"O Jake é seu meio irmão, Lily"
Np acordou com dor de cabeça aquela manhã. Ela recebeu uma mensagem de Lily, pedindo ajuda para resolver um quebra-cabeça deixado por Jake.Np ficou com raiva e intrigada ao mesmo tempo, por que ele tinha feito aquilo? Ele sabia que Np não estava muito bem das ideias em relação a Lily, mas mesmo assim Np aceitou.
Foi então que...ela descobriu o verdadeiro motivo dele querer tanto encontrar Hannah: os dois eram irmãos. Provavelmente o pai de Lily tinha traído sua mãe no começo do casamento.
"Você traiu seu meio-irmão Lily", Np jogou na cara. Ela ainda estava com um pé atrás com Lily.
Lily ficou offline com a promessa de que pensaria em algo pra ajudar o irmão.
Enquanto isso, Np conseguiu uma máscara similar a do HSR e foi até a casa do Michael. Ela sabia que Ricky não estaria ali, então seria o momento perfeito para obter algumas respostas.
Np usava um moletom escuro e largo, e sua altura era parecida com a de Ricky (ele não era alto). Np olhou novamente as fotos penduradas na parede, o que Ricky esperava com aquilo? Ele conhecia a todos, não precisava preparar um cenário perfeito...a não ser que quisesse incriminar alguém em seu lugar.
Hannah estava jogada ao chão, com a cabeça coberta e os braços presos por cordas grossas. Np tirou o saco preto da cabeça dela e então viu seu rosto apático, era como se Hannah estivesse prestes a chorar.
Ela não cheirava muito bem, estava suja, como se tivesse ficado dias sem tomar banho. Seus olhos foram de encontro com a figura de Np.
-Me tira daqui...me solta...eu não fiz nada! - Hannah se debatia.
Np estava usando um conversor de voz, e então se pronunciou novamente.
-Ah, senhorita Donfort, se está aqui é porque fez alguma coisa...- Np cruzou os braços.
-Você está falando comigo agora?- fez uma careta -Eu quero ir pra casa...mas se você não quer me deixar, então me mata, me mata logo! - gritou.
-E por que eu devo te matar, senhorita Donfort? Qual pecado você cometeu?
Hannah abaixou a cabeça, ela parecia agonizada, como se estivesse prestes a confessar.
-Você sabe o que fiz...por isso me persegue...- ela começou a balançar o corpo, como se estivesse se ninando - você sabe... você sabe... você me marcou, não é mesmo?
-Eu te marquei - Np repetiu - por que você...
-Eu matei...eu matei...
Np ficou paralisada, Hannah Donfort realmente matou alguém...ela matou sua irmã?
-Você matou Jennifer Hanson - Np se aproximou.
Hannah ficou paralisada e olhou para ela por um instante.
-Não se aproxime, não... você não vai me levar pra floresta... não...- Hannah desmaiou.
Ela parecia realmente uma mulher perturbada. Seria Hannah a assassina de Jennifer? Se sim, Np a mataria, mas precisa de alguma certeza...
Assim, as suspeitas cada vez mais aumentavam. Np saiu da casa com o coração acelerado, ela sabia que Ricky chegaria em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood: Entre Verdades e Mentiras
FanfictionE se a nossa personagem (Np) estivesse envolvida no sequestro da Hannah? Em busca de respostas sobre o assassinato de sua irmã, Jennifer Hanson, a Np se envolveu cada vez mais na trama do desaparecimento de Hannah Donfort. No entanto, ela não estava...