninguém. Queria esmagar a cabeça de Ian por se atrever à ligar para minha... Kit. Porra.
Chegamos a nossa mesa no mesmo momento em que Katherine estava realmente virando aquela bebida na boca. Fiz uma careta. Se ela não tem o costume de beber, não devia estar fazendo. Mas quem sou eu para falar, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino
Fanfiction+18 Cenas ilícitas e gatilhos. Katherine é uma jovem de 24 anos que acabou de ser demitida do seu primeiro emprego. Um dia, quando estava voltando para casa, percebeu que um mendigo havia sido espancado no meio da rua e resolveu ajudá-lo. O problem...