"Você é horrível"
Dan estava de muletas em frente ao hospital quando Np chegou. Ele usava óculos escuros e ficava olhando de um lado para o outro como se fosse um louco.
-Demorei muito? - Np estacionou ao lado.
-Só um pouco, estava quase dormindo aqui.
Np saiu do carro para abrir a porta para ele.
-Primeiro os cavaleiros - ela sorriu.
-Obrigado, querida - ele entrou com dificuldade.
Np logo em seguida entrou no carro e começou a dirigir.
-Você conhece Duskwood muito bem, não é? Nem precisei dizer o endereço.
-A Jessy me contou onde ficava da primeira vez que você veio pra cá.
-E aí, o que está fazendo? Só jogando tempo fora aqui? Duskwood não tem muito pra se ver.
-É, eu sei.. A Jessy fez um tour comigo.
-Ah... Eu sabia que ela tinha me trocado por você naquela noite do Cisne Negro, você foi a culpada do meu acidente, sabia? - disse com naturalidade.
-O que? Ei, você quem bebeu! - ela fez uma careta.
-Tudo bem, se você me comprar uma torta, eu posso te perdoar.
-Dan, você é tão traiçoeiro...Tudo bem, eu te compro algo no caminho se você me responder a uma pergunta: onde estaria celular da Hannah?
-E como eu vou saber disso? Da última vez estava com o Thomas.
-E por que vocês não me contaram que não disseram ao Alan? Fui dar o meu testemunho e ele não sabia.
-Ah, isso...- ele tirou o óculos - a Lily e o Thomas pediram algum tempo pra dar um jeito na Hannah, você sabe, ela tá meio Lelé da Cuca. E como eu já contei de todas as provas pra polícia durante minha hospedagem no hospital, achei melhor me conter.
-Isso não combina com você - ela riu.
-Eu dei um tiro no Ricky, merda! E arma nem era do pai da Lily...acho que o Thomas estava mentindo pra mim.
-Pode ser...Dan, a Hannah fez algo errado e também não podemos fechar os olhos pra isso.
-Eu sei, você quer dar uma passada na polícia? Podemos denunciar ela.
-Você está sendo irônico?
-Olha, vamos deixar do jeito que está por enquanto...o Thomas e a Lily estão esperando alguns exames da Hannah saírem.
-Quem exames?
-Ah, sei...parece que além de louca, ela tá com algum problema físico.
-Ah, que merda!
-Bota merda nisso. Ei, e a minha torta?
-Tá, eu vou comprar uma pra você...- ela parou perto de uma cafeteria.
Quinze minutos depois de ter entrado na loja, Np voltou com uma torta de chocolate.
-Aqui, coma e se satisfaça- deu a caixa a ele.
-Você é uma mulher de dinheiro.
-Se chama economia - riu e depois e começou a dirigir outra vez - onde você mora?
-Moro com a minha mãe perto do parque Municipal...E o filme que você me prometeu?
-Filme?
-Sim, o de terror.
-Ah, você tem bastante tempo pra pensar nisso, não é?
-Claro que tenho, você também teria se estivesse na minha situação...Bem, não seria má ideia se você convidasse a Jessy também.
-Ah, então é pela Jessy...Pensei que ia ser nós dois.
-Bem, se você quiser...- se voltou para a janela.
-Você gosta dela?
-Sim...quem não gostaria? A Jessy é linda, tem uma personalidade forte e é trabalhadora...A bosta toda é que ela passou por essa situação da morte do Ricky.
-Isso está deixando todo mundo meio deprimido.
Np estacionou perto do parque.
-Minha casa é ali- ele apontou - caso queira saber.
-Ah, bonita casa.
-É...agora você pode me ajudar a sair?
Np abriu a porta para ele e então segurou a caixa com a torta até a entrada da casa.
-E como está o seu hacker? Não tivemos mais notícias dele.
-O Jake? Faz algum tempo que não nos falamos...ele está fugindo de você sabe quem.
-É, a vida de criminoso não é fácil. Até mais, querida...obrigada pela torta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood: Entre Verdades e Mentiras
FanfictionE se a nossa personagem (Np) estivesse envolvida no sequestro da Hannah? Em busca de respostas sobre o assassinato de sua irmã, Jennifer Hanson, a Np se envolveu cada vez mais na trama do desaparecimento de Hannah Donfort. No entanto, ela não estava...