"O que resta de nós
se não nossas histórias?"Np sabia que Ricky tinha devolvido o carro de Hannah até a garagem do apartamento dela. Mas nesse meio tempo se esqueceu do localizador que colocou no carro...e Jessy tinha mandado mensagem mais cedo falando que estava dando uma olhada no GPS do carro da Hannah.
O que quer dizer que Ricky apagou a ida de Hannah a casa de Michael e mentiu falando que ela não tinha GPS.
E agora, Jessy estava ali, bem na porta da casa da Np...buscando respostas!
Np imediatamente ligou para a mãe, que demorou alguns minutos para atender ao telefone.
-Mãe, tenho algo a te pedir - ela abafou a voz - tem alguém com você, certo? Responda sim ou não.
-Sim - Iris ficou confusa.
-Não diga a essa pessoa que você tem uma filha e muito menos que ela está investigando sobre a Jennifer...
-Com você sabe que ela quer conversar sobre isso?
-Eu te explico mais tarde...mas não diga nada mais do que você está acostumada - pediu.
Np deu meia volta e foi direto para o cemitério, o sol ainda não tinha se posto, então ela conseguiria visitar a irmã.
No meio do caminho recebeu algumas mensagens no grupo, a polícia havia revelado de quem era o corpo encontrado nas florestas de Duskwood: Amy.
-Jennifer... você não vai acreditar...a Amy morreu! - Np ficou em choque.
Np não tinha investigado muito sobre Amy depois que Hannah foi sequestrada, embora achasse estranho que ela não buscasse ajuda para encontrar a amiga. Mas, então ela estava realmente morta...teria sido assassinato?
O único que Np imaginava como provável suspeito era Ricky. Seria Hannah e Amy testemunhas de que Ricky atropelou Jennifer?
Se sim, por que ele estava mantendo Hannah viva ainda?
"Você não vai acreditar até qual endereço o GPS da Hannah me levou", Jessy mandou uma mensagem.
"Até onde?"
"Íris Hanson"
"A tia de Jennifer Hanson?", Np tentou fingir demência.
"Não, a mãe...ela contou as mesmas coisas que já sabemos...mas uma coisa me deixou intrigada. Hannah disse a ela que estava sendo seguida pelo mesmo homem que matou a Jennifer...mas se foi acidente, por que a Hannah estaria sendo seguida?".
"Boa pergunta, Jessy Holmes😎"
Por que a Hannah tinha matado Jennifer, e a agora Np tinha mais certeza disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood: Entre Verdades e Mentiras
FanfictionE se a nossa personagem (Np) estivesse envolvida no sequestro da Hannah? Em busca de respostas sobre o assassinato de sua irmã, Jennifer Hanson, a Np se envolveu cada vez mais na trama do desaparecimento de Hannah Donfort. No entanto, ela não estava...