Capítulo Quarenta e Seis

45 5 0
                                    

"Se tivesse feito algo tão horrível em seu passado, você diria a seu parceiro?"

Np estava estava deitada olhando para o teto do seu quarto e tentando lembrar de como tinha chegado até ali. A raiva, o medo e as incertezas a motivaram a trilhar um caminho assustador.

-Você parece reflexiva - comentou Michael sentado perto da janela.

-Eu estou pensando, é muito complicado...O Ricky está vivo, eu contei a verdade para o Jake...mas não contei para o resto grupo. E agora está tudo bagunçado - ela pulou para fora cama.

-O que é a vida se não uma bagunça completa? Você não pode contar aos outros, eles nunca mais vão confiar em você.

-Eu sei. Além disso eu posso ser presa como cúmplice do Ricky, já que eu sabia toda a verdade...Ah, M*RDA! Isso é tão complicado, me sinto...nem sei como me sinto! Eu não quero que os meus pais sofram as consequências

-É, eu sei como você se sente... já me senti assim quando a Jennifer morreu. A sua mãe me culpou por eu não ter cuidado da Jennifer direito...eu me culpei...e tudo virou uma bagunça!

-E agora você é uma alucinação minha, legal né?

-Sim - concordou - você só tem que procurar ser um pouco mais equilibrada...procurar. Ou então, você vai surtar de novo.

-Eu não posso... não vou surtar de novo! - ela se levantou decidida.

Np foi trabalhar na loja de seu pai, Luke não tinha ido e o lugar estava solitário. O primo foi a casa dela se despedir dois dias antes.

"Olá, fofa ;)
Estou te atrapalhando? É que você saiu de Duskwood e nós nem tivemos tempo pra conversar depois do show", Phil enviou mensagem.

"Olá, Phil!
Sim, eu tive que ir embora, fiquei muito tempo longe do trabalho 🤭", Np respondeu

"Mas o negócio não é dos seus pais? ;)"

"Não posso deixar eles sozinhos por muito tempo. Você quer me dizer alguma coisa?"

"Sim, quero saber quando vai voltar, podemos nos encontrar de novo."

"Não acho uma boa ideia, Phil".

"Por que? Nós somos solteiros"

"Eu não sou mais solteira, estou namorando agora 😉"

"O quê? Não me diga que eu perdi essa oportunidade?
:( "

"Você vai ficar bem sem mim. Me contaram que você e a tal Cristina estão se dando muito bem😜"

"O que? Quem te contou sobre ela? Foi a Jessy, não foi?"

"Isso não importa muito"

"Você é fofa até mentindo. Sim, eu e a Cristina tivemos uma história, mas já está no passado.

É uma pena eu ter perdido a oportunidade...Mas se no futuro surgir uma, ou caso queira conversar, estou aqui :)"

"Sim, pode deixar. Eu preciso ir, até a próxima ☺️"



Duskwood: Entre Verdades e MentirasOnde histórias criam vida. Descubra agora