"De alguma forma
não consigo acreditar"-Eu começo amanhã, Np! - Jessy entrou toda alegre pela sala.
Np a abraçou.
-Parabéns Jessy, eu sabia que você ia conseguir! Você é nota dez!
-Ah, estou explodindo de alegria! Tenho a estranha sensação de que quero contar pra todos.
-Então devemos ir comemorar!
-Com toda certeza! Podemos ir no bar do Phil ou no Cisne Negro? - ficou em dúvida.
-Você escolhe, acho que seria legal chamar os outros também.
-Vamos para o Cisne Negro, só eu e você. Os outros estão ocupados e eu não quero perturbar.
-Como você quiser, dama. Deixa que eu pago!
A noite, as duas jantaram no restaurante que Jessy deu o bolo no em Dan. Depois disso, tiraram uma foto e postaram no Instagram. Dan comentou "Agora eu já sei por que levei um bolo. Nem me convidaram 😔"
Np curtiu o comentário e então respondeu : "Tim-Tim🍻"
Mais tarde de volta ao apartamento, Np ligou para os pais, eles precisavam saber que ela estava bem e voltaria logo.
Na manhã seguinte, ela acordou cedo e se preparou, algo importante precisava ser feito por ela.
Embora Np e Thomas não tenham tido a oportunidade de se encontrar ainda, ela sabia onde ele morava e precisava pegar o celular da Hannah.
Np foi escondida até lá. Thomas morava sozinho em uma pequena casa perto de uma loja, Np entrou pela porta de trás, que felizmente estava aberta.
Depois disso, começou a procurar em todo lugar pelo celular. O primeiro cômodo foi o quarto. Thomas só tinha um guarda-roupa e uma escrivaninha, ela remexeu tudo e não encontrou.
-O que é isso...
Np acidentalmente encontrou a pulseira de esmeraldas de Jennifer em uma das gavetas e instintivamente tomou para si.
Depois disso, ela ouviu um barulho vindo da cozinha, e decidiu sair pela janela do quarto.
Sem olhar para trás, Np voltou para o apartamento de Jessy. Chegando lá, ela recebeu uma mensagem de Jessy.
"Desculpa, sai mais cedo porque a minha nova chefe pediu, ela queria me passar as cordenadas.
Não queria te acordar.
Você poderia me fazer um favor, please? 🤗
O Phil vai estar no Aurora, e pediu pra eu pegar o dinheiro do advogado que Ângela conseguiu para ele...sabe, quando estava preso.
O Phil não é o tipo que sabe fazer transferência online ou coisa do tipo😆
Você pode usar o meu carro, a chave está em cima da mesa da cozinha"
Np coçou a cabeça e então respondeu a mensagem.
"Claro, Jessy Holmes.
Não se preocupe, mais tarde eu passo no Aurora e pego com ele.
Boa sorte no primeiro dia😘"
Depois do almoço, Np se arrumou, pegou o carro de Jessy e então foi até o bar de Phil. Chegando lá, a porta estava aberta e os funcionários estavam limpando o lugar.
-Boa tarde! O Phil está por aí? A irmã dele pediu para eu viesse - Np perguntou a um dos funcionários.
-A estrela do rock está na sala dele - o funcionário respondeu de forma irônica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood: Entre Verdades e Mentiras
FanficE se a nossa personagem (Np) estivesse envolvida no sequestro da Hannah? Em busca de respostas sobre o assassinato de sua irmã, Jennifer Hanson, a Np se envolveu cada vez mais na trama do desaparecimento de Hannah Donfort. No entanto, ela não estava...