Katherine
— Você tem certeza? — perguntou Jake, fazendo uma careta para o copo que eu tinha acabado de lhe entregar.— Sim, beba isso e sua ressaca vai embora rapidinho, vai se sentir melhor — respondi, me referindo a receita que Thessa uma vez me ensinou quando estávamos na faculdade. Era uma coisa bem nojenta com ovos crus e chá verde. Mas funcionava.
Jake hesitou por um momento antes de virar o copo e beber tudo de uma vez. Não consegui conter a gargalhada que explodiu de mim com a cara que ele fez. Parecia que tinha bebido xixi e não remédio caseiro.
— Isso não teve graça — exclamou, me lançando uma carranca — Que coisa mais nojenta. Você já bebeu isso?
— Não, eu não bebo, então nunca precisei — respondi, e peguei o copo vazio de volta para devolver à cozinha dos funcionários.
Ele levantou uma sobrancelha — Mas já bebeu. — acusou.
— Sim, bebi uma vez, passei um vexame bêbada e fiquei doente no outro dia — respondi, me encolhendo diante da memória na minha cabeça — Não foi só uma ressaca. Eu realmente não me dou bem com álcool.— Entendi. — respondeu Jake. — Bom, obrigado. Mas se isso não funcionar, você está demitida. Não vou ter bebido essa porcaria atoa.
Soltei uma risada — De nada, senhor. E isso vai funcionar. — falei com convicção, em seguida me despedi e voltei para minha mesa.Estava esperando mesmo que aquilo funcionasse. Passei o dia hoje correndo, adiantando todo o trabalho que eu tinha pra fazer para poder sair no horário certo de ir ao shopping com Nate. Então dei uma pausa da minha correria, sentindo pena de Jake, e indo fazer essa boa ação à ele com aquele remédio.
Horas depois tinha acabado tudo faltando vinte minutos para o fim do meu expediente. Só precisava entregar uns papéis na sala de Isaac e poderia ir embora.
Bati na porta do escritório dele e esperei ele responder.
— Entre. — disse.Abri a porta com uma mão enquanto segurava uma pilha de papéis na curva do outro braço. Isaac estava ao lado de sua mesa, como se estivesse no meio do caminho para ir embora também.
— Sim? — perguntou.
— Desculpe, senhor, só preciso lhe entregar isso antes de ir.Ele revirou os olhos, mesmo contendo um sorriso — Pare com esse negócio de 'senhor', por favor. Venha, pode me dar. — falou, estendendo a mão.
Andei até ele lhe dei toda a pilha de papéis. Ele deu a volta na mesa e colocou em uma gaveta, antes de ir até a porta e abri-la
— Primeiro as damas — disse ele, com um braço estendido na direção da porta.
Bufei e passei por ele, ouvindo ele fechar a porta e segui atrás de mim. Fui até minha mesa e peguei minha bolsa, no momento que Jake saiu de sua sala.— Me lembre de lhe dar um presente depois — disse ele, me lançando um de seus sorrisos charmosos — Aquela meleca verde e gosmenta que você me deu me fez sentir muito melhor. Nem estou mais com dor de cabeça.
Sorri — Que bom, não vou ser demitida então. — disse e ele riu. Isaac franziu a sobrancelha, obviamente confuso. Jake respondeu antes de mim.
— Sua salvadora apareceu na minha sala hoje cedo com uma gosma verde, me obrigando a beber. — disse ele, e eu o olhei incrédula. Eu não tinha obrigado ninguém a nada — Primeiro eu pensei que era veneno, mas não fazia sentido ela querer me matar aqui no meio de tantas testemunhas, ainda mais sem eu ter feito nada para ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino
Fanfiction+18 Cenas ilícitas e gatilhos. Katherine é uma jovem de 24 anos que acabou de ser demitida do seu primeiro emprego. Um dia, quando estava voltando para casa, percebeu que um mendigo havia sido espancado no meio da rua e resolveu ajudá-lo. O problem...