Capítulo Trinta e Dois

50 5 0
                                    

"Você acha que poderia postar essa história no fórum?

Np mau dormiu naquela noite, tendo pesadelos com corvos, árvores e o HSR. Desta vez, todos eles estavam a perseguindo.

Abatida, ela suava frio. Jessy não sabia o que fazer, Np estava tendo febres que chegavam a 39 graus.

-Eu não vou pro serviço, vou dizer a eles que eu estou doente.

-Não, Jessy...Você não vai fazer isso! - Np contradisse ao se levantar da cama - não se preocupe comigo, já tomei um comprimido e agora vou tomar um banho...fique tranquila que eu vou melhorar.

-Np, eu não posso te deixar aqui e assim, eu sou sua amiga! Você é mais importante pra mim do que o trabalho.

-Jessy, você tem um ponto e eu aprecio isso...mas você acabou de começar, não é bom ficar faltando.

-Np...- Jessy fez beicinho.

-Vá, eu vou ficar bem.

-Você é teimosa! - riu - mas prometa que vai me ligar se precisar de algo.

-Eu prometo!

-Tudo bem, vou pedir para Cléo ou a Lily dar uma passada mais tarde aqui.

-Ok - Np entrou no banheiro.

Depois de tomar banho, Np foi se deitar, era como se carregasse uma sacola pesada e o corpo queria ceder. Ela não podia ligar para a mãe, Iris iria querer ir ao encontro dela. Então a única coisa a se fazer era dormir e não incomodar.

Fraqueza, exaustão e o emocional abalado, Np ficou deitada e coberta dos pés a cabeça. Seu telefone tocou, e quando foi atender percebeu que era um número desconhecido e então optou por não falar com ninguém.

Mais tarde, Lily tocou a campainha e ninguém atendeu, então simplesmente abriu a porta, pois a Jessy tinha deixado a chave na portaria.

-Np, você está melhor? A Jessy pediu para eu vim ver você.

Np parecia uma zumbi.

-Ah, meu Deus! Você está horrível.

-Obrigada, quando sair feche a porta.

-Grossa.

-Pensei que você estaria ocupada com a Hannah, desculpa não responder a mensagem ontem...a Jessy disse que vocês a encontraram.

-Felizmente sim, ela e o bebê estão bem. Ela vai ter que ficar de repouso e observação até amanhã...eu estava indo ver ela agora.

-Então não vou te atrapalhar, como vê, também não estou muito boa.

-Np - Lily pousou uma das mãos sobre a cabeça dela- você está ardendo em febre...vamos, se levante, eu vou te levar para o hospital.

-O que? Não, eu só preciso ficar deitada e tudo vai ficar bem.

-NP! Eu posso ser bem insistente e você sabe!

-Droga, você está certa - Np se levantou.

Depois de se arrumar, Np e Hannah foram até o hospital. Lily insistiu para que ela passasse pelo médico, e ele disse que Np estava com desidratação e por isso teria que tomar soro na veia.

Lily tirou uma foto e enviou para Jessy, dizendo que ela estava melhor.

"Ah, meu Deus! Eu devia ter deixado ela sozinha 😢"

"Não se preocupe, Jessy. Ela esta bem melhor, o médico disse que ela pode ir pra casa.

Você se importaria se ela fosse comigo para o meu apartamento? Eu prometo que vou cuidar dela, eu só não quero ficar sozinha. O Thomas quer passar a noite com a Hannah no hospital".

Jessy pareceu não gostar muito da ideia.

"Ah, Lily, você não vai roubar a minha amiga, não é mesmo?"

"Claro que não Jessy, levo ela de volta para ao seu apartamento amanhã"

Depois de saírem do hospital, Lily levou Np até seu apartamento.

-Eu tenho um quarto de hóspedes no final do corredor, você pode ficar com ele, mas antes, precisamos comer. Vou fazer algo pra nós.

-Foi hilário saber que você e a Jessy brigaram por mim - Np se sentou no sofá de Lily, o apartamento dela era fofo e em tom rosa pastel.

-Precisamos de você forte! - Lily abriu a geladeira - e o Jake também...ele tentou contato?

-Não, ainda não...talvez ele não tente nos próximos meses, quem sabe. Embora tenha me prometido encontrar em Duskwood algum momento depois da mina.

-Espero que ele esteja bem.

-Ele sabe se virar - Np fechou os olhos e encostou a cabeça na parede.

-Você nem parece que está apaixonada por ele - Lily ligou o fogão.

-Deve ser por que eu nunca namorei antes, então não estou acostumada a agir como namorada. Na verdade, não sei nem se isso fazer funcionar com o Jake...ele tem tanta coisa pra lidar, não quero que se preocupe comigo.

-Espero que goste de sopa de abóbora.

Logo após o jantar, Np se retirou para o quarto de hóspedes de Lily. O quarto era pequeno, mas tinha banheiro e uma vista muito bonita. As paredes eram claras e a cama de madeira escura.

-Só vim checar se você está bem, precisa de alguma coisa? - Lily perguntou.

-Não, obrigada, tenha uma boa noite Lily!

Depois dela sair do quarto, Np ficou olhando para o teto e imaginando o que viria logo a seguir. Talvez Michael tivesse razão, era hora de mudar de página.

Duskwood: Entre Verdades e MentirasOnde histórias criam vida. Descubra agora