"Eu sei exatamente como lidar com aquele monstro"
Jessy não agiu de forma diferente com Np, embora estivesse surpresa ainda com os últimos acontecimentos.
-Tudo faz sentido agora, o porquê de você ter se juntado a nós, além de evitar de nos encontrarmos na sua casa....
-É, é muita coisa pra processar - Np olhou pela janela do carro.
Jake estava no banco de trás.
-Bem, chegamos...nós podemos conversar mais amanhã se você quiser, mas acho que por causa dos últimos acontecimentos, você provavelmente vai querer descansar.
Jessy estacionou o carro em frente ao prédio. Depois disso, ambos os três saíram do carro e foram até o apartamento dela.
-Bem...- Jessy fixou seus olhos em Np - ele pode ficar até amanhã, mas tem que ir embora depois... Esse cara é meio assustador!
-Claro, Jessy - Np deu um meio sorriso - ele vai, obrigada. Tenha uma boa noite.
Np e Jake foram para o quarto de hóspedes da Jessy. Np tirou o casaco e deixou sobre a cama, depois fechou as cortinas da janela, o tempo estava frio.
-Me desculpe - Jake foi o primeiro a se manifestar - por não ter contato a verdade.
-Eu já te desculpei, pelo menos você teve a decência de ir atrás de mim, por favor, não me esconda mais nada.
-Eu não vou - ele colocou as coisas dele perto da porta - achei você muito corajosa em dizer a verdade a todos, aquele não parecia o momento adequado.
-Eu não consegui evitar, era como um nó que precisava ser desfeito. Eu queria ter dito a verdade há muito tempo.
-Estou impressionado com o que disse sobre a Hannah e o bebê.
-Bem, eu pensei que fosse minha culpa... então precisava descobrir a verdade.
-Entendo - ele a observou tirar os sapatos.
-Acho que vou usar um telefone descartável pra me comunicar com as pessoas, você tem me rastreado tempo de mais, não acha? - sorriu.
-É para sua própria segurança, além disso, eu preciso saber se você está bem, e não quero ser um namorado controlador que fica ligando de meia em meia hora.
-Namorado...essa é a primeira vez que te escuto falando isso.
-Você não gosta? - ele corou.
-Na verdade eu gosto sim - Np se deitou na cama - agora vamos dormir um pouco, você não está cansado?
-Só um pouco - ele tirou o tênis - eu andei bastante por que não consegui achar um táxi...e aqui não tem metrô.
-Imagino.
-Você se importaria de me esperar? Vou tomar um banho antes, não quero que você tenha o desprazer de dormir com alguém suado.
-Tudo bem, pode ir.
Jake entrou no banheiro e tomou um banho rápido, depois saiu só de calça de moletom.
-Está tentando me seduzir? - Np riu enquanto usava o celular, Jake estava com o peitoral a mostra. Ele não era musculoso, mas era estranho vê-lo daquela forma.
-Não - negou enquanto secava o cabelo - mas...eu consegui?
-Hum...- ela riu ao se levantar da cama e ir até ele - coloque o seu moletom, não quero que fique resfriado.
Jake envergonhado se vestiu.
-Não é que você não conseguiu... é que não é o momento certo para determinadas coisas...nós estamos no apartamento da Jessy - desviou o olhar.
-Mas eu não ia tentar nada - respondeu inocentemente.
-Mas eu ia - ela riu e depois foi até ele e o beijou - senti sua falta.
-Senti sua falta mais do que possa imaginar.
-Não quero falar do que aconteceu hoje, vamos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood: Entre Verdades e Mentiras
FanficE se a nossa personagem (Np) estivesse envolvida no sequestro da Hannah? Em busca de respostas sobre o assassinato de sua irmã, Jennifer Hanson, a Np se envolveu cada vez mais na trama do desaparecimento de Hannah Donfort. No entanto, ela não estava...