Capítulo Um

303 21 2
                                    

"Acredite naqueles que estão  buscando a verdade. Duvide de quem a encontrar".
A.G.


Iris tinha os olhos verdes como esmeraldas, iguais aos de sua filha Jennifer. Ela foi casada por anos com Michael Hanson, até que decidiu se separar e se mudar de Duskwood. Depois de um ano, ela se apaixonou por George Stone, e então eles se casaram e tiveram a NP.

Após a morte de Jennifer, a família não foi mais a mesma. Inclusive a Np, que foi a última a falar com a irmã ao telefone.

-O que ela queria? - perguntou a Np assim que viu Hannah Donfort indo embora, ela estava acompanhada por outra mulher.

-Pobre criança, acredita que está sendo seguida pelo mesmo homem que matou a...- os olhos dela começaram a lacrimejar.

-Mas a Jen não estava sendo seguida, mãe - Np refletiu sobre aquilo - de alguma forma eu não gosto dessa garota.

-Filha, por favor, eu não quero mais falar sobre isso...ela me fez muitas perguntas. Eu disse que você estava investigando o caso da sua irmã, mas sem muitas expectativas.

-Mãe... não era pra você ter dito nada- Np a repreendeu.

-Tudo bem, ela já foi embora. As vezes tudo o que uma alma desesperada precisa é um pouco de consolo.

-Guarde isso para a Jen, já que o assassino dela está por aí, vagando como se nada tivesse acontecido - Np pega a chave do carro pendurada na parede e vai até a sala.

-Onde você vai? Seu pai precisa da sua ajuda na loja...

-Eu vou sair, eu não quero ter um surto bem na sua frente.

Np abre a porta da sala e vai até o carro, entra e dirige até o cemitério. Ela gostava de visitar a lápide da irmã com frequência.

Np se lembrava com carinho de Jennifer, as duas tinham oito anos de diferença. Jennifer foi assassinada em Duskwood, quando ela foi visitar o pai durante um festival anual. Com vinte e três anos, ela tinha idade suficiente para ficar andando pela cidade.

Np queria ter ido, mas a mãe não deixou. Jennifer ligou para a Np por volta de dez e pouco da noite, quando estava na beira da estrada para ver os fogos de artifício. No entanto, a ligação foi interrompida, Np ouviu um barulho forte e violento, como um terremoto.

Depois disso, a voz de Jennifer foi selensiada. Sem saber o que fazer, Np, criança na época, ficou em choque e não conseguiu falar nenhuma palavra a sua mãe. No dia seguinte, Michael ligou avisando que Jennifer havia desaparecido.

Np ficou dias sem falar, totalmente apática, como se pressentisse o pior. Dias depois, o corpo de Jennifer foi encontrado na floresta de Duskwood, ela tinha sido assassinada.

Durante muito tempo Np ficou sem falar, ela sonhava com a irmã definhando e sangrando no chão...era como um filme de terror! Aterrorizada, ela ficou depressiva durante um longo tempo, até mesmo chegou a ficar sonâmbula. Iris, preocupada, internou a filha em uma clínica.

Np ficou dois anos de sua vida em uma clínica psiquiátrica, tendo visões cada vez mais perturbadoras de Jennifer. Quando completou dezessete anos, ela foi deixando de ver a irmã e o sentimento de encontrar o assassino caiu sob seu colo.

-Achei que não viria hoje - Michael estava agachado ao lado da lápide de Jennifer.

Ele tinha envelhecido mau nos últimos tempos. Seu rosto estava magro e enrugado, seus cabelos grisalhos foram pintados de preto e os olhos azuis apáticos estavam como os de um morto.

Dois anos antes, ele e Np haviam se encontrado no mesmo lugar. Ela achou que ele era um fantasma, já que todos acreditavam que Michael estava morto.

-Eu sempre venho - Np se agachou ao lado - mesmo depois de anos...eu nunca vou me esquecer dela.

-Eu sei que não, por isso nós estamos aqui e juntos vamos encontrar o desgraçado que fez isso com ela.

Michael e Np estavam investigando juntos o caso de Jennifer, e haviam alguns suspeitos sobre sua mira, e tudo o que os dois queriam era fazer o assassino pagar com a própria vida por ter matado Jennifer.

Duskwood: Entre Verdades e MentirasOnde histórias criam vida. Descubra agora