Capítulo Vinte e Quatro

70 7 0
                                    

"Posso dizer que todos recebem de mim exatamente o respeito que merecem"


-Ei Jessy, por que vocês não contaram para o Alan que estávamos com o celular da Hannah? - Np perguntou calmamente na manhã seguinte da conversa que teve com o delegado.

-Então ele te falou...Np, me desculpa, de verdade... eu sei que isso é horrível, mas a Lily implorou para todos do grupo e o Thomas também.

-Mas então vocês vão ignorar a morte da Jennifer?

-Claro que não...Eu quero falar a verdade e vou falar. Lily só nos pediu um tempo até a Hannah recuperar, ela nos afirmou que a irmã vai pagar pelo que aconteceu. Ela só está pensando nos pais dela.

-Eu se que é difícil toda a situação, mas eu não pretendo dar colher de chá para a Hannah, não é o certo.

-Eu te entendo Np, se você quiser, eu posso ir com você até a delegacia e acrescento isso em meu depoimento.

-Quem está com o celular da Hannah?

-O Thomas.

-Como eu imaginava...Não se preocupe, eu vou dar um jeito...Mas por favor, não escondam de mim mais segredos - Np engoliu em seco - e sim, mais pra frente vou precisar de você para afirmar o que conversamos.

-E então estarei do seu lado...é só que eu imaginei se a Hannah fosse o Phil...

-Mas ela não é, e o seu irmão não é um assassino. Além disso, o grupo não acredito nele quando foi preso.

-Me desculpa, Np - ela abaixou a cabeça.

-Jessy sabe o que eu gosto de você? Você é uma pessoa empática, inteligente e bondosa... Então por favor, não se deixe enganar.

-Obrigada Np, eu também gosto muito de você...Sabe quem quer te conhecer? O meu irmão! Ele disse que podemos ir mais tarde no Aurora, para eu te apresentar a ele.

-O Phil? Bem, seria interessante...- Np hesitou - nós podemos ir. O restante vai?

-Não, só nós. O Dan não pode beber, o Thomas e a Lily estão ocupados com a Hannah e a Cléo tá cuidando da mãe dela.

-Parece que as coisas voltaram ao normal tão rápido, não é mesmo?

-Eu não diria isso.

-Jessy...eu sinto que isso não é da minha conta, e eu não queria me envolver...mas como sou intrometida- deu um meio sorriso - pensei que eu e você poderíamos ir falar com os pais do Ricky e explicar a situação, já que a polícia deve ter sido fria e objetiva.

-Bem...eu tenho que concordar, os pais dele são muito legais e a mãe passou por muita coisa.

-Ótimo, fico feliz que concordarmos.

A noite, Jessy e Np se arrumaram para ir ao Aurora. Jessy escolheu um vestido azul e delicado, enquanto Np preferiu uma blusa bonita, calça e bota.

-Bem, hoje teremos uma noite com com as meninas - Jessy parecia animada - eu preciso me distrair um pouco... nós precisamos.

-Eu concordo, o nosso segundo encontro não vai ser virtual desta vez.

Duskwood: Entre Verdades e MentirasOnde histórias criam vida. Descubra agora