"Você está livre agora?"
Np acordou naquela manhã com um pano úmido sob sua testa. Sua boca estava seca então ela passou o mesmo pano sob seus lábios e rosto.
Depois disso, ao olhar para baixo, ela viu que alguém segurava uma de suas mãos. Ela arregalou os olhos ao ver um homem de cabelos escuros e pele clara com a cabeça deitada sobre a cama e o resto do corpo todo para fora. Np se afastou rapidamente, quem era aquele estranho e o que ele fazia ali?
Estranhamente, Np tocou o rosto dele com cuidado, a luz da janela refletia no rosto dele, o que dava para ver suas olheiras escuras.
Vagarosamente, o homem foi abrindo os olhos e ficou encarando Np sem dizer uma única palavra.
-Eu estou sonhando? - perguntou ela - ou estou em uma ala psiquiátrica?
Ele ergueu a cabeça, depois disso coçou os olhos.
-Espero que esteja melhor - se levantou do chão e ela percebeu que ele era alto - teve febre a noite e decidi ficar com você.
-Bem...tenho algumas alternativas em mente... Um:você é um enfermeiro contratado pela Lily...Dois: você é algum louco que entra na casa das pessoas e finge que faz parte da família...Três: Nenhuma das alternativas acima.
O homem riu.
-O que é engraçado?
-Você é uma das únicas pessoas que ainda conseguem me fazer rir, sabia?
Np arregalou os olhos, ela já tinha visto alguém dizer a mesma expressão uma vez, mas nunca ouvido.
-Jake?!
-Olá, Np! - ele coçou a cabeça e desviou o olhar.
-Ah, meu Deus... você está aqui mesmo! - ela olhou ao redor, o cabelo estava bagunçado e o rosto remelento - droga! Por que você tinha que aparecer justo quando eu estava doente? - se cobriu toda com o cobertor - eu estou horrível!
-Eu não estou preocupado com essas coisas...bem...depois de ter fugido da mina, esperei um tempo pra fazer contato, não queria colocar ninguém em perigo, especialmente você...Então quando achei um lugar seguro, consegui ler suas mensagens e soube imediatamente que estaria em Duskwood...depois vi a mensagem que a Lily enviou pra Jessy falando que você não estava bem e decidi aparecer.
-Você está me rastreando desde então?
-Desde ontem, quando não atendia minhas ligações.
-Ah...o número desconhecido!
-Exatamente - concordou - bem, é um prazer conhecer você Np, hum, pessoalmente.
Np se sentou na cama.
-Ah, não acredito...Jake, eu não estou em condições de te conhecer agora- ela se levantou - mas já que você cuidou de mim e está aqui agora...bem, que tal começarmos com um abraço?
Jake a encarou com um olhar profundo e sincero.
-Tá bem, eu vou tomar um banho antes...
-Você pode me abraçar? - perguntou ele de forma tímida.
Então Np o abraçou. Os braços dele eram acolhedores e quentes, e envolveram os ombros dela. Np pode ouvir o coração de Jake acelerar.
-Eu posso sentir você literalmente corando - ela comentou.
-Um pouco - ele concordou.
-Estaria mentindo se dissesse que não gosto - ela o soltou - bem, como pode perceber, não sou nenhuma deusa grega, uma modelo da Victória Secret ou coisa do tipo. Na verdade eu sou bem comum...
-Pode ter certeza que de comum você não tem nada.
Np deu meio sorriso.
-Puxa, você sabe como agradar alguém...depois diz que não sabe se comunicar direito - ela mostrou o polegar.
-Não muito...mas estou aprendendo com você.
-Ótimo! Eu vou tomar um banho, você poderia pedir pra Lily me emprestar uma muda de roupa, por favor?
-Sim - concordou - eu já volto.
Np entrou no banheiro e então ligou o chuveiro. Ela respirou fundo, nunca tinha pensado que Jake realmente mostraria o rosto para ela ou qualquer outro.
Aquilo podia ser um jogo perigoso, Jake é inteligente e desconfiado, qualquer movimento estranho e Np poderia se auto denunciar.
No momento, ela pretendia manter para si mesma a verdade: De que ela era a irmã de Jennifer Hanson e que tentou fazer com que Hannah se suicidasse.
No entanto, ele demonstrava realmente gostar dela. Um relacionamento com um hacker? Isso realmente poderia funcionar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood: Entre Verdades e Mentiras
FanfictionE se a nossa personagem (Np) estivesse envolvida no sequestro da Hannah? Em busca de respostas sobre o assassinato de sua irmã, Jennifer Hanson, a Np se envolveu cada vez mais na trama do desaparecimento de Hannah Donfort. No entanto, ela não estava...