Capítulo Vinte e Dois

59 6 0
                                    

"Eu vou te ajudar"

Foi estranho quando Np entrou no apartamento de Jessy e se deparou com Cléo, Dan e Lily preparando uma festa surpresa.

-Surpresa! - a voz do Dan era forte e rouca - espera...essa é a Np? Ela não é tão baixinha quando imaginei.

Np deu um meio sorriso sem graça, ela não sabia o que dizer. "Aja naturalmente", pensou ela.

-Olá pessoal! Bem, eu espero que essa festa seja pra mim, porque sinceramente, eu estou faminta!

-É ela sim! - Dan soltou uma risada espontânea.

-Ah, meu Deus! Não acredito que você veio mesmo - Cléo foi até ela e a abraçou - finalmente estamos nos conhecendo!

-Eu também estava muito empolgada.

-A ideia da festa foi minha! - Jessy piscou.

-Ei, minha também! - Lily fez careta e se aproximou de Np - Olá Np - Lily a abraçou.

Aquilo era estranho, até pouco tempo Lily e Np se odiavam.

-É bom encontrar vocês também....mesma que por circunstâncias estranhas. Eu queria poder encontrar todos na casa, mas meu trabalho me impediu disso. Desculpas pessoal!

-Aceito suas desculpas - Dan cruzou os braços - e aí, o que você faz?

-Dan, ela acabou de chegar! - Cléo se intrometeu - deixa a Np descansar.

-Ah, sei lá, só tô curioso - deu de ombros.

Dan era forte e muito alto, como o incrível Huck.

-Tá bem, Jack Daniels... Eu trabalho na loja dos meus pais, nada muito glamouroso...Eles são donos de uma loja de ferramentas, materiais de construção...essas coisas.

-Ah, então temos uma vendedora dentre nós - ele se mexeu na cadeira de rodas.

-Sim - ela mostrou o polegar.

-Tá bem...Np, você deve estar com fome...fizemos cachorro quente e eu trouxe bolo.

-A Cléo é uma cozinheira de mão cheia! - Jessy entregou.

-Eu tenho uma loja de bolos e pães...coisa de família - Cléo explicou.

-Ah...bem...- Np olhou ao redor - podemos comer?

Dan riu e então depois todos se serviram. Np comeu três cachorros quentes, e Dan queria fazer uma competição...Mas Cléo e Lily impediram.

-Pessoal, eu realmente amei recepção de vocês! - Np deu um sorriso.

-De nada - Dan balançou a cabeça e depois coçou a barba.

-Acho melhor nós irmos - Cléo olhou para Lily.

-Eu concordo - Lily se levantou da cadeira e pegou seu casaco.

-Dan, você quer uma carona? - Cléo perguntou.

-Por favor, donzela - ele concordou.

Depois disso, eles se despediram, Jessy e Np ficaram sozinhas.

-Então, o que você pretende fazer agora?

-Eu vou até a delegacia, Alan está esperando por mim.

Duskwood: Entre Verdades e MentirasOnde histórias criam vida. Descubra agora