Em que diabos a Hannah se meteu?
Np acordou com uma olheira profunda, não tinha conseguido dormir a noite toda. Ela queria ir desmascarar Ricky, Hannah e qualquer outro que estivesse envolvido no assassinato de sua irmã, mas ela não tinha provas, não ainda.
-Você precisa manter a calma, você já sabe qual armadilha vamos preparar para eles? - perguntou Michael.
-Eu esperava que você me dissesse - bocejou - eu sou a sua pupila - deu um meio sorriso.
-Pupila? - riu - ah, você se parece tanto com a sua mãe...
-É, mas tenho a personalidade do meu pai...Se você tivesse segurado ela, talvez eu fosse sua filha agora - se levantou da cama.
-Talvez...precisamos tirar o Ricky da minha casa.
-E levar pra onde?
-Um lugar de difícil acesso seria ótimo pra você conseguir as respostas.
-Você tem razão, vou pensar em algo...- ela checou as mensagens no celular - mas que m*rda...Ah, a tal de Lily postou um vídeo falando sobre mim e o Jake...
-Falando?
-Sim, essa v*dia...droga! O que eu faço, está nos acusando de ter sequestrado a Hannah...
-Você consegue apagar?
-Eu poderia tentar...mas o Jake descobriria. Quero que todos pensem que sou ignorante quando se trata de tecnologia.
-Fale com ela...Você pode ser persuasiva quando quer.
-Talvez eu deva aparecer na casa dela com um machado e um corvo no ombro? - brincou.
-Isso ia funcionar - ele concordou - mas você não pode deixar a polícia te notar. Você não pode ser presa!
-Eu sei... não quero dar um desgosto pra minha mãe.
-A Iris não merece.
Np tentou entrar em contato com Jake, que não respondeu, e no grupo Ricky incentivava ainda mais o nervosismo.
"Eu preciso...eu preciso dar um jeito nisso", pensou ela.
Np seguiu Ricky nas últimas horas, ele tinha comprado câmeras para instalar na oficina e alguns pontos estratégicos da casa de Michael. Era como se ele pressentisse que algo ruim estava por vir.
Np tinha um caderno de desenhos, e portanto, tratou de registrar o mapa da propriedade do Michael. Ela poderia entrar pela parte de trás, caso precisasse e não seria notada pelas câmeras.
Ela ouvia as vezes Hannah gritar em um dos cômodos. Ela chorava desesperada, mas...de nada adiantava.
Jake conseguiu convencer Lily de apagar o vídeo e então ele contou a Np que estava sendo procurado pelo governo. Ela ficou em choque por um momento, mas sabia que um hacker daquele nível não estaria se escondendo por pouca coisa. Depois disso, Jake sumiu por alguns dias e Np temia que ele tivesse sido pego.
Foi então que ela teve uma brilhante ideia, se disfarçar de Homem Sem Rosto, para entrar na casa de Michael e então interrogar Hannah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood: Entre Verdades e Mentiras
FanficE se a nossa personagem (Np) estivesse envolvida no sequestro da Hannah? Em busca de respostas sobre o assassinato de sua irmã, Jennifer Hanson, a Np se envolveu cada vez mais na trama do desaparecimento de Hannah Donfort. No entanto, ela não estava...