Capítulo 51

1.3K 99 72
                                    

Isaac

     Senti um beijo ser pressionado na minha bochecha com toda a suavidade do mundo. De lábios pequenos e carnudos que eu conhecia muito bem. Meus olhos permaneceram fechados, mas foi difícil conter o sorriso quando ela saiu distribuindo beijos pelo meu rosto.

     Ela agarrava minha cintura... ou melhor, à mim, com firmeza. Sua perna por cima das minhas e seus braços ao meu redor. Seus seus seios estavam pressionados nas minhas costelas e peito e sua cabeça pairava sobre o meu rosto.

     Isso durou a noite toda. Katherine não me soltou por sequer um segundo desde que viemos para a cama. Mesmo durante o sono, ela não me largou. Não que eu estivesse reclamando. Por mim ela ficaria colada mim o tempo todo.

     Quando sua trilha de beijinhos no meu rosto parou no canto da minha boca, não resisti. Sem nem mesmo abrir os olhos, inclinei minha cabeça e beijei a boca de Kit, segurando-a pela cintura, sentindo ela sorrir contra a minha boca.

     E então, quando ela levantou o rosto e parou o beijo, finalmente olhei para ela. Seus olhos estavam brilhando e um leve sorriso enfeitava seus lábios. — Bom dia, chefe. — sussurrou.

     — Bom dia, Kit. — suspirei, tirando mechas de cabelo da frente do seu rosto. Eles eram curtos o suficiente para ela não conseguir prendê-los e o tempo todo caíam sobre os seus olhos. Eu gostava. Combinava perfeitamente com ela.

     — Eu preciso ir para casa. — murmurou, chamando minha atenção. Ela apoiou o queixo nas mãos, e as mãos no meu peito, me encarando por baixo daqueles longos cílios escuros.

     — Você disse três dias. — a lembrei, com um sorriso de canto de boca. Mas ela me disse também que iria embora no domingo pela manhã porque queria organizar algumas coisas de casa e do trabalho antes de Nate chegar.

     — Fiquei na sexta, no sábado e hoje é domingo. — ela informou, contendo um sorriso — Estou aqui há três dias.

     Engraçadinha. Katherine soltou um gritinho com uma risada quando girei nossos corpos para o lado e me posicionei em cima dela, entre suas pernas. Porém mais embaixo, com a cabeça no seu peito e meu abdômen pressionado na pele entre suas pernas. Foi difícil ignorar o calor que senti dali, mas fiz o possível.

     — Você vai ao desfile comigo, Kit. — murmurei, agora com os olhos fechados enquanto descansava minha cabeça no seu peito e sentia seus dedos acariciarem os meus cabelos.

     Ela não respondeu por um momento. Mas não senti seu corpo ficar tenso ou ela nem mesmo parou os movimentos dos seus dedos. Apenas pareceu... pensar.

     Eu esperava que ela fosse. Por mais que eu meio que não dei escolha, para ela, sempre tinha uma. Ela podia decidir não ir comigo e eu não poderia fazer nada. Ela tem argumentos para negar, lembrei à mim mesmo.

     Ela irá comigo e no dia seguinte as fotos dela aparecerão estampando manchetes para quem quiser ver nos quatro cantos de Nova York. E Katherine já me disse mais de uma vez que não gostava de uma vida pública e cheia de paparazzi's seguindo-a para onde quer que fosse.

     Mas ela estava comigo agora. Ela escolheu estar comigo. Talvez tenha aberto mão disso? Eu não queria que ela tivesse que fazer algo contra sua vontade ou viver de uma forma que não gostava. Se eu pudesse, me tornaria um desconhecido só para ela poder ficar comigo e andar comigo em qualquer lugar, sem ter que ficar olhando ao redor à procura de alguém com uma câmera.

     Senti ela suspiro sob mim. — Eu sei que vou. — foi tudo que disse. 

     Ficamos em silêncio de novo. Eu estava quase dormindo mais uma vez, sentindo seus dedos se moverem suavemente por entre os meus cabelos, ouvindo as batidas ritmadas do seu coração e o som da sua respiração.

DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora