"O mundo tem dentes e pode te morder sempre que quiser"
Np investigava o caso da irmã há um longo tempo, havia descoberto que Jennifer ia se encontrar com alguns amigos aquele dia, além de que ela foi atropelada e depois enterrada na floresta.
Np sabia também o modelo do carro que matou a irmã, já que foi o último carro que passou pela câmera vigilância depois da estrada principal, um AMC Gremlin.
O dono do carro e o carro nunca foram encontrados. No entanto, a Np sabia que a única oficina em Duskwood naquela época era do Roger Garagem e que provavelmente teriam levado até lá depois do acidente.
Do mesmo modo, ela havia descoberto que Ricky ajudava o pai naquela época e chegou a dirigir um carro desse modelo, de acordo com alguns vizinhos. Assim, ela o seguiu durante duas semanas, descobriu alguns de seus hábitos e ...viu que Hannah e Amy estavam o visitando, as mesmas garotas que tinha ido ver sua mãe.
Desconfiando de toda a situação, Np seguiu Hannah até sua casa e ficou uma noite inteira escondida na parte de trás do quintal. Hannah acordava várias horas na noite, pois as luzes se acendiam e apagavam.
Np olhou ao redor e então aquela foi a primeira vez que o viu...Um homem encapuzado, usando uma máscara estranha. Seria o assassino da irmã? O homem segurava uma lamparina, e depois de ficar dois minutos parado, entrou na floresta e desapareceu.
Inconformada com àquilo, ela tentou o seguir, mas ele desapareceu tão rápido quando surgiu.
-O que você está fazendo?- perguntou Iris assim que viu a filha mexendo no computador.
-Nada demais, apenas dando uma olhada em algumas programações...
-Ah, não vejo a hora de você terminar a faculdade - Iris se aproximou com um prato de biscoitos.
-É um curso de computação e não uma faculdade - corrigiu a Np.
-Eu sei, eu sei..mas dura dois anos, não é a mesma coisa?
-Mãe...- Np sabia que ela não iria sair do quarto tão facilmente - você já morou em Duskwood, conhece alguma lenda, história...eu não sei, que envolva um homem mascarado?
Np tinha desenhado em um pedaço de papel a imagem do homem que viu. Os traços dela eram muito bons e realísticos.
-Que assustador! - Iris arregalou os olhos e entregou o prato com cookies, Np começou a comer - eu não tenho certeza...Se Michael estivesse vivo, com certeza ele saberia...mas eu acho que é o Homem Sem Rosto.
-Homem Sem Rosto?
-Sim, é uma lenda...Uma vez ao ano, esse homem vem buscar as almas dos pecadores. Mas antes, ele marca a porta de cada um com o sinal do corvo. Se bem me lembro, tem haver com algum evento histórico em Duskwood.
-Então é um homem que pune os pecadores?
-Sim - Iris concordou com a cabeça- termine, e vá ajudar o seu pai na loja.
Np ficou se indagando que tipo de pecado horrível Hannah Donfort tinha cometido. Teria Jennifer também feito algo ruim? Não, sua irmã era como um anjo, nunca fez mal a ninguém...Com certeza a Np saberia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood: Entre Verdades e Mentiras
FanficE se a nossa personagem (Np) estivesse envolvida no sequestro da Hannah? Em busca de respostas sobre o assassinato de sua irmã, Jennifer Hanson, a Np se envolveu cada vez mais na trama do desaparecimento de Hannah Donfort. No entanto, ela não estava...