Capítulo Sessenta e Sete

81 2 0
                                    

E até lá esse bebê
vai ficar comigo 🔫

Um homem usando terno branco, com os cabelos grisalhos e lisos penteados para trás, fumava sentado em um banco de madeira.

Ele deveria ter uns cinquenta anos, seu porte era alto e seus ombros largos. Seu rosto comprido e a barba rala.

Np, sem prolongar muito começou a andar rápido até ele.

-Olá! - ela o chamou esbaforida - olá - acenou.

Ele a encarou com estranhes, não se levantou e jogou o cigarro no chão.

-Como posso ajudar? - pisou no cigarro e se levantou.

A voz dele era rouca e sensual. Np sentiu um arrepio quando ouviu.

-Bem... você é Jonathan?

-Isso depende - olhou fixamente para ela - como chegou até aqui? É um lugar afastado.

-O desespero foi um fator crucial - explicou - meu nome é...- ela desviou o olhar, encara-lo deixava tímida - Np...e eu preciso da sua ajuda. Estou atrás de Jake, o hacker.

-O garoto prodígio? - ele ergueu uma das grossas sobrancelhas.

-Eu acho que sim...ele trouxe o Ricky...

-Ah, então é ele! O que aconteceu?

-Ele não responde as minhas mensagens ou telefonemas.

-A última vez que conversamos, ele estava tentando despistar o FBI, isso é normal, não precisa se preocupar, moça...- saiu andando.

-Dessa vez é diferente - ela começou o acompanhar - ele me atendia prontamente e agora não mais...eu...eu tentei rastrear...

-Olha, o Jake vai ficar bem... já passamos por coisas piores. Rastrear? Ele é um hacker procurado nacionalmente, você acha que vai conseguir?- riu ironicamente- isso é uma piada!

-Não, isso não é uma piada! Ele foi pego - ela parou - eu sinto isso. Olha, não sei que tipo de ligação vocês dois tinham, mas pelo que ele me contou...te ajudou no passado. O mínimo que você poderia fazer é me dar uma ajuda pra tentar encontrá-lo.

-Eu sinto muito, moça, por mais que o Jake seja um bom aliado, eu não vou me intrometer nisso. Já tenho minhas próprias batalhas para lutar.

-É, eu sei que tem, e eu não quero ser mais uma delas - Np começou a vasculhar a própria bolsa - bem, espero que o Jake não tenha te contato apenas a parte boa sobre mim, mas a ruim...

-Ruim? - franziu o cenho.

-Sim, aquela que eu fiquei em uma ala psiquiátrica e que sei usar uma arma muito bem - ela tirou uma pistola da bolsa e apontou para ele.

-Você não vai fazer isso - ele riu.

-Bem, a verdade é que eu vou fazer. Eu posso acabar com os seus problemas aqui, e depois invadir o seu computador. O que você acha?

-Você não sabe usar isso... - tentou tirar a arma dela.

Np destravou a pistola com precisão.

-Quer apostar?




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Duskwood: Entre Verdades e MentirasOnde histórias criam vida. Descubra agora