"Sentir-se atraído pela escuridão não precisa
de uma explicação"Jake voltou para o apartamento da irmã com os olhos brilhantes e alegres, bem diferentes de quando chegou.
-Bem, acho melhor voltar para o apartamento da Jessy.
-Np, eu sei que já tomei muito do seu tempo...mas você poderia me acompanhar até o apartamento da Hannah?
Np engoliu em seco e ficou hesitante por um momento. Ela não queria ver Hannah Donfort nunca mais. Nunca mais. No entanto, se ela não fosse, Jake ficaria chateado e até mesmo poderia desconfiar de algo.
-Np?
-Desculpe, me distrai por um momento...Jake, você tem certeza que eu deveria ir? Sinto que deveriam resolver isso entre vocês, eu sou uma pessoa estranha...
-Eu me sinto mais confortável quando você está por perto, além disso, eu não sou bom em ler as pessoas. No entanto, se você não quiser ir, eu vou entender, os últimos dois dias não tem sido nada fáceis pra você.
-Não é que eu não quero...- ela desviou o olhar e então fechou os olhos, ela não queria dizer sim - Tudo bem, eu vou com vocês, mas não posso demorar muito...Eu fiz uma promessa a Jessy... Além disso, não posso ficar fora com esse ar frio.
-Claro, Np. Obrigado, de verdade - ele deu um meio sorriso, vamos entrar - os dois entraram no apartamento de Lily.
Lily estava preparando um café quando os dois chegaram.
-Ah, aí estão vocês! - Lily ergueu a cabeça - demoraram...fizeram um bom passeio?
-Ah, olá, Lily! - Np se aproximou com uma caixa pequena - eu levei o Jake para dar uma volta lá fora, trouxemos um bolo pra você.
-Sério? - Lily ficou surpresa.
-Sim, de morango, espero que goste.
-Ah, ótimo - ela pegou a caixa das mãos de Np - obrigada... Você está melhor?
-Estou sim, obrigada por perguntar - Np sentou a mesa.
-Só vou terminar aqui e podemos ir, Jake - ela observou o irmão mechendo na mochila - Np, te deixamos no apartamento da Jessy...
-A Np vai conosco - Jake interveio - acho melhor ela ir junto.
-Jake...- Lily parecia hesitante com a ideia - seria melhor que a Hannah recebesse menos visitantes, além disso, o Thomas também vai estar lá. A Np com certeza deve estar cansada e se recuperando ainda da febre...
-Lily, a Np vai me acompanhar - Jake se voltou para a irmã - ela não é apenas uma visitante, ela faz parte do grupo de vocês e... nós estamos juntos.
Np arregalou os olhos e corou ao se voltar para a parede, era estranho o Jake dizer que estavam juntos.
-Bem...- Lily engasgou com o próprio ar - se você vai se sentir confortável com a Np, tudo bem então.
-Ótimo, eu vou tomar um banho antes de irmos - ele foi até o banheiro.
-Estão juntos? - Lily repetiu monossilabicamente.
-Eu acho que sim...na verdade não sei - Np tentou explicar - o Jake não me pediu em namoro oficialmente, mas demonstrou as intenções dele.
-Np...eu sei que vocês se gostam, mas tome cuidado. É claro que eu gosto de você e fico feliz que o Jake também, mas não quero que nenhum de vocês sofram...Sabe que a situação dele é complicada.
-Eu sei - Np pousou uma das mãos sobre o rosto - a minha também é delicada.
-Por que você diz isso?
-Acho melhor não falar sobre isso...Quero evitar mais problemas, já temos que lidar com a Hannah.
-Nem me diga...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood: Entre Verdades e Mentiras
FanfictionE se a nossa personagem (Np) estivesse envolvida no sequestro da Hannah? Em busca de respostas sobre o assassinato de sua irmã, Jennifer Hanson, a Np se envolveu cada vez mais na trama do desaparecimento de Hannah Donfort. No entanto, ela não estava...