Ok, vou ligar pra você
Fazia algum tempo que Np tentava entrar em contato com Jake, mas ele não respondia. Era como se o celular dele vivesse no modo avião e aquilo não fazia o tipo do Jake.
"Talvez ele esteja ocupado", pensou consigo mesma.
Enquanto ajeitava tudo na loja, ela recebeu uma ligação inesperada...era a Lily. Depois de tanto tempo sem se falarem, ela ligou e aquilo parecia ser importante.
-Olá! - Np atendeu um pouco receosa.
-Np...- Lily engoliu em seco - eu preciso da sua ajuda... você tem falado com o Jake?
-Ótimo jeito de começar a conversa, de forma objetiva e reta - Np ironizou - bem o seu jeito.
-Olha, eu não estaria ligando se não precisasse de você...
-Comece com um..."você está bem? Faz algum tempo que a gente não se fala".
-Não temos tempo pra isso...eu estava conversando com o Jake dois dias antes e a ligação dele começou a falhar...desde então estou preocupada, porque ele não me deu o retorno.
-Talvez esteja ocupado?
-Não, ele não é assim...
-Claro, você o conhece melhor do que eu.
-Np, estou falando sério... nós precisamos falar com o Jake, saber se está bem. Tente falar com ele, por favor.
-Eu vou tentar falar com ele - ela suspirou - vou desligar.
-Ok, espero seu retorno.
Logo em seguida, Np tentou falar com Jake, mas ele não atendia ao telefone.
Mais atardinha, ela mandou mensagem, mas ele também não respondeu.
"Jake, você está bem? Precisamos conversar, por favor, atenda".
De noite, quando estava em casa, ela recebeu uma ligação de Lily.
-E aí, conseguiu falar com ele?
-Não, ele não atende ou responde as mensagens.
-Np...eu não sei o que fazer...- Lily parecia frustrada - não podemos chamar a polícia, não conseguimos falar com ele...estou de mãos atadas! O que fazemos? Você sabe onde ele estava ficando?
-Não, o Jake não falava muito sobre isso.
-Ah, meu Deus! Tá bem, não podemos surtar.
-Você é quem está surtando Lily...olha, eu vou tentar algumas coisas aqui e nós vamos nos falando.
-Você não pode me deixar...
-Eu não vou, só estou tentando encontrar o Jake.
Depois disso, as duas se despediram e Np tentou localizar Jake, mas era difícil hackear o celular de alguém tão inteligente quanto ele...era impossível! Frustrada, Np respirou fundo.
-O que eu faço? - perguntou a si mesma.
-O que você faz? - Michael surgiu bem a sua frente e então se sentou na cama - o que eu faria? Talvez refazer os passos do Jake?
-Não, isso levaria muito tempo... será que a Lily tem razão? O Jake está em perigo?
-Não sabemos, você não deve trabalhar com suposições.
-Então, o que devo fazer?
-Vá atrás de quem pode te ajudar...Jake não disse que tinha um conhecido? O Diretor do Hospital...
-Essa é uma boa ideia...o hospital do Ricky! - os dois se entreolharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood: Entre Verdades e Mentiras
FanfictionE se a nossa personagem (Np) estivesse envolvida no sequestro da Hannah? Em busca de respostas sobre o assassinato de sua irmã, Jennifer Hanson, a Np se envolveu cada vez mais na trama do desaparecimento de Hannah Donfort. No entanto, ela não estava...