"Eu suponho que isso depende do que vou encontrar"
-Np...o que você faz aqui? -A senhora Becker arregalou os olhos ao abrir a porta.
-Estava de passagem pra saber como estavam...
-Por favor, entre querida.
Np entrou e as duas foram para a sala. A casa dos Becker era enorme, e as paredes de vidro evidenciavam isso.
-Alguma novidade? - Np perguntou.
-O detetive vai vir conversar conosco hoje a noite...no momento não temos nada! Eu estou tão perdida...o Otto tenta me consolar, mas... Oh, querida, você quer algo, uma água, um suco...
-Não, obrigada...
As duas escutaram a campainha tocar.
-Ah, espera um minuto...as empregadas estão ocupadas, vou abrir a porta.
Np assentiu e foi até até a varanda. De lá, ela viu um homem perto do conversível de um escuro. Ele usava óculos aviador e jaqueta jeans.
A senhora Rachel voltou algum tempo depois de ter conversado com ele.
-Desculpe, querida...aquele é o noivo da Lisa, ele veio saber se encontramos alguma pista...ele é um garoto tão bom.
-Eu preciso ir...- Np saiu apressada - esqueci que tenho algo a fazer.
Ela saiu apressada da casa e se dispôs a seguir aquele homem.
Np sabia que Lisa detestava aquele homem, a amiga não queria se casar, mas então porquê entraria naquele carro?
Np fez de tudo para não parecer suspeita, mesmo que ele seguisse por um caminho um tanto quanto vazio. Depois disso, aquele homem entrou por um caminho que levava a uma fábrica antiga que tinha sido fechada há dez anos.
Np estacionou o carro longe, atrás de algumas árvores e depois saiu. Com sua mochila, ela foi atrás dele, o lugar parecia inabitável.
O homem entrou na fábrica, o lugar parecia abandonado. Grades enferrujadas, janelas e portas quebradas...que tipo de situação Lisa estava envolvida?
-M*rda! Será que a Lisa está por aqui? - Np se escondeu.
Depois disso, ela caminhou cuidadosamente até a entrada. Não havia muito o que ser visto naquela velha fábrica, além de maquinários enferrujados.
Ela escutou o som de coisas caindo ao chão, seguido por um grito feminino.
Np decidiu investigar mais afundo e seguiu aquela voz. Ela desceu uma escadaria longa até por fim chegar ao subsolo.
Foi então que ela viu por dentre a fresta de uma das portas...Lisa! Ela estava amarada e cercada por três homens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood: Entre Verdades e Mentiras
FanfictionE se a nossa personagem (Np) estivesse envolvida no sequestro da Hannah? Em busca de respostas sobre o assassinato de sua irmã, Jennifer Hanson, a Np se envolveu cada vez mais na trama do desaparecimento de Hannah Donfort. No entanto, ela não estava...