Você sabe onde fica a delegacia de polícia em Duskwood?
-Olá, boa tarde! Como posso ajudar? - perguntou o policial atrás do balcão.
-O delegado Bloomgate está me esperando - Np respondeu - meu nome é Np.
-Espera...aquela Np? - ele ergueu uma das sobrancelhas em tom de descrença.
-É...essa Np...- ela concordou.
-A que foi acusada de sequestro da senhorita Donfort e depois a salvou? - arregalou os olhos.
-Essa mesma - balançou a cabeça.
-Só um minuto - ele usou o telefone - o Alan está esperando na sala dele, segunda porta a direita - apontou.
Np foi até a porta e bateu, e quando entrou, se deparou com Alan. Ele deveria estar na casa dos quarenta, tinha os cabelos escuros e curtos, os ombros eram largos e sua roupa como de um detetive de uma série famosa: sobretudo preto. Sua pele era levemente bronzeada e os olhos esverdeados.
-Senhorita Np - ele se levantou da mesa- é um prazer finalmente conhecê-la.
-Digo o mesmo... então, aquele café ainda está de pé? Será uma longa história...
-Ah, com certeza - ele concordou - eu preciso pegar meu gravador...
Alan pegou seu gravador e colocou sob a mesa.
-Por favor, se sente - pediu - meus polícias com certeza estão lá fora todos animados pra conversar com você.
-Me falaram que sou uma celebridade em Duskwood - ela riu - ninguém nunca viu meu rosto e ainda sim meu nome é lembrado.
-Pérolas de uma cidadezinha estranha - Alan balançou a cabeça como se estivesse refletindo - mas me conte algo sobre você...de onde é, e como veio parar nessa situação toda?
-Bem, eu realmente não sou alguém importante se você esta se perguntando, minha vida até que é bem comum. Eu trabalho na loja do meu pai, ele é dono de uma loja de ferramentas. Gosto muito de desenhar e frequento o curso de computação básica...Como eu vim parar aqui, você deve fazer essa pergunta a senhorita Donfort...bem, nesse momento eu nem sei se foi ela, talvez tenha sido o seu sequestrador?
-Ainda não sabemos e eu não quero tirar conclusões precipitadas... Em breve a identidade do sequestrador de Hannah Donfort será dita na imprensa.... Você está se sentindo confortável quanto a isso?
-Bem...Ricky era uma boa pessoa, mas se desesperou no meio do caminho.
-Np, seus amigos já me deram o depoimento deles...mas você foi a principal a encabeçar essa investigação. Então, me diga, o que descobriu?
-Hannah Donfort e Amy Lewis, mataram Jennifer Hanson. Ricky ajudou a enterrar o corpo porque era amigo delas. Bem, eu acho que posso resumir a história assim, senhor - ela tossiu e depois respirou fundo.
-É você tem provas?
-Tenho - concordou - em uma consulta com o seu terapeuta, Hannah diz que estava sendo seguida por um homem e ela conta que participou de um acidente há dez anos e com ela estava outra pessoa.
-Segundo você, a senhorita Lewis.
-Exato. A nuvem de Hannah mostra que ela estava pesquisando sobre o Homem Sem Rosto e... Tem o celular dela, na conversa Amy e Hannah deixam claro sua participação no caso.
-Espere...isso é muito pra digerir, nenhum de seus amigos disse que havia um celular.
-Não disseram? - Np ergueu uma das sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood: Entre Verdades e Mentiras
FanfictionE se a nossa personagem (Np) estivesse envolvida no sequestro da Hannah? Em busca de respostas sobre o assassinato de sua irmã, Jennifer Hanson, a Np se envolveu cada vez mais na trama do desaparecimento de Hannah Donfort. No entanto, ela não estava...