"As coisas em Duskwood se espalham rápido"
Depois do acidente do Dan, a invasão da Cléo no apartamento da Hannah e o Thomas ter roubado a pulseira de esmeraldas da Jennifer, Np sabia que de fato tudo estava conectado.
Np se lembrava de Jennifer usando aquela pulseira, foi Michael quem deu a ela de aniversário. No entanto, imaginou que a irmã tinha sido enterrada com ela.
O diário de Hannah, as imagens e agora os áudios do terapeuta confirmavam que ela estava envolvida no acidente...Mas como um acidente se tornou assassinato?
Np se lembrou de seus pesadelos, onde a irmã sangrava em uma cova perto de uma árvore. Jennifer pedia ajuda, mas ninguém a escutava. Sua perna estava quebrada, sua mandíbula saiu do lugar, mas ela estava viva e clamava por ajuda...
Np começou a chorar, sentada ali naquela cama de hotel, tão solitária e triste. Ela era como Ricky, tentava levantar o astral das pessoas, mas estava destruída por dentro.
Muitas coisas estavam acontecendo ao mesmo tempo, até que ela recebeu uma ligação da Jessy.
"Podemos conversar um pouco? Estou voltando pra casa e ouvi uma coisa no beco", pediu Jessy.
As duas começaram a conversar por vídeo chamada quando Jessy foi ataca pelo HSR.
Np ficou cheia de raiva e furor, ela queria poder estar ao lado de Jessy para dar um soco na cara de Ricky. Ele estava levando muito a sério aquele papel de monstro da floresta.
Jessy caiu ao chão e levantou depois de minutos. Np gritou e esbravejou, mas Jessy apenas desligou a chamada. Jéssica era uma boa amiga, Np via muito de Jennifer nela...as duas eram sonhadoras, brincalhonas e empáticas. Por isso, Np e Jessy se deram tão bem.
"Podemos dizer que a Jéssica não tem nada a ver com o sequestro da Hannah", afirmou Jake depois que Np contou a ele o ocorrido.
"Não acredito que você está pensando nisto...tenha um pouco de compaixão!", ficou offline.
Jake só parecia se importar com a Hannah, e os demais do grupo eram meios para um fim. No entanto, Np se esqueceu que ela estava fazendo o mesmo, usando pessoas para um fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood: Entre Verdades e Mentiras
FanfictionE se a nossa personagem (Np) estivesse envolvida no sequestro da Hannah? Em busca de respostas sobre o assassinato de sua irmã, Jennifer Hanson, a Np se envolveu cada vez mais na trama do desaparecimento de Hannah Donfort. No entanto, ela não estava...